Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: xeriff em 09 de Fevereiro de 2012, 20:03
disse far ? quais ? afectou a vossa vida pessoal ? foram mentiras que vos prejudicou ?

Não me faças colocar aquela listinha novamente. Já tivemos esta conversa.

Mentiras são mentiras. Sejam dos users, sejam de quem comanda o clube. A rejeição por tais actos devia ser idêntica. Mas não é.

sbremoved_33753

Citação de: xeriff em 09 de Fevereiro de 2012, 20:00
Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2012, 19:59
Descansem que daqui a uns anos ainda vamos descobrir muitos negócios obscuros por parte do nosso presidente.

Não sou contra Vieira. Acho que o homem está a fazer um bom trabalho este ano.

O vosso bajulanço ao homem, irradiando factos e construindo argumentos em base de mentiras é que me faz confusão. Só isso.
mentiras ? mentiras é no que tu e outros users se baseiam para denegrir a imagem do homem, isso é que são mentiras

Mas queres as fontes daquilo que eu estou a dizer? É que eu tenho provas para tudo! Só espero que aqueles que andam aqui a pregar aos próprios céus sobre o mártir e o salvador que usem também factos que comprovem que ao fim de1 década de estar dentro do Benfica, não ter tido ainda possibilidades de estabilizar o clube.

sbremoved_33753

Citação de: fabio100 em 09 de Fevereiro de 2012, 20:03
Descansem que daqui a uns anos ainda vamos descobrir muitos negócios obscuros por parte do nosso presidente.

O vosso bajulanço ao homem, irradiando factos e construindo argumentos em base de mentiras é que me faz confusão. Só isso.

bom trabalho este ano porque o benfica pode ganhar a liga?
se nao ganhar ja nao é?
grande benfiquista que és lol

Mas tu és parvo?

A sério, eu estou a ter esta conversa contigo porque sou burro, só pode.

O que é que reflecte uma boa direcção de uma má? É a pintura do estádio, o bigode ou os resultados desportivos e financeiros?

A sério, se for para continuares a argumentar com esses argumentos da tanga mais vale nem debateres estes assuntos comigo.

The Eagle 10

Estragou tudo no negocio do Chulo Perez, o meu voto nele está em causa, e neste momento, não sei se vou votar, caso ganhemos o campeonato, volte com a palavra atrás!

Arhamiis

Rockhound

Tantos possíveis futuros candidatos à Presidência andam por este tópico..

mojo_j0jo

a mim uma coisa me faz comichão, é qual o mal os negócios privados do LFV?? se o homem é rico, qual o mal?? desde q não prejudique o Benfica em detrimento dos seus negócios, o q eu pessoalmente não acredito q o faça... e como é óbvio desde q entrou no Benfica, abriu-se novas oportunidades de negocio na sua vida pessoal privada ... à uns anos, o ex presidente do salgueiros, veio dizer, partir do momento q se tornou presidente do clube, o seu negocio disparou em flecha, e q todo o mundo passou a ser seu amigo.

por vezes, vejo aqui ingenuidade ou não, para se criticar o LFV ...mas vocês acham viesse quem viesse a seguir dele, q não ia aproveitar o facto de ser presidente do Benfica para aumentar o seu património pessoal??.. mas em q mundo vivem??

fabio100

Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2012, 20:05

mentiras ? mentiras é no que tu e outros users se baseiam para denegrir a imagem do homem, isso é que são mentiras

Mas queres as fontes daquilo que eu estou a dizer? É que eu tenho provas para tudo! Só espero que aqueles que andam aqui a pregar aos próprios céus sobre o mártir e o salvador que usem também factos que comprovem que ao fim de1 década de estar dentro do Benfica, não ter tido ainda possibilidades de estabilizar o clube.

ninguem o chamou de martir ou salvador e o clube esta estabilizado.
e nao foi so demerito do benfica,foi merito do porto tambem,e de grandes equipas que o porto teve estes ultimos anos.porto nao ganhou so a comprar arbitros.

Far(away)

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Fevereiro de 2012, 20:11
a mim uma coisa me faz comichão, é qual o mal os negócios privados do LFV?? se o homem é rico, qual o mal?? desde q não prejudique o Benfica em detrimento dos seus negócios, o q eu pessoalmente não acredito q o faça... e como é óbvio desde q entrou no Benfica, abriu-se novas oportunidades de negocio na sua vida pessoal privada ... à uns anos, o ex presidente do salgueiros, veio dizer, partir do momento q se tornou presidente do clube, o seu negocio disparou em flecha, e q todo o mundo passou a ser seu amigo.

por vezes, vejo aqui ingenuidade ou não, para se criticar o LFV ...mas vocês acham viesse quem viesse a seguir dele, q não ia aproveitar o facto de ser presidente do Benfica para aumentar o seu património pessoal??.. mas em q mundo vivem??

O problema é que existe quem pense que uma coisa não afecta a outra. Ou seja que ele não tira dividendos do facto de ser presidente do Benfica. Claro que tira, afinal de contas é a maior marca de Portugal. Mal seria se acontecesse o contrário, seria sinal de que o clube estaria nas ruas da amargura.

Rockhound

Amigos...acho que todos vão concordar que seja quem for que seja presidente irá sempre (pelo menos indirectamente) tirar proveitos disso a nível pessoal!

E todos os candidatos sabem disso à partida..quem pensar o contrário  na minha opinião é ingénuo!

sbremoved_33753

Citação de: fabio100 em 09 de Fevereiro de 2012, 20:13
Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2012, 20:05

ninguem o chamou de martir ou salvador e o clube esta estabilizado.
e nao foi so demerito do benfica,foi merito do porto tambem,e de grandes equipas que o porto teve estes ultimos anos.porto nao ganhou so a comprar arbitros.

Decidam-se. Mas ganhou ou não ganhou tudo a comprar árbitros? É que se fores à página anterior há quem defenda o presidente e esse argumento.

Saviolafication

Citação de: Rockhound em 09 de Fevereiro de 2012, 20:11
Tantos possíveis futuros candidatos à Presidência andam por este tópico..

G'anda comentário!

Far(away)

Citação de: Rockhound em 09 de Fevereiro de 2012, 20:16

Amigos...acho que todos vão concordar que seja quem for que seja presidente irá sempre (pelo menos indirectamente) tirar proveitos disso a nível pessoal!

E todos os candidatos sabem disso à partida..quem pensar o contrário  na minha opinião é ingénuo!

Edivente.

fabio100

Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2012, 20:08
Citação de: fabio100 em 09 de Fevereiro de 2012, 20:03

bom trabalho este ano porque o benfica pode ganhar a liga?
se nao ganhar ja nao é?
grande benfiquista que és lol

Mas tu és parvo?

A sério, eu estou a ter esta conversa contigo porque sou burro, só pode.

O que é que reflecte uma boa direcção de uma má? É a pintura do estádio, o bigode ou os resultados desportivos e financeiros?

A sério, se for para continuares a argumentar com esses argumentos da tanga mais vale nem debateres estes assuntos comigo.

lol

qual foi para ti uma boa direçao no benfica nos ultimos anos?

sbremoved_33753

Citação de: Arhamiis em 09 de Fevereiro de 2012, 20:11
Eu adorava ver essas provas.

Se estiveres a falar para mim, é facílimo.

Aliás, no ano passado este tópico andava cheio delas. Dos negócios dele, das mentiras, dos dinheiros que "desapareceram". Dos prejuízos registados mas não se sabe do quê, dos negócios de construções de estádios a troco de negócios com o clube (Benfica), etc.