Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2012, 04:01
É que toda a gente que é apoiante do homem usa o mesmo argumento, cansa ver sempre o mesmo disparate escrito.

Citação de: ManInRed em 11 de Fevereiro de 2012, 02:24
Quando erra, é uma besta!
Quando é acertivo, trata-se de propaganda!

Chega a ser tão irritante ler alguns users deste forum, como ler os posts que frequentemente tripeiros e lagartos colocam nas noticias do SLB, nos vários sitios informativos (ABola, Record, Sapo Desporto, etc...)

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSS...........................Haja paciência!

Citação de: Costa_Slb em 11 de Fevereiro de 2012, 02:29
Citação de: ManInRed em 11 de Fevereiro de 2012, 02:24
Quando erra, é uma besta!
Quando é acertivo, trata-se de propaganda!

Chega a ser tão irritante ler alguns users deste forum, como ler os posts que frequentemente tripeiros e lagartos colocam nas noticias do SLB, nos vários sitios informativos (ABola, Record, Sapo Desporto, etc...)

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSS...........................Haja paciência!
Infelizmente tenho a mesma opinião que tu,e nem é deste último user que ainda se explicou convenientemente.
É a azia que alguns teem contra o nosso presidente.Não percebo porquê.
Mas de facto ver alguns user a elogiar o presidente,é mentira! Impossível! Veem sempre com as suas piadinhas,quando algo foi feito.
" ahh renovação do aimar? Foi só para esquecer a desilusão do Enzo!! "
Coisas que so alguem com mente preversa,pode lá chegar!!!!

Enfim... Esses mereciam um Vale e Azevedo.Deviam gostar mais.
lol épico

pedromarinho

Vergonhoso o que se passa neste tópico. Vergonhoso. Depois digam-se "benfiquistas".


Bailey

Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2012, 03:41
Citação de: Costa_Slb em 11 de Fevereiro de 2012, 02:29
Citação de: ManInRed em 11 de Fevereiro de 2012, 02:24
Quando erra, é uma besta!
Quando é acertivo, trata-se de propaganda!

Chega a ser tão irritante ler alguns users deste forum, como ler os posts que frequentemente tripeiros e lagartos colocam nas noticias do SLB, nos vários sitios informativos (ABola, Record, Sapo Desporto, etc...)

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSS...........................Haja paciência!
Infelizmente tenho a mesma opinião que tu,e nem é deste último user que ainda se explicou convenientemente.
É a azia que alguns teem contra o nosso presidente.Não percebo porquê.
Mas de facto ver alguns user a elogiar o presidente,é mentira! Impossível! Veem sempre com as suas piadinhas,quando algo foi feito.
" ahh renovação do aimar? Foi só para esquecer a desilusão do Enzo!! "
Coisas que so alguem com mente preversa,pode lá chegar!!!!

Enfim... Esses mereciam um Vale e Azevedo.Deviam gostar mais.


"Esses mereciam um Vale e Azevedo."

Percebam de uma vez por todas que comparar o LFV com o pior presidente da história do Benfica não é um argumento a favor dele, bem pelo contrário. Comparem-no com os melhores.


Isto! É difícil alguém odiar ainda mais que eu o Vale e Azevedo por todos os motivos e mais alguns e basta ver o meu avatar.

Com o Vieira é muito melhor que ele e graças a Deus que entre um e outro temos o Vieira (até ver).

Dito isto merecemos muito melhor, e já tivemos presidentes MUITO melhores do que ele. Reconheço-lhe méritos, mas há posições como por exemplo: sabotagem das últimas eleições do Benfica, apoio ao Fernando Gomes, amizades suspeitas com o presidente do praga etc que me faz não me rever nele para presidente do Benfica.

ManInRed

Sabotagem nas ultimas eleições? Eu diria que sabotados seriamos nós, se o Burro Carvalho fosse adiante com o seu projecto!!!

Relativamente a termos tido presidentes muito melhores que Vieria... Talvez! Mas nenhum dos que te possas lembrar que foram melhores que ele, encontraram no Benfica a realidade de Vieira encontrou quando lá chegou. Reinar num periodo, onde embora nem tudo fossem rosas havia liquidez, é bem diferente que reinar num clube falido ou à beira de.
Nunca te esqueças que há 10 anos atrás, não tinhamos nada! NADA!

Saudações benfiquistas

Chefe



luis.live

Grande grande presidente o LFV, ao nivel de mauricio vieira de brito..
um acabou com a hegemonia do sportém, outro está a acabar com a hegemonia do fc porko!!!!

nas próximas eleiçoes menos de 90% é derrota!!!!

força presidente...

Bailey

Citação de: ManInRed em 11 de Fevereiro de 2012, 14:55
Sabotagem nas ultimas eleições? Eu diria que sabotados seriamos nós, se o Burro Carvalho fosse adiante com o seu projecto!!!

Relativamente a termos tido presidentes muito melhores que Vieria... Talvez! Mas nenhum dos que te possas lembrar que foram melhores que ele, encontraram no Benfica a realidade de Vieira encontrou quando lá chegou. Reinar num periodo, onde embora nem tudo fossem rosas havia liquidez, é bem diferente que reinar num clube falido ou à beira de.
Nunca te esqueças que há 10 anos atrás, não tinhamos nada! NADA!

Saudações benfiquistas

Como é óbvio não me referia à candidatura do bruno qq coisa, mas sim à sabotagem de um movimento legítimo de Benfiquistas que se preparava para lançar uma candidatura credível para concorrer contra o Vieira. E atenção, a questão nem era derrubar o Vieira, a questão é que teria sido útil ao Benfica um verdadeiro debate democrático de pessoas que não se reviam na actual gestão e o próprio.
O Vieira sabotou essa possibilidade como todos bem sabemos. E isso foi contra os valores históricos do SL Benfica que sempre foi um clube democrático, ainda antes de Portugal se livrar da ditadura.

luis.live

#237355
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2012, 16:00
Citação de: ManInRed em 11 de Fevereiro de 2012, 14:55
Sabotagem nas ultimas eleições? Eu diria que sabotados seriamos nós, se o Burro Carvalho fosse adiante com o seu projecto!!!

Relativamente a termos tido presidentes muito melhores que Vieria... Talvez! Mas nenhum dos que te possas lembrar que foram melhores que ele, encontraram no Benfica a realidade de Vieira encontrou quando lá chegou. Reinar num periodo, onde embora nem tudo fossem rosas havia liquidez, é bem diferente que reinar num clube falido ou à beira de.
Nunca te esqueças que há 10 anos atrás, não tinhamos nada! NADA!

Saudações benfiquistas

Como é óbvio não me referia à candidatura do bruno qq coisa, mas sim à sabotagem de um movimento legítimo de Benfiquistas que se preparava para lançar uma candidatura credível para concorrer contra o Vieira. E atenção, a questão nem era derrubar o Vieira, a questão é que teria sido útil ao Benfica um verdadeiro debate democrático de pessoas que não se reviam na actual gestão e o próprio.
O Vieira sabotou essa possibilidade como todos bem sabemos. E isso foi contra os valores históricos do SL Benfica que sempre foi um clube democrático, ainda antes de Portugal se livrar da ditadura.

só espero que "esse movimento legitimo" nao venha agora dizer que 3 anos foi pouco tempo para apresentar uma candidatura...

abar85

Citação de: luis.live em 11 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2012, 16:00
Citação de: ManInRed em 11 de Fevereiro de 2012, 14:55
Sabotagem nas ultimas eleições? Eu diria que sabotados seriamos nós, se o Burro Carvalho fosse adiante com o seu projecto!!!

Relativamente a termos tido presidentes muito melhores que Vieria... Talvez! Mas nenhum dos que te possas lembrar que foram melhores que ele, encontraram no Benfica a realidade de Vieira encontrou quando lá chegou. Reinar num periodo, onde embora nem tudo fossem rosas havia liquidez, é bem diferente que reinar num clube falido ou à beira de.
Nunca te esqueças que há 10 anos atrás, não tinhamos nada! NADA!

Saudações benfiquistas

Como é óbvio não me referia à candidatura do bruno qq coisa, mas sim à sabotagem de um movimento legítimo de Benfiquistas que se preparava para lançar uma candidatura credível para concorrer contra o Vieira. E atenção, a questão nem era derrubar o Vieira, a questão é que teria sido útil ao Benfica um verdadeiro debate democrático de pessoas que não se reviam na actual gestão e o próprio.
O Vieira sabotou essa possibilidade como todos bem sabemos. E isso foi contra os valores históricos do SL Benfica que sempre foi um clube democrático, ainda antes de Portugal se livrar da ditadura.

só espero que "esse movimento legitimo" nao venha agora dizer que 4 anos foi pouco tempo para apresentar uma candidatura...

As coisas cada vez estão mais fáceis para quem queira ser alternativa. 1º foram as mudanças dos estatutos e agora com a Benfica TV como instrumento de campanha...


JNF

#237357
melhor assim

tiagoterceira

a história acaba por colocar as pessoas no seu devido lugar...bom ou mau

JNF

Citação de: tiagoterceira em 11 de Fevereiro de 2012, 16:28
a história acaba por colocar as pessoas no seu devido lugar...bom ou mau
eu ainda não sei em que lugar ficaram Fernando Martins, João Santos e Jorge de Brito.