Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Costa_Slb em 19 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: Costa_Slb em 19 de Fevereiro de 2012, 22:41
Guardem lá a vossa azia contra o F.C.P,por ter sido campeão mais vezes do que nós nos últimos anos.
Porque para mim a culpa é de muita gente.Não só do Vieira.
Reconheco-lhe grandes méritos e não é por perdermos para um rival( ainda por cima com armas que nós não temos e que não quero ter!!!) durante os 10 anos que o Vieira cá teve que vou mostrar a brejeirisse e o não saber agradecer,que muitos aqui mostram.
Uma boa noite,e continuem a destilar o vosso ódio sozinhos...





Boa noite.
Só me enganei na parte da azia contra o F.C.P,que essa azia eu também tenho! Por terem titulos que não mereciam.
Queria obviamente dizer:azia ao nosso presidente.
Essa sim sem qualquer explicação,pelo menos para mim!
Se for porque o Porto teve mais titulos que nós,não concordo.
Se for porque o nosso presidente falhou em alguns assuntos?
Pois falhou! Mas também acertou em muitas outras coisas!
Temos que pensar de forma global.




Boa noite

Saviolafication

Citação de: Costa_Slb em 19 de Fevereiro de 2012, 22:41
Guardem lá a vossa azia contra o nosso presidente,por ter sido campeão mais vezes do que nós nos últimos anos.
Porque para mim a culpa é de muita gente.Não só do Vieira.
Reconheco-lhe grandes méritos e não é por perdermos para um rival( ainda por cima com armas que nós não temos e que não quero ter!!!) durante os 10 anos que o Vieira cá teve que vou mostrar a brejeirisse e o não saber agradecer,que muitos aqui mostram.
Uma boa noite,e continuem a destilar o vosso ódio sozinhos...





Hein? O LFV foi campeão? Eu pensava que tinha sido o Benfica... oh meu caro, azia por ver o Benfica campeão? É a ocasião mais feliz da minha vida.

Fico com azia, isso sim, de ver a quantidade de vezes que o Benfica não foi campeão no reinado do Vieira no Benfica. 2 vezes campeão, em 10 anos.

Se para ti 10 anos com escassez de títulos são bagatelas, não percebes qual é a essência do Benfica. O Benfica não se contenta ( ou pelo menos não devia) com 2ºs lugares.

Rei

O Vieira fez muito pelo Benfica, isso parece-me claro. Desportivamente claro que os resultados podiam ser melhores, no entanto chegar e fazer tudo o que fez e ao mesmo tempo ter grandes resultados era bom demais para ser verdade. O Benfica dos anos 90 andava de rastos, perfeitamente natural que leve o seu tempo a reeguer-se, isto serve para o Vieira como serviria para qualquer outro presidente.
Teve momentos muito maus, especialmente nos discursos, errou muitas vezes nesse aspecto, a abordagem aos associados e adeptos nem sempre foi correcta, deveria ter evitado algumas frases e algumas promessas. Sobre este mandato, foi prometido que seria um mandato desportivo e assim espero que seja, porque teve o tempo suficiente para meter a casa em ordem. Há que ganhar, há que recuperar a hegemonia do futebol nacional.

ivodaniello

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2012, 22:58
O Vieira fez muito pelo Benfica, isso parece-me claro. Desportivamente claro que os resultados podiam ser melhores, no entanto chegar e fazer tudo o que fez e ao mesmo tempo ter grandes resultados era bom demais para ser verdade. O Benfica dos anos 90 andava de rastos, perfeitamente natural que leve o seu tempo a reeguer-se, isto serve para o Vieira como serviria para qualquer outro presidente.
Teve momentos muito maus, especialmente nos discursos, errou muitas vezes nesse aspecto, a abordagem aos associados e adeptos nem sempre foi correcta, deveria ter evitado algumas frases e algumas promessas. Sobre este mandato, foi prometido que seria um mandato desportivo e assim espero que seja, porque teve o tempo suficiente para meter a casa em ordem. Há que ganhar, há que recuperar a hegemonia do futebol nacional.

x2

ivodaniello

Sr. Presidente, depois do milagre da recuperação que efectuou no Benfica, tenho a certeza que iria ser muito util neste clube:

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=36410&search=2&menu=esc

PabloAim@r

O Vieira livrou o Benfica da falência, isso é certo. Devolveu ao Benfica a credibilidade que durante os mandatos dos seus antecessores haviamos perdido. Mas isso não o iliba da responsabilidade do insucesso das últimas épocas. É verdade que foi necessário "reerguer" o Benfica, e isso levou tempo... mas será que alguns erros não podiam ter sido evitados? Será que na época 2007/2008 o maior erro foi o despedimento do Fernando Santos á 1º jornada ou foi não ter despedido aquela anedota logo no final da época anterior, quando ficou atrás do Sporting, como se isso fosse sequer admissivel? Será que havia necessidade de contratar os Betos, os Binyas, os Zoros, os Felipes Meneses, os Miguelitos e os Balboas desta vida? Será que havia necessidade de meter gente desta dentro do Benfica http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U, bem como das relações que persistem com escumalha como Fernando Gomes e António Salvador? Será que se admite que um clube como o Benfica venda um dos seus principais jogadores a meio da época. Será que um clube como o Benfica pode continuar a desperdiçar pérolas da formação como o Mário Rui e o Saná? Será que o Benfica tem sido uma organização competente?
ma admitor que esta época as coisas até estão a ser bem-feitas... espero para o ano poder dizer o mesmo, e terei todo o gosto em reconhecer que temos um bom presidente.

Costa_Slb

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2012, 22:58
O Vieira fez muito pelo Benfica, isso parece-me claro. Desportivamente claro que os resultados podiam ser melhores, no entanto chegar e fazer tudo o que fez e ao mesmo tempo ter grandes resultados era bom demais para ser verdade. O Benfica dos anos 90 andava de rastos, perfeitamente natural que leve o seu tempo a reeguer-se, isto serve para o Vieira como serviria para qualquer outro presidente.
Teve momentos muito maus, especialmente nos discursos, errou muitas vezes nesse aspecto, a abordagem aos associados e adeptos nem sempre foi correcta, deveria ter evitado algumas frases e algumas promessas. Sobre este mandato, foi prometido que seria um mandato desportivo e assim espero que seja, porque teve o tempo suficiente para meter a casa em ordem. Há que ganhar, há que recuperar a hegemonia do futebol nacional.
Concordo com tudo.
Não tenho é tanta capacidade de escrita,mas é isto!



Rei

Citação de: PabloAim@r em 19 de Fevereiro de 2012, 23:08
O Vieira livrou o Benfica da falência, isso é certo. Devolveu ao Benfica a credibilidade que durante os mandatos dos seus antecessores haviamos perdido. Mas isso não o iliba da responsabilidade do insucesso das últimas épocas. É verdade que foi necessário "reerguer" o Benfica, e isso levou tempo... mas será que alguns erros não podiam ter sido evitados? Será que na época 2007/2008 o maior erro foi o despedimento do Fernando Santos á 1º jornada ou foi não ter despedido aquela anedota logo no final da época anterior, quando ficou atrás do Sporting, como se isso fosse sequer admissivel? Será que havia necessidade de contratar os Betos, os Binyas, os Zoros, os Felipes Meneses, os Miguelitos e os Balboas desta vida? Será que havia necessidade de meter gente desta dentro do Benfica http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U, bem como das relações que persistem com escumalha como Fernando Gomes e António Salvador? Será que se admite que um clube como o Benfica venda um dos seus principais jogadores a meio da época. Será que um clube como o Benfica pode continuar a desperdiçar pérolas da formação como o Mário Rui e o Saná? Será que o Benfica tem sido uma organização competente?
ma admitor que esta época as coisas até estão a ser bem-feitas... espero para o ano poder dizer o mesmo, e terei todo o gosto em reconhecer que temos um bom presidente.

Cometeu esses erros, mas foi assim que aprendeu e manteve o Jesus quando o mundo benfiquista o queria fora do Benfica. Mas cometeu esses erros, neste mandato tem estado bem melhor.

Saviolafication

O milagre financeiro é um argumento que realmente não entendo... o passivo vai em quase 400 milhões de euros!

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 19 de Fevereiro de 2012, 23:07
Sr. Presidente, depois do milagre da recuperação que efectuou no Benfica, tenho a certeza que iria ser muito util neste clube:

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=36410&search=2&menu=esc
looooooool

JNF

Citação de: Saviolafication em 19 de Fevereiro de 2012, 23:21
O milagre financeiro é um argumento que realmente não entendo... o passivo vai em quase 400 milhões de euros!
Quase 400 ou quase 500?

SLB WINGS

Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2012, 23:23
Citação de: ivodaniello em 19 de Fevereiro de 2012, 23:07
Sr. Presidente, depois do milagre da recuperação que efectuou no Benfica, tenho a certeza que iria ser muito util neste clube:

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=36410&search=2&menu=esc
looooooool
Há sempre os descontentes com algo...  ;D

Saviolafication

Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: Saviolafication em 19 de Fevereiro de 2012, 23:21
O milagre financeiro é um argumento que realmente não entendo... o passivo vai em quase 400 milhões de euros!
Quase 400 ou quase 500?

Estava convencido que era 380 e qualquer coisa, mas é bem possível que seja como dizes. Mais 100 milhões, menos 100 milhões... o que interessa é podermos ter 60 e tal jogadores sob contrato.

PabloAim@r

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: PabloAim@r em 19 de Fevereiro de 2012, 23:08
O Vieira livrou o Benfica da falência, isso é certo. Devolveu ao Benfica a credibilidade que durante os mandatos dos seus antecessores haviamos perdido. Mas isso não o iliba da responsabilidade do insucesso das últimas épocas. É verdade que foi necessário "reerguer" o Benfica, e isso levou tempo... mas será que alguns erros não podiam ter sido evitados? Será que na época 2007/2008 o maior erro foi o despedimento do Fernando Santos á 1º jornada ou foi não ter despedido aquela anedota logo no final da época anterior, quando ficou atrás do Sporting, como se isso fosse sequer admissivel? Será que havia necessidade de contratar os Betos, os Binyas, os Zoros, os Felipes Meneses, os Miguelitos e os Balboas desta vida? Será que havia necessidade de meter gente desta dentro do Benfica http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U, bem como das relações que persistem com escumalha como Fernando Gomes e António Salvador? Será que se admite que um clube como o Benfica venda um dos seus principais jogadores a meio da época. Será que um clube como o Benfica pode continuar a desperdiçar pérolas da formação como o Mário Rui e o Saná? Será que o Benfica tem sido uma organização competente?
ma admitor que esta época as coisas até estão a ser bem-feitas... espero para o ano poder dizer o mesmo, e terei todo o gosto em reconhecer que temos um bom presidente.

Cometeu esses erros, mas foi assim que aprendeu e manteve o Jesus quando o mundo benfiquista o queria fora do Benfica. Mas cometeu esses erros, neste mandato tem estado bem melhor.

O Felipe Menezes veio neste mandato. As mas companhias persitem. O david Luiz foi vendido no decorrer deste mandato. O Mario Rui e o Saná saíram durante este mandato!

JNF

Citação de: Saviolafication em 19 de Fevereiro de 2012, 23:31
Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: Saviolafication em 19 de Fevereiro de 2012, 23:21
O milagre financeiro é um argumento que realmente não entendo... o passivo vai em quase 400 milhões de euros!
Quase 400 ou quase 500?

Estava convencido que era 380 e qualquer coisa, mas é bem possível que seja como dizes. Mais 100 milhões, menos 100 milhões... o que interessa é podermos ter 60 e tal jogadores sob contrato.
60 ou 70?

Olha que com o forrobodó de Janeiro acho que atingimos os 70.