Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aakeonan

O que mais me preocupa,é ter um tio com 50 anos,que viu Benficas com que eu só posso sonhar,e diz-me:

" Não me lembro dum presidente assim,é o melhor que vi no Benfica,o homem tem feito um trabalho espectacular ".

Pergunto "oh tio,como é que dizes isso se a gente perde todos os anos? "

R: " Já não te lembras como o Vale deixou isto? Queres voltar aos tempos de dever a toda a gente? Já temos um estádio e centro de estágio e tudo. Devemos muito ao homem,não fosse ele,já nem havia Benfica".

E é isto.

GF

Quando passei por ele de manhã estava todo sorridente, aposto que agora também se está a rir. É impossível ser benfiquista, no lugar dele já me tinha posto a léguas.

SLB WINGS

Citação de: Aakeonan em 26 de Fevereiro de 2012, 00:03
O que mais me preocupa,é ter um tio com 50 anos,que viu Benficas com que eu só posso sonhar,e diz-me:

" Não me lembro dum presidente assim,é o melhor que vi no Benfica,o homem tem feito um trabalho espectacular ".

Pergunto "oh tio,como é que dizes isso se a gente perde todos os anos? "

R: " Já não te lembras como o Vale deixou isto? Queres voltar aos tempos de dever a toda a gente? Já temos um estádio e centro de estágio e tudo. Devemos muito ao homem,não fosse ele,já nem havia Benfica".

E é isto.
... eu tenho 40 e já vi um Grande Benfica, e outro em coma profundo...

JNF

O Benfica está assim porque a cultura de exigência morreu.

Acredito

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
O Benfica está assim porque a cultura de exigência morreu.
Não morreu, a cultura de exigência é o Vieira :victory:



_Benfiquista_

E vir falar destas poucas vergonhas?Já chega deste "não falar" das arbitragens!Já chega!Podemos ser muito bem intencionados, mas quando do outro lado apanhamos com corruptos é impossivel!!!

Aveiro_boy

Começámos a perder este campeonato( ja nao acredito que o vençamos desde 2ª feira) quando em Janeiro nao fomos buscar um lateral esquerdo e uma alternativa ao Maxi...


JNF


P∑T∑7

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
O Benfica está assim porque a cultura de exigência morreu.

Só se for a dos que orientam os destinos do clube (o que ainda é mais grave!).

A minha cultura de exigência baseava-se no seguinte: vitórias OBRIGATÓRIAS em Guimarães e em Coimbra e, dar o máximo, sem medos e borras de merda contra os porcos.

Já disse que não admitia outra coisa que não a vitória em Coimbra... e agora?

PQP!

JNF

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
O Benfica está assim porque a cultura de exigência morreu.

Só se for a dos que orientam os destinos do clube (o que ainda é mais grave!).

A minha cultura de exigência baseava-se no seguinte: vitórias OBRIGATÓRIAS em Guimarães e em Coimbra e, dar o máximo, sem medos e borras de merda contra os porcos.

Já disse que não admitia outra coisa que não a vitória em Coimbra... e agora?

PQP!

A tua, a minha e a de mais uns quantos que por aqui andam e lá fora.

Mas quando ouço, como o Sirgor disse, pessoas dos seus 60 anos que viram o Benfica bicampeão europeu tecerem loas a Vieira e a dizerem que o Benfica está maravilhoso e isto e aquilo... enfim. Ainda por cima gente com responsabilidades, inteligente e tudo mais.

Bleach

É pena não dar para apanhar o braga nas meias finais da champions , porque o campeonato vai para o mesmo do ano passado...

P∑T∑7

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:29
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
O Benfica está assim porque a cultura de exigência morreu.

Só se for a dos que orientam os destinos do clube (o que ainda é mais grave!).

A minha cultura de exigência baseava-se no seguinte: vitórias OBRIGATÓRIAS em Guimarães e em Coimbra e, dar o máximo, sem medos e borras de merda contra os porcos.

Já disse que não admitia outra coisa que não a vitória em Coimbra... e agora?

PQP!

A tua, a minha e a de mais uns quantos que por aqui andam e lá fora.

Mas quando ouço, como o Sirgor disse, pessoas dos seus 60 anos que viram o Benfica bicampeão europeu tecerem loas a Vieira e a dizerem que o Benfica está maravilhoso e isto e aquilo... enfim. Ainda por cima gente com responsabilidades, inteligente e tudo mais.

Embora parecendo não ser possível... Preferia um Benfica "pobre" mas vencedor que um Benfica "rico" e perdedor.

A Taça da Liga nunca me contentará... NUNCA! Para isso é que servem os lagartos.