Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:29
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
O Benfica está assim porque a cultura de exigência morreu.

Só se for a dos que orientam os destinos do clube (o que ainda é mais grave!).

A minha cultura de exigência baseava-se no seguinte: vitórias OBRIGATÓRIAS em Guimarães e em Coimbra e, dar o máximo, sem medos e borras de merda contra os porcos.

Já disse que não admitia outra coisa que não a vitória em Coimbra... e agora?

PQP!

A tua, a minha e a de mais uns quantos que por aqui andam e lá fora.

Mas quando ouço, como o Sirgor disse, pessoas dos seus 60 anos que viram o Benfica bicampeão europeu tecerem loas a Vieira e a dizerem que o Benfica está maravilhoso e isto e aquilo... enfim. Ainda por cima gente com responsabilidades, inteligente e tudo mais.

Ainda bem que o pessoal mais novo é o oposto disso. Gajos nascidos nos finais de 80 e inícios de 90, são o futuro do clube, têm uma mentalidade completamente oposta. Quantas vezes já discuti com o meu pai porque ele vem com a conversa que a Taça de Portugal não interessa para ganhar. Já estive mesmo para o mandar à merda.

Redady

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:15
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10


:-X

então, sempre se vai embora?
Vai, já tem milhas que cheguem...
Redady, com todo o respeito e falando muito a sério mesmo: acreditas nisso?
Claro que não! Já te disse que o Benfica foi "comprado" por um investidor estrangeiro das furnas há 10 anos.

SLBCARLOS

o JJ ja esta a enterrar a equipa, agora so faltas tu vender  os direitos tv a sporttv.  para ser a cereja no topo do bolo.

SLB WINGS

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
o JJ ja esta a enterrar a equipa, agora so faltas tu vender  os direitos tv a sporttv.  para ser a cereja no topo do bolo.
Então amigo? Calma... Eu também estou em broa. Mas porra, só faltava o Benfica ser vendido à socapa a um consórcio árabe com capital chinês à mistura...  ;D

JNF

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:29
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
O Benfica está assim porque a cultura de exigência morreu.

Só se for a dos que orientam os destinos do clube (o que ainda é mais grave!).

A minha cultura de exigência baseava-se no seguinte: vitórias OBRIGATÓRIAS em Guimarães e em Coimbra e, dar o máximo, sem medos e borras de merda contra os porcos.

Já disse que não admitia outra coisa que não a vitória em Coimbra... e agora?

PQP!

A tua, a minha e a de mais uns quantos que por aqui andam e lá fora.

Mas quando ouço, como o Sirgor disse, pessoas dos seus 60 anos que viram o Benfica bicampeão europeu tecerem loas a Vieira e a dizerem que o Benfica está maravilhoso e isto e aquilo... enfim. Ainda por cima gente com responsabilidades, inteligente e tudo mais.

Ainda bem que o pessoal mais novo é o oposto disso. Gajos nascidos nos finais de 80 e inícios de 90, são o futuro do clube, têm uma mentalidade completamente oposta. Quantas vezes já discuti com o meu pai porque ele vem com a conversa que a Taça de Portugal não interessa para ganhar. Já estive mesmo para o mandar à merda.

Têm, têm... alguns!

Portuguese Giants

Tenho para mim que o ultimato que o LFV fez ao Oliveira em directo na entrevista que deu já começou a ter as suas consequências.

LFV fez mal em afrontar o poder instalado.

Se perdermos este campeonato, a culpa principal é dele. Um líder não deve fazer isto. Tem de ser mais inteligente.

O que poderá a jogar a favor de LFV, em ano de eleições, e caso percamos a Liga,  será a decisão de NÃO renovar com a Sport TV. É que o caso contrário, i.e., renovar, será ainda mais inexplicável depois das mais recentes arbitragens e, principalmente, a de hoje. 

LFV, o sagaz, continua a cometer erroz de aprendiz  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

trainmaniac

Luís, conta-me lá... o que andaram a fazer em Janeiro?
Sim, foi preciso começarmos a perder para me aperceber que por exemplo os dois casos disciplinares foram muitíssimo mal decididos.
Quanto ao reforço do plantel em Janeiro... nem me vou pronunciar..

Keiroxes

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:56
Luís, conta-me lá... o que andaram a fazer em Janeiro?
Sim, foi preciso começarmos a perder para me aperceber que por exemplo os dois casos disciplinares foram muitíssimo mal decididos.
Quanto ao reforço do plantel em Janeiro... nem me vou pronunciar..

então o djalo não é uma alternativa credivel a qualquer um desses dois, só não ver quem não quer :whistle2:

Partouze

Então quantas mais empresas já abriste entretanto?
Quantos estádios estás a ajudar a construir?
Quantos Enzo Pérez andas de olho para contratar?
Quantos mais colaboradores do Porco e Lags vai comprar para o SLB?
HAN?Han??? Han??

Freddyslb

É mais forte que tu Luis Filipe, tinhas que vir falar... so nao falas dos arbitros... calado presta um grande servico á instituicao e principalmente aos adeptos que sao o que mais sofre com esta merda! Estou farto de ser gozado e bombardeado com merdas dos cabecudos, estou farto de ver o clube de azul corrupto mamar tudo, estou farto de nos fazeres passar por otarios como é que é possivel emprestar o RA ao porto B e ficarmos com um tal de matic? Nuno Coelho diz-te algo? Nao havia uma saca de rebucados em janeiro para ir buscar um lateral esquerdo á liga orangina? Dps falamos mal do FP do bufas? Pois as diferencas sao so: continua a mover-se nos bastidores e a tirar dividendos e ainda se faz de coitadinho... mas tu Luis Filipe em 10 anos de Benfica vens dizer para os arbitros estarem á buntadinha para nos foderem. Chega a janeiro o velho que dizem estar caduco vai buscar um tosco que faz 3 golos em 3 jogos e mais ha-de fazer e vais buscar um excelente jogador de graca que o tinha vendido á 2 anos por 18 milhoes... Coisa pouca Luis Filipe tu vais contratar o djalo... Sempre mas sempre a dar tiros de shotgun nos pes... a coisa correu mal e estes resultados poem a nu a evidencia que o Benfica nao tem um verdadeiro lider um condutor de homens... so falta o beija mao ao teu amigo joaquim do robe para a chancada ser completa! Ate amanha pessoal a azia e muita!

Baron_Davis

se o Benfica fosse campeão este ano a euforia instalava-se e o vieira era capaz de avançar com jogos na btv

o oliveira e os do costume estão a tratar que isso não suceda...

Freddyslb

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:56
Luís, conta-me lá... o que andaram a fazer em Janeiro?
Sim, foi preciso começarmos a perder para me aperceber que por exemplo os dois casos disciplinares foram muitíssimo mal decididos.
Quanto ao reforço do plantel em Janeiro... nem me vou pronunciar..
Consocio tens conhecimento de algum caso disciplinar que este sr tenha decido bem? Só exemplos para nao falar dos recentes... Manuel Fernandes e Tiago? Pois quando a lideranca é fraca ou não presta...

trainmaniac

Citação de: Freddyslb em 26 de Fevereiro de 2012, 02:17
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:56
Luís, conta-me lá... o que andaram a fazer em Janeiro?
Sim, foi preciso começarmos a perder para me aperceber que por exemplo os dois casos disciplinares foram muitíssimo mal decididos.
Quanto ao reforço do plantel em Janeiro... nem me vou pronunciar..
Consocio tens conhecimento de algum caso disciplinar que este sr tenha decido bem? Só exemplos para nao falar dos recentes... Manuel Fernandes e Tiago? Pois quando a lideranca é fraca ou não presta...

É demasiado ridículo... o Pérez parecia que ia ser bem resolvido, acabou por zarpar na mesma. O Amorim pelos vistos deve ter sido o 1º gajo a ter um problema com um treinador, foi direitinho para um dos nossos adversários principais no campeonato.

Não há pachorra.

pica_foices

#237943
acho que ao contrário de outros anos.. essa do vir falar e equipa perder... não faz grande sentido... no jogo seguinte a essa entrevista ganhamos 4-1

Citação de: Freddyslb em 26 de Fevereiro de 2012, 02:17
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:56
Luís, conta-me lá... o que andaram a fazer em Janeiro?
Sim, foi preciso começarmos a perder para me aperceber que por exemplo os dois casos disciplinares foram muitíssimo mal decididos.
Quanto ao reforço do plantel em Janeiro... nem me vou pronunciar..
Consocio tens conhecimento de algum caso disciplinar que este sr tenha decido bem? Só exemplos para nao falar dos recentes... Manuel Fernandes e Tiago? Pois quando a lideranca é fraca ou não presta...

comparo disciplinar o caso do enzo ao caso do jogador do city que tb desapareceu para a argentina...o que é que um clube pode fazer (seja o benfica, city ou real)? muito pouco... o codigo laboral dos futebolistas proteje-os em demasia..

acho que o enzo foi bem resolvido..

já no caso do ruben amorim... acho que o vieira esteve mal ao respeitar em demasia o ruben... o vieira deveria ter sido mais "filho da puta" e não tão bonzinho para o rubem... talvez se o rubem nao tivesse o historial de ter sido formado no benfica e benfiquista o tratamento tivesse sido outro..

todos ficaram a ganhar... o braga que ganhou um jogador que eleva a qualidade media do plantel deles.. o amorim que foi para algo onde terá reais possibilidades de ir jogando...e de ter visibilidade para sonhar com a selecção
ficou o benfica prejudicado.. que por causa de um capricho e falta de profissionalismo do amorum ficou sem um jogador pensado para estar no plantel para ser uma solução polivalente...