Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freddyslb

Mesmo... eu nunca fui anti nem pro Vieira mas porra ha coisas tao evidente que nao ha cataloguizaçao possivel... é td uma granda palhacada e nao foi á conta destes pontos perdidos eu ja pensava nisto... este homem tem cometido erros tao de palmatoria que ele se quisesse fazer propositadamente para prejudicar o clube nao conseguiria fazer pior... Arre e aquele ar angelical a dizer para os arbitros estarem á vontade ja na altura revoltou-me tanto tanto! Erros de palmatoria ja me capacitei que esta personagem nao tem emenda...pronto nao da mais

Amigo das modalidades

obrigado a todos os que votaram, e que vão continuar a votar e apoiar este presidente. viva a mediocridade! saimos da crise, e agora viva o benfica mediocre! viva!!!!!

Endless

Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2012, 02:25
acho que ao contrário de outros anos.. essa do vir falar e equipa perder... não faz grande sentido... no jogo seguinte a essa entrevista ganhamos 4-1

Citação de: Freddyslb em 26 de Fevereiro de 2012, 02:17
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:56
Luís, conta-me lá... o que andaram a fazer em Janeiro?
Sim, foi preciso começarmos a perder para me aperceber que por exemplo os dois casos disciplinares foram muitíssimo mal decididos.
Quanto ao reforço do plantel em Janeiro... nem me vou pronunciar..
Consocio tens conhecimento de algum caso disciplinar que este sr tenha decido bem? Só exemplos para nao falar dos recentes... Manuel Fernandes e Tiago? Pois quando a lideranca é fraca ou não presta...

comparo disciplinar o caso do enzo ao caso do jogador do city que tb desapareceu para a argentina...o que é que um clube pode fazer (seja o benfica, city ou real)? muito pouco... o codigo laboral dos futebolistas proteje-os em demasia..

acho que o enzo foi bem resolvido..

já no caso do ruben amorim... acho que o vieira esteve mal ao respeitar em demasia o ruben... o vieira deveria ter sido mais "filho da puta" e não tão bonzinho para o rubem... talvez se o rubem nao tivesse o historial de ter sido formado no benfica e benfiquista o tratamento tivesse sido outro..

todos ficaram a ganhar... o braga que ganhou um jogador que eleva a qualidade media do plantel deles.. o amorim que foi para algo onde terá reais possibilidades de ir jogando...e de ter visibilidade para sonhar com a selecção
ficou o benfica prejudicado.. que por causa de um capricho e falta de profissionalismo do amorum ficou sem um jogador pensado para estar no plantel para ser uma solução polivalente...

Não concordo em nada.
Um não deixou de pagar as suas quotas, apesar de tudo (e já as pagava antes de Jesus ou Vieira aparecer em cena). O outro simplesmente cuspiu no símbolo de forma determinada. Dois pesos, duas medidas. O que devia ter servido de exemplo, foi dado um prémio...

Sequel

Eu nem sei o que dizer: Até nem tem estado mal, mas este mês têm sido uma desgraça. Nem sei que pensar disto tudo. Será que afinal eu achei que ele esteve relativamente bem,  mas afinal não esteve?

Porra para isto.

trainmaniac

Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:37
Eu nem sei o que dizer: Até nem tem estado mal, mas este mês têm sido uma desgraça. Nem sei que pensar disto tudo. Será que afinal eu achei que ele esteve relativamente bem,  mas afinal não esteve?

Porra para isto.

É claramente o que dizes. Isto dos processos disciplinares, analisando friamente, foi meter água até mais não.

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 01:56
Luís, conta-me lá... o que andaram a fazer em Janeiro?
Sim, foi preciso começarmos a perder para me aperceber que por exemplo os dois casos disciplinares foram muitíssimo mal decididos.
Quanto ao reforço do plantel em Janeiro... nem me vou pronunciar..
em janeiro andou a contratar gajos para a equipa B, como se o titulo ja tivesse ganho e depois foi para angola e mocambique para tratar dos negocios das suas empresas com o seu amiginho  a. salvador.   
o basofe era tanto que ate emprestaram um jogador a um rival direto ao titulo.

agora para acabar e so vender os direitos tv ao seu outro amigo oliveirinha.

o nossos titulos este ano vai ser o MUSEU que vale por ums 5 campeonatos como todas as outros projectos dele.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 02:38
Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:37
Eu nem sei o que dizer: Até nem tem estado mal, mas este mês têm sido uma desgraça. Nem sei que pensar disto tudo. Será que afinal eu achei que ele esteve relativamente bem,  mas afinal não esteve?

Porra para isto.

É claramente o que dizes. Isto dos processos disciplinares, analisando friamente, foi meter água até mais não.

Os processos (mais aquela novela do pedido de desculpas do argentinozeco), a não contratação (ou "repescagem") de opções para as laterais. Um gajo começa a ver, e há erros gravíssimos. O das laterais tinha mencionado na altura, o dos processos, "deixei andar", talvez por ingenuidade.

trainmaniac

Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:40
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 02:38
Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:37
Eu nem sei o que dizer: Até nem tem estado mal, mas este mês têm sido uma desgraça. Nem sei que pensar disto tudo. Será que afinal eu achei que ele esteve relativamente bem,  mas afinal não esteve?

Porra para isto.

É claramente o que dizes. Isto dos processos disciplinares, analisando friamente, foi meter água até mais não.

Os processos (mais aquela novela do pedido de desculpas do argentinozeco), a não contratação (ou "repescagem") de opções para as laterais. Um gajo começa a ver, e há erros gravíssimos. O das laterais tinha mencionado na altura, o dos processos, "deixei andar", talvez por ingenuidade.

Como eu. Até estávamos a ganhar e tal, e a gente esquece ou dá de barato.

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 02:42
Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:40
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 02:38
Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:37
Eu nem sei o que dizer: Até nem tem estado mal, mas este mês têm sido uma desgraça. Nem sei que pensar disto tudo. Será que afinal eu achei que ele esteve relativamente bem,  mas afinal não esteve?

Porra para isto.

É claramente o que dizes. Isto dos processos disciplinares, analisando friamente, foi meter água até mais não.

Os processos (mais aquela novela do pedido de desculpas do argentinozeco), a não contratação (ou "repescagem") de opções para as laterais. Um gajo começa a ver, e há erros gravíssimos. O das laterais tinha mencionado na altura, o dos processos, "deixei andar", talvez por ingenuidade.

Como eu. Até estávamos a ganhar e tal, e a gente esquece ou dá de barato.
e assim que o lfv trabalha.  se tivessemos ganho ao zenit, guimaa e  nacional a venda dos direitos tv ja tava anunciada.  agora vai ter que esperar por um bom momento da equipa para o fazer. 

pguerreiro

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 02:45
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 02:42
Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:40
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 02:38
Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:37
Eu nem sei o que dizer: Até nem tem estado mal, mas este mês têm sido uma desgraça. Nem sei que pensar disto tudo. Será que afinal eu achei que ele esteve relativamente bem,  mas afinal não esteve?

Porra para isto.

É claramente o que dizes. Isto dos processos disciplinares, analisando friamente, foi meter água até mais não.

Os processos (mais aquela novela do pedido de desculpas do argentinozeco), a não contratação (ou "repescagem") de opções para as laterais. Um gajo começa a ver, e há erros gravíssimos. O das laterais tinha mencionado na altura, o dos processos, "deixei andar", talvez por ingenuidade.

Como eu. Até estávamos a ganhar e tal, e a gente esquece ou dá de barato.
e assim que o lfv trabalha.  se tivessemos ganho ao zenit, guimaa e  nacional a venda dos direitos tv ja tava anunciada.  agora vai ter que esperar por um bom momento da equipa para o fazer. 
Quanta especulação...

Shoky

Agora não vai dar nenhuma entrevistinha...
Bela merda foi essa entrevistinha também.

kerouaac

----tenho que criticar o staff deste forum-- criei um tópico há momentos sobre a entrevista de MARINHO NEVES http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

e desapareceu magicamente. Eu sabia que controlavam os media em PT, mas também os forums do Benfica?? Percebo que possa ser um pouco redundante, mas havia pessoas que desconheciam, e manifestaram-no num comentário.

....tristeza

Shoky

A equipa sofreu uma espera na Luz?
Estamos a evoluir...finalmente.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:11
A equipa sofreu uma espera na Luz?
Estamos a evoluir...finalmente.

Se soubesse tinha lá ficado à espera.

SLBCARLOS