Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Li na capa do Record.


Cerca de três dezenas de adeptos do Benfica esperaram, no Estádio da Luz, a chegada do autocarro que transportava a comitiva encarnada que se deslocou a Coimbra. Por volta da uma da madrugada o "vermelhão" chegou, mas no estádio já se encontrava uma carrinha do Corpo de Intervenção da PSP, mais quatro viaturas ligeiras, com agentes, os quais não permitiram que os adeptos fizessem mais que gritar palavras de ordem.

TMMSLB

enfim a 1 semana do clássico e isto está como está puta que pariu.

Hugocarvalhoslb

Fodasse mas noticias essa da espera,por amor de deus, a uma semana do classico

trainmaniac

Não tenho medo nenhum do efeito destas esperas... tá mas é a acordar que há um campeonato para ganhar.
Se se vão abaixo com esperas pacíficas, então mais vale desistirem.

TÁ A ACORDAR!

Sequel

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:12
Li na capa do Record.


Cerca de três dezenas de adeptos do Benfica esperaram, no Estádio da Luz, a chegada do autocarro que transportava a comitiva encarnada que se deslocou a Coimbra. Por volta da uma da madrugada o "vermelhão" chegou, mas no estádio já se encontrava uma carrinha do Corpo de Intervenção da PSP, mais quatro viaturas ligeiras, com agentes, os quais não permitiram que os adeptos fizessem mais que gritar palavras de ordem.


Nem sei se isso é bom, ou mau.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:12
Li na capa do Record.


Cerca de três dezenas de adeptos do Benfica esperaram, no Estádio da Luz, a chegada do autocarro que transportava a comitiva encarnada que se deslocou a Coimbra. Por volta da uma da madrugada o "vermelhão" chegou, mas no estádio já se encontrava uma carrinha do Corpo de Intervenção da PSP, mais quatro viaturas ligeiras, com agentes, os quais não permitiram que os adeptos fizessem mais que gritar palavras de ordem.

e sinal que o mundo esta a acabar. ou alguma coisa vai mudar.
pela 1 vez vejo adeptos do benfica fazer uma espera com a equipa em 1 lugar depois de uma derrota.
e os corruptos pela 1vez que levaram uma goleada e foram eleminados de uma competicao nao foram esperados pelos adeptos deles.

MSAM

Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.

SLBCARLOS

Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2012, 03:16
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:12
Li na capa do Record.


Cerca de três dezenas de adeptos do Benfica esperaram, no Estádio da Luz, a chegada do autocarro que transportava a comitiva encarnada que se deslocou a Coimbra. Por volta da uma da madrugada o "vermelhão" chegou, mas no estádio já se encontrava uma carrinha do Corpo de Intervenção da PSP, mais quatro viaturas ligeiras, com agentes, os quais não permitiram que os adeptos fizessem mais que gritar palavras de ordem.


Nem sei se isso é bom, ou mau.
ja chega de palminhas. 

MSAM

Eu já nem sei o que pensar, o que estava claro tornou-se cinzento só espero que 6ª puxem pela equipa e não a enervem, para enervar tá lá o JJ

trainmaniac

Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:21
Eu já nem sei o que pensar, o que estava claro tornou-se cinzento só espero que 6ª puxem pela equipa e não a enervem, para enervar tá lá o JJ

Mas há dúvidas que 6ª é apoiar até à morte?
Aplaudo quem lhes fez a espera hoje.

Shoky

É 30 pessoas numa espera pacífica que vai assustar as bailarinas e evitar que ganhem o clássico.

Vejam lá...não vão os remates baixar ainda mais de forcinha...eles que já estão tão fortes e convictos como se fossem feitos por uma criança de 5 anos.

tiagoterceira

se eu mandasse no Benfica...mandava parar o autocarro no meio do grupo dos adeptos que estavam a espera e mandava a equipa técnica toda sair...para perceberem que isto é o Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.
Oh coitadinhos...

Ricardo Teixeira

De certeza que não foi para incentivar? :P

banbino

Citação de: tiagoterceira em 26 de Fevereiro de 2012, 03:25
se eu mandasse no Benfica...mandava parar o autocarro no meio do grupo dos adeptos que estavam a espera e mandava a equipa técnica toda sair...para perceberem que isto é o Benfica

pelo que li o presidente andou a discutir com os adeptos...