Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

simaotorras

Citação de: Kratos em 26 de Fevereiro de 2012, 04:12
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2012, 04:05
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:11
A equipa sofreu uma espera na Luz?
Estamos a evoluir...finalmente.

Não foi só na Luz. Os artistas da bola quando foram agradecer ao público foram vaiados até mais não, e foram enviadas cadeiras, tochas e petardos para a zona deles.

Acho bem.

Somos o BENFICA. Aqui joga-se futebol e a vitória não é uma benesse, é uma obrigação. Seja contra quem for.

Não somos a santa casa de misericórdia.

x2, parabéns a quem lá esteve

Coluna The Great

Nao me venham dizer que os adeptos nao estao com a equipa ou que foram duros com a equipa,pois quem faz todos estes KM para ver o clube do coracao e paga bilhetes com precos absurdos nesta altura nao tem o direito de exigir atitude,raça,empenho e obrigacao de vencer?! NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO

DD

Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.
Prejudicarem a preparação de um jogo crucial?!!!!!!
Então se não ganharmos, a culpa é dos adeptos que exigem mais depois de uma derrota?!!!

Pedro84

Por mim, esses 30 bem que lhes podiam ter fodido as trombas, a começar por esta coisa aqui...

MiTica

nao gosto do Vieira mas não o culpo

deu tudo ao Jesus nestas 3 épocas pra dominar o campeonato e só temos tristezas e um campeonato disputado aos pontinhos com o Braga

rdr10

Citação de: DD em 26 de Fevereiro de 2012, 09:15
Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.
Prejudicarem a preparação de um jogo crucial?!!!!!!
Então se não ganharmos, a culpa é dos adeptos que exigem mais depois de uma derrota?!!!

Depende sempre das opiniões!
Secalhar se fosse um psicólogo a falar diria que esta "manifestação" vem na pior altura possivel.. Qd um gajo está mal a ultima coisa que precisa é de alguem a assobiar e a manda lo po crl.. Mas isto é a minha opinião obviamente.. Nem acho q tenhamos jogado assim tão mal ao ponto de já haver pessoal a mandar os jogadores po crl e a assobia los.. Mas lá está, cada um é livre de fazer o q quiser :)

ismo

só critico o silêncio em relação às arbitragens

darkwolf

Citação de: ismo em 26 de Fevereiro de 2012, 09:44
só critico o silêncio em relação às arbitragens

também acho mas lá está vésperas do jogo com o Porto na Luz. Se falarmos estamos a incendiar os ânimos e depois tal como as osgas nojentas os dragays podem querer destruir o estádio.

Podemos criticar a exibição do árbitro mas sem falar nos calhordas do Porko.

Lúcio Gomes

Acho muito bem a espera que os adeptos fizeram...e digo mais, segunda deveriam invadir o treino tambem! Temos de ser exigentes...há alguns que se andam a cagar para tudo isto. Põe-se com apelos no facebook a dizer que contam com o nosso apoio para que? Para isto? Joguem à bola crlh!

DanizaoSlb

Este tmb é outro... Em 9 anos so fomos duas vezes campeões com ele. Com o João santos que teve pouco tempo ganhamos 2 campeonatos e chegamos 2 vezes á final da taça dos campeões europeus.

lopi75slb

Com este senhor vamos ganhar pouco , ta mais que visto ,nao sei se faz de prosposito e nem quero saber , quero é ver o Benfica vencer campeonatos e farto destas ilusoes do senhor presidente estes ultimos anos .

lopi75slb

E deveria explicar como se faz que o benfica tem mais de 30 jogadores emprestados perdidos brasil , espanha , portugal etc etc e nao falo de putos da formaçao , falo de jogadores comprados , dos kardecs , sidneis , filipes bastos e companhia .

MiTica

presidente corra com o Jesus já hoje

ponha alguem do clube a treinar e somo campeoes pela certa  O0

ismo

o JJ tem contrato até 2013, e vamos aturar as bazófias dele até 2013. O LFV já disse que o Benfica está sem dinheiro, que tem de apertar o cinto a partir desta época.

Não percebo o que é que o LFV podia ter dado mais a JJ, francamente.

lopi75slb

Rafael Copetti (União de Leiria) - Guarda-redes, 20 anos
    Júlio César (Granada) - Guarda-redes, 25 anos
    Jan Oblak (União de Leiria) - Guarda-redes, 18 anos
    Daniel Wass (Evian) - Defesa direito, 22 anos
    Victor Lindelof (Vasteras SK) - Defesa direito, 17 anos
    José Shaffer (União de Leiria) - Defesa esquerdo, 25 anos
    Lionel Carole (Sedan) - Defesa esquerdo, 20 anos
    Sidnei (Besiktas) - Defesa central, 21 anos
    Leó Kanu (Belenenses) - Defesa central, 23 anos
    Fábio Faria (Rio Ave) - Defesa central, 22 anos
    Nuno Coelho (Beira-Mar) - Médio defensivo, 23 anos
    Airton (Flamengo) - Médio defensivo, 21 anos
    Fellipe Bastos (Vasco da Gama) - Médio defensivo, 21 anos
    Rúben Amorim (Braga) - Médio centro, 26 anos
    Carlos Martins (Granada) - Médio ofensivo, 29 anos
    Elvis (União de Leiria) - Médio ofensivo, 20 anos
    Ishmael Yartey (Servette) - Médio ofensivo, 21 anos
    Felipe Menezes (Botafogo) - Médio ofensivo, 23 anos
    Derlis González (Rubio Ñú) - Médio ofensivo, 17 anos
    Nelsinho (Sintrense) - Médio ofensivo, 18 anos
    Fernandez (Estudiantes) - Extremo, 23 anos
    Alípio Brandão (Al Sharjah) - Extremo, 19 anos
    Niklas Bärkroth (União de Leiria) - Extremo, 20 anos
    Urretaviscaya (Vitória de Guimarães) - Extremo, 21 anos
    Éder Luís (Vasco da Gama) - Avançado, 25 anos
    Manuel Liz (Sintrense) - Avançado, 22 anos
    José Coelho (Atlético) - Avançado, 21 anos
    Enzo perez (Estudiantes da la Plata ) Ala direiro 26 anos
    Lorenzo Melgarejo (Paços de Ferreira) - Avançado, 20 anos
    Alan Kardec (Santos) - Avançado, 22 anos
    Franco Jara (Granada) - Avançado, 22 anos
    Rodrigo Mora (Peñarol) - Avançado, 24 anos
    Djaniny (União de Leiria) - Avançado, 20 anos
    Raúl Ruidíaz (Universidad de Chile) - Avançado, 21 anos     TOTAL 34 jogadores

Nao sei como devo chamar isto , eu diria gestao caotica ,e quem paga parte dos salarios é o Benfica , assim ja se comprende melhor porque que o clube tem que vender dois jogadores por epoca , é mesmo obrigatorio .