Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bgardo

Citação de: lopi75slb em 02 de Março de 2012, 22:58
Citação de: bgardo em 02 de Março de 2012, 22:54
voces parecem todos sportinguistas...morrem de medo do rival e sofrem de uma falta de confianca e querença incrivel... perdemos por uma razao hj, um golo fora de jogo. o paulo bento disse que o scp sofria de um complexo em relacao ao benfica...e a maior parte de voces de um complexo em relacao ao porto...e enquanto assim for nada muda.
vai dormir é melhor ,com o guimaraes tambem foi por causa do arbito , com a academica igual , 1 campeonato a cada 3 anos , tambem é da culpa do arbito

rapazinho, em guimaraes o golo nasce de uma falta que nao existe. em coimbra com o penalti que o aimar sofre e que a falta e lhe marcada a ele (incrivel) provavelmente ganhas. nao venhas com tretas atacar tudo e todos. as coisas sao o que sao, e hj depois de sofrer o golo pegamos no jogo....marcamos o 2-1 e apartir dai tudo ficou muito estranho. bate no vieira o quanto achares bem, mas o facto e que hj perdemos por um erro escandaloso.

brigadeiro

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:01
Gostei do ataque ao Vitor Proença.

Por mim também expulsava o João Filipe Vale e Vieira do Benfica, mas não consigo.
ridiculo mas enfim.......

RedJohn

Que de uma vez por todas, perceba que está na hora de sair e dar lugar a alguém que saiba fazer mais e melhor. O Benfica precisa de mudar de liderança, de mentalidade, de gestão desportiva.

nytbs1984

Falar bem (não ouvi, mas duvido que tenha falado ''bem'') depois de estar tudo perdido é muito fácil. Quando importava verdadeiramente ele não fez nadinha. Agora foi tudo ao ar!

Quanto a favores, eu também tenho de pedir um: marca eleições antecipadas para Maio/Junho e não te recandidates! Vai-te embora!

andre_diogo

Por mim também expulsava o João Filipe Vale e Vieira do Benfica, mas não consigo.
não é esta a mensagem que queria citar mas a perguntar é para ti

achas que ele vale o teu amarelo?

sazuke

Podia-se tambem expulsar toda a gente que fosse sócia de outro clube como o braga ou o porto, reduzia-se os gastos com administradores a menos de metade.

Royal_Flush

Se for re-eleito desisto desta merda toda e esqueço o futebol português de vez. Talvez passe a apoiar o Atlético.

Puta que pariu. Se for re-eleito é porque os sócios querem um Benfica mediocre eternamente, e eu, como aceito a democracia, simplesmente desisto e deixo este Benfica de bigode entregue a quem o merece.

AnarquiaVermelha

Citação de: sazuke em 02 de Março de 2012, 23:05

Podia-se tambem expulsar toda a gente que fosse sócia de outro clube como o braga ou o porto, reduzia-se os gastos com administradores a menos de metade.
Está enganado porque se fosses expulsar todos os duplos ficavas sem administradores na sad .

andre_diogo

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2012, 23:06
Se for re-eleito desisto desta merda toda e esqueço o futebol português de vez. Talvez passe a apoiar o Atlético.

pode ser que a saúde do apinto se debilite e a gente beneficie com isso.

sonhar não custa.

redpeanut

Agora já fala?Este gajo é ridiculo.

Fala em Guimarães com o campeonato perdido e este ano a mesma merda. Depois de perder o campeonato é que abre a boca.

ENORME.

mau_da_fita

Citação de: bgardo em 02 de Março de 2012, 23:03
Citação de: lopi75slb em 02 de Março de 2012, 22:58
Citação de: bgardo em 02 de Março de 2012, 22:54
voces parecem todos sportinguistas...morrem de medo do rival e sofrem de uma falta de confianca e querença incrivel... perdemos por uma razao hj, um golo fora de jogo. o paulo bento disse que o scp sofria de um complexo em relacao ao benfica...e a maior parte de voces de um complexo em relacao ao porto...e enquanto assim for nada muda.
vai dormir é melhor ,com o guimaraes tambem foi por causa do arbito , com a academica igual , 1 campeonato a cada 3 anos , tambem é da culpa do arbito

rapazinho, em guimaraes o golo nasce de uma falta que nao existe. em coimbra com o penalti que o aimar sofre e que a falta e lhe marcada a ele (incrivel) provavelmente ganhas. nao venhas com tretas atacar tudo e todos. as coisas sao o que sao, e hj depois de sofrer o golo pegamos no jogo....marcamos o 2-1 e apartir dai tudo ficou muito estranho. bate no vieira o quanto achares bem, mas o facto e que hj perdemos por um erro escandaloso.
Bla bla  bla, o benfica vai perder eternamente, mas sempre culpa desses malandros dos arbitos.
Respirem e deixem de acreditar na imaculada concepção

lopi75slb

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2012, 23:06

Puta que pariu. Se for re-eleito é porque os sócios querem um Benfica mediocre eternamente, e eu, como aceito a democracia, simplesmente desisto e deixo este Benfica de bigode entregue a quem o merece.
Tu e muitos , ilusoes estamos fartos

sazuke

Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Março de 2012, 23:06
Citação de: sazuke em 02 de Março de 2012, 23:05

Está enganado porque se fosses expulsar todos os duplos ficavas sem administradores na sad .

Bom, isso explica muita coisa.

DE1993

JoRiMaPi

Não te vou insultar porque não quero levar nenhum aviso.