Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

janete94

Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 00:27
e a música que meteram a tocar quando os adeptos deles esperavam para sair?
?

luis.live

Citação de: Germano em 03 de Março de 2012, 00:26
Queixa-te do arbitro sim, mas antes disso há muito que devias ter mandado intimidar e dar uns murros nos cornos a uns quantos (a começar pelos de lisboa)...

Há muito também que devias ter corrido com o menino jesus. Que treinador tão limitado, basico e rudimentar, que comete os mesmos erros vezes sem conta...

Por ultimo, faz um favor ao Benfica e põe-te no caralho. És o pior presidente da historia do Benfica, aquele que mais humilhou os Benfiquistas.

isso que escreveste nao é verdade... ou melhor , na minha humilde opiniao nao é verdade, o vale e azevedo foi o presidente que mais humilhou os sócios do SL BENFICA...

trainmaniac

Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 00:28
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 00:15
Eu não consigo discutir soluções.
Estive na AG dos estatutos, fiz ouvir a minha voz sobre o assassínio que ali estava a ser perpretado à democracia no clube, portanto tenho mais do que moral para neste momento me limitar a comentar factos sem apontar caminhos.

Isto não é uma questão de moral ou falta dela, eu limitei-me a dar aqui uma sugestão, ninguém é obrigado a segui-la ou sentir-se com falta de moral por não o fazer, mesmo que nunca tenha feito nada de concreto para derrubar o Vieira.

De qualquer não estava a espera de receber aprovação à primeira à minha sugestão, pelo que vou continuar a insistir futuramente, se tiver tempo e cabeça.

:)

Nada contra ti, aliás o que sugeres é perfeitamente lícito e até interessante.
Agora da minha parte, já desde o ano passado que se acabaram sugestões, caminhos, estratégias, etc... é coisa em que já nem me quero meter, já bem me bastam os 90' de sofrimento.
E assumo que assim continuará a ser porque tenho moral para assumir que daqui em diante pouco ou nada direi de produtivo ou construtivo.


janete94

Quando o Benfica ganhar um campeonato com metade das vitórias oferecidas pela arbitragem e com o 2º lugar completamente roubado, eu ganho vergonha deste clube.

Até lá, continuamos nós a ser as vitímas disto, e os vermes a festejar como se tivessem qualquer nivel de mérito.


nytbs1984

Vale e Azevedo fez porcaria durante três anos. Este já lá anda há uma década a enterrar o clube.

Di Nes

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Março de 2012, 00:29
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 00:27
e a música que meteram a tocar quando os adeptos deles esperavam para sair?

Até tenho medo de perguntar... qual foi?

Citação de: Begpr em 03 de Março de 2012, 00:29
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 00:27
e a música que meteram a tocar quando os adeptos deles esperavam para sair?
?

Who let the dogs out



Tbosspt

Citação de: Begpr em 03 de Março de 2012, 00:31
Quando o Benfica ganhar um campeonato com metade das vitórias oferecidas pela arbitragem e com o 2º lugar completamente roubado, eu ganho vergonha deste clube.

Até lá, continuamos nós a ser as vitímas disto, e os vermes a festejar como se tivessem qualquer nivel de mérito.
Fixe..Vamos todos dar a outra face como jesus. Oh wait..

4ever Red Devil

Só gente de merda a mandar no Benfica. E estou-me a cagar para os amarelos. LFV e a gentinha dele são PURA MERDA, excrementos de pessoas.

DD

Para o ano é que é....!!! Sportinguização cada vez mais evidente!!!

Shoky


simaotorras

Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 00:27
e a música que meteram a tocar quando os adeptos deles esperavam para sair?

é a que se mete sempre aqui no AXA