Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 03 de Março de 2012, 12:33
Continuo sem perceber como há um único Benfiquista a apoiar este verdadeira Cavalo de Tróia.

O Benfica está com 5 pontos de avanço, dá uma entrevista a dizer que os árbitros são todos bons e que o Benfica vai seguir o caminho de os deixar "trabalhar".

O Benfica está 3 pontos atrás e lembra-se que sempre nos prejudiram e vão continuar a prejudicar.

Mais, foi ele que apoiou Fernando Gomes para Presidente da Liga e posteriormente para a FPF.

Continuem a apoiar esta verdadeira erva daninha que vamos longe.

Deixo uma ideia, no Verão vendam 3/4 jogadores, não vamos ganhar nada mesmo.

não ouviste as declarações do pinto da costa?

pareciam dois diapasões de tão afinado que foi...

jborges

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:29
Digo com a maior arrogância deste mundo: alternativas arranje-as quem concordou com os novos estatutos.

Venham daí as pedras.

Pois é. Quem os aporvou, e os patrocinou, ajudou a cavar mais o buraco. O gajo agora é rei e senhor. Mas os adeptos ainda mandam no clube. Têm que lhe mostrar que não o querem mais lá. Como? todos sabemos. Manifs (ordeiras)até po gajo sentir que não é benvindo no meio dos sócios..

Jakub

Citação de: Freire em 03 de Março de 2012, 12:24
Queriam ganhar 2 campeonatos em 3 anos? Nao queriam mais nada. 2015 e já era uma sorte.

É o que eu digo. Há gente muito mal habituada. Se calhar, foi mau para o Benfica ter sido Campeão em 2005. E quiçá, também em 2010...

Americano69

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 12:31
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:30
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 12:26
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:21
As alternativas aparecerão no dia em que sentirem que poderão entrar numas eleições justas, limpas, e à imagem do Sport Lisboa e Benfica. Ou seja quando este senhor se puser a andar.

Eu discordo com isto. Se realmente acham que o Vieira devia sair, que tem muita culpa por o que acontece, essas pessoas ditas benfiquistas devem intervir pelo clube que amam, devem candidatar-se, ou pelo menos tentar tirar o homem do poder. O que EU acho, é que esses adeptos também eles apoiam Vieira, vejam as figuras do passado do Benfica, todos eles o apoiam, e se o apoiam é porque acham que o problema do Benfica deve ser outro.

Isso é muito fácil de dizer mas as pessoas têm uma vida pessoal e têm de pensar nisso. É fácil de dizer para quem sabe que nunca iria passar por isso.
O problema do Benfica é uma ditadura disfarçada munida dum braço armado que controla a imprensa.

Vistas as coisas dessa maneira, o Benfica acabou. Podemos todos esquecer o clube, e nunca mais voltar a aparecer na luz.

Não acabou. Está em stand-by enquanto ele quiser lá estar. Ou quando as bases se "revoltarem" em vez de estarem à espera que um notável qualquer faça o que eles não têm tomates para fazer.

Redady

Mas isso já Luís Filipe Vieira sabia quando presidia o Alverca, e era para Pinto da Costa a omoplata mais querida de todos os submissos e pactuantes Presidentes dos pequenos clubes da nossa 1ª liga.

Rei

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:38
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 12:31
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:30
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 12:26
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:21
As alternativas aparecerão no dia em que sentirem que poderão entrar numas eleições justas, limpas, e à imagem do Sport Lisboa e Benfica. Ou seja quando este senhor se puser a andar.

Eu discordo com isto. Se realmente acham que o Vieira devia sair, que tem muita culpa por o que acontece, essas pessoas ditas benfiquistas devem intervir pelo clube que amam, devem candidatar-se, ou pelo menos tentar tirar o homem do poder. O que EU acho, é que esses adeptos também eles apoiam Vieira, vejam as figuras do passado do Benfica, todos eles o apoiam, e se o apoiam é porque acham que o problema do Benfica deve ser outro.

Isso é muito fácil de dizer mas as pessoas têm uma vida pessoal e têm de pensar nisso. É fácil de dizer para quem sabe que nunca iria passar por isso.
O problema do Benfica é uma ditadura disfarçada munida dum braço armado que controla a imprensa.

Vistas as coisas dessa maneira, o Benfica acabou. Podemos todos esquecer o clube, e nunca mais voltar a aparecer na luz.

Não acabou. Está em stand-by enquanto ele quiser lá estar. Ou quando as bases se "revoltarem" em vez de estarem à espera que um notável qualquer faça o que eles não têm tomates para fazer.

Enquanto ele quiser? Eu continuo a discordar. Se houvesse assim tanta revolta e tantas pessoas a quererem um Benfica melhor os adeptos apareciam em cena, e os possiveis candidatos o mesmo.

Pevides

alternativas a este sr? qualquer um que não se queira "imortalizar" a pala do BENFICA, e que respeite os valores do BENFICA e a sua historia e os seus socios e adeptos

ednilson

Vai ganhar as eleições com 80%. Aposto o que quiserem.

Os benfiquistas estão manietados e outros corrompidos.

RedPhoenix

#239258
O que eu estou ansioso por saber é como o LFV vai ser reeleito depois deste "fantástico" mandato desportivo...Não tenho ilusões, provavelmente vai ganhar e por larga maioria! Igualmente, ninguém credível vai querer concorrer contra o mui adorado LFV! Eu quero saber é que tipo de campanha fará ele, que balelas vai ele inventar desta vez para se justificar.  :confused:

Isto sim devia ir para votação no tópico, qual vai ser mote do próximo mandato de LFV:

a) Desta vez é que é, mandato desportivo!
b) Mandato anti-corrupção (desta vez é que é)
c) Mandato do negociador implacável - baixar as calças à Olivedesportos
d) Se não fosse eu o Benfica tinha acabado, se eu sair o Benfica acaba / fica para abutres

Partouze

#239259
Garay não devia ter jogado sequer, mais uma vez má gestão do staff, se vinha lesionado não jogava simples. Esta época sofremos golos (e em casa nem se fala) que é uma miséria autentica, a culpa é de quem? O porto já nos ultrapassou em vitorias, agora mais 4, no confronto com o benfica. O JJ está visto aconteça o que aconteça o seu ciclo TEM que terminar no fim da época. A culpa não é do Emerson, mas sim de quem o pôe a jogar e de quem o contratou. Sim a arbitragem teve influência directa no resultado do jogo mas não serve de desculpa, não jogamos quase nada, vontade de ganhar não houve, equiparada á equipa adversária... É sempre assim e vai continuar a ser como tal enquanto tivermos o presidente que temos, um treinador incompetente e lagarto, um gajo q gere as finanças do benfica que é lagarto tb, um palhaço (joão gabriel) que escreve aqueles textos todos bonitinhos e inconsequentes para o LFV ler nos momentos mais ridículos como foi ontem.
Um bem haja para mim e para o resto dos adeptos que tiveram ontem no estádio a apoiar como nunca o SLB a que foi proporcionado um grande espectáculo fora das 4 linhas.
Felizmente tenho olhos na cara e assim não vamos a lado nenhum outra vez, e em 18anos(!!!) só vencemos 2 campeonatos nacionais. Uns dizem abaixo o sistema, polvo e afins, mas eu digo que temos que ser melhores que eles todos como fomos na ultima época que fomos campeões, contra todas as adversidades e provar que somos maior que um todo, o maior de Portugal.

32 Benfica 32

Excelente em 10 anos 2 campeonatos, bravo.
Votem nele, merecem é este Benfica.

pedromarinho

Citação de: redcarlos em 03 de Março de 2012, 10:52
Já disse e volto a dizer: Aqueles Benfiquistas que assinam a sporcotv e a zon são tão bons como ele. Quem está ao lado da máfia não se pode queixar dela.
Este post devia estar na homepage.

Di Nes

cá em casa não entra nada que tenha o carimbo do oliveirinha

Survivor


Saviolafication

Apoiaste o F.Gomes não foi? Então agora é colher os louros.