Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jnobre

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:46
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:45
Como já disse muitas vezes, o Vieira recuperou o profissionalismo do Benfica, o Benfica hoje em dia é muito melhor que quando ele chegou, desenvolveu o Benfica, mas...
Está na altura de passar a próxima fase, não sei se ele vai conseguir,que é GANHAR títulos, voltar a ganhar vários anos seguidos, e porque que acho que ele não é capaz? Porque simplesmente não percebe de futebol, e não consegue não meter o nariz onde não é chamado, vou esperar ate o final da época, continuar a apoiar a equipa. Mas se no final não ganharmos o campeonato, para mim o vieira terá que sair, e que vier tem que empurrar o Benfica para os títulos. Os Benfiquistas estão farto de ser humilhados, em tempos de crise continuam a encher estádios, pede-se o mínimo respeito por todos aqueles que andam a gastar € pelo Benfica. Queremos de uma vez por todos o Benfica no lugar que merece.

Revejo-me muito nisto.
O que me espanta em Vieira é não ter a noção de quando pode sair por cima. Ele tinha saído após o 1º mandato, e teria saído como um dos grandes presidentes da nossa história, mesmo ganhando pouco.
O 2º mandato foi um dos 3 piores da nossa história, e este 3º pelo jeito não é muito melhor...

Concordo. Por mais que o Benfica seja profissionalizado, uma empresa competente...isto sem títulos não vai lá.... Os Benfiquistas precisam rapidamente de muitos volto a repetir muitos títulos. Cometemos erros atrás de erros desportivamente, com a entrada do Rui Costa ficamos  melhores, maior competência na hora de contratar, mas acho que tem pouca voz, porque o vieira tem sempre que meter a mão dele, se alguns casos faz bem, no futebol claramente não.
Benfica para ganhar vários anos seguidos não pode cometer erros básicos que comete.

trainmaniac

Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:52Concordo. Por mais que o Benfica seja profissionalizado, uma empresa competente...isto sem títulos não vai lá.... Os Benfiquistas precisam rapidamente de muitos volto a repetir muitos títulos. Cometemos erros atrás de erros desportivamente, com a entrada do Rui Costa ficamos  melhores, maior competência na hora de contratar, mas acho que tem pouca voz, porque o vieira tem sempre que meter a mão dele, se alguns casos faz bem, no futebol claramente não.
Benfica para ganhar vários anos seguidos não pode cometer erros básicos que comete.

Exacto, é o que o grande mal é que os erros que têm sido cometidos são erros básicos. Não andamos aflitos porque falta dinheiro para termos uma equipa de topo, nem nada disso. Mas podemos vir a estar, porque os erros básicos que nos impedem de ganhar, indirectamente colocam-nos a prazo numa situação em que podemos ficar sem dinheiro para honrar os nossos compromissos.

Foi feita uma aposta muito grande, e ou há resultados desportivos, ou isto transforma-se numa bola de neve que nos pode engolir.

Seven Red

Espero que fechem isto depressa... o ridiculo tem limites.

lopi75slb

Citação de: JaviGarcía em 03 de Março de 2012, 15:52
Nunca gostei do LFV e nunca hei-de gostar. O grande problema do Benfica começa aqui, na estrutura. Não sei se Humberto Coelho ou Rui Costa são os homens certos para o lugar ou se têm estaleca para a coisa, mas tenho a certeza que pôr lá o José Veiga é mais do mesmo. Outro porco que já foi amigalhaço dos corruptos, não obrigado.

Seja quem for, até pode ser o coelhinho da Páscoa, um presidente do Benfica tem OBRIGATORIAMENTE de preencher estes requisitos que eu considero fundamentais:

1- Ser Benfiquista
2- Respeitar os valores do Sport Lisboa e Benfica e tudo o que representamos para o futebol português
3- Lutar contra a corrupção e promover a verdade desportiva
4- Quebrar qualquer e todo o tipo de ligações ao sistema mafioso e corrupto. Olivedesportos, Fernandos Gomes e essa escumalha toda. É dizer não a tudo e combatê-los até ao fim. Andar a apoiar corruptos e fingir que está tudo bem é que não.

Agora quem preenche estes requisitos é que é mais difícil. O Benfica e o futebol português precisam de um reset e, quando isto acontecer (porque mais cedo ou mais tarde vai acontecer), tempos difíceis se aproximarão, mas sempre com a esperança de um renascer glorioso da parte do Benfica.
Concordo contigo , so que pessoas competentes tem medo de ser uma oposiçao ao lfv .

d10s


Patton

Citação de: Rawkzter em 03 de Março de 2012, 15:21
Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 15:12
Como e obvio , se tivesse garantias que houvesse alguem que fizesse melhor trabalho, claro que preferia essa pessoa... mas nao ha garantias de nada...

Ou seja, contínuamos na merda porque há quem tenha medo do desconhecido.
Primeiro apresente-se o candidato e aí faz-se o julgamento... Agora arranjar um presidente à pressão, todos menos o lfv, porque o campeonato está perdido é um bocado brusco! Há 2 semanas era tudo perfeito e o presidente tinha preparado muito bem a época, agora é tudo mau e o presidente e o treinador têm que ir para o olho da rua... Mais razão e menos coração...

GF

Citação de: d10s em 03 de Março de 2012, 15:56
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:49
Pedro Guerra, o futuro sucessor do vieira.
deixava de ser sócio!
Ehehe não gostas desse, proponho o pragal colaço >:(

jnobre

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:54
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:52Concordo. Por mais que o Benfica seja profissionalizado, uma empresa competente...isto sem títulos não vai lá.... Os Benfiquistas precisam rapidamente de muitos volto a repetir muitos títulos. Cometemos erros atrás de erros desportivamente, com a entrada do Rui Costa ficamos  melhores, maior competência na hora de contratar, mas acho que tem pouca voz, porque o vieira tem sempre que meter a mão dele, se alguns casos faz bem, no futebol claramente não.
Benfica para ganhar vários anos seguidos não pode cometer erros básicos que comete.

Exacto, é o que o grande mal é que os erros que têm sido cometidos são erros básicos. Não andamos aflitos porque falta dinheiro para termos uma equipa de topo, nem nada disso. Mas podemos vir a estar, porque os erros básicos que nos impedem de ganhar, indirectamente colocam-nos a prazo numa situação em que podemos ficar sem dinheiro para honrar os nossos compromissos.

Foi feita uma aposta muito grande, e ou há resultados desportivos, ou isto transforma-se numa bola de neve que nos pode engolir.

Aí esta o grande problema, um exemplo dessa bola de neve é o sporting, investiu e não vai ter retorno, muito menos o activo é maior que o passivo, e para ganhar eles precisam de investir, entrando num ciclo vicioso.Para nós era bom ao menos continuar na champions.

JaviGarcía

Citação de: lopi75slb em 03 de Março de 2012, 15:56
Citação de: JaviGarcía em 03 de Março de 2012, 15:52
Nunca gostei do LFV e nunca hei-de gostar. O grande problema do Benfica começa aqui, na estrutura. Não sei se Humberto Coelho ou Rui Costa são os homens certos para o lugar ou se têm estaleca para a coisa, mas tenho a certeza que pôr lá o José Veiga é mais do mesmo. Outro porco que já foi amigalhaço dos corruptos, não obrigado.

Seja quem for, até pode ser o coelhinho da Páscoa, um presidente do Benfica tem OBRIGATORIAMENTE de preencher estes requisitos que eu considero fundamentais:

1- Ser Benfiquista
2- Respeitar os valores do Sport Lisboa e Benfica e tudo o que representamos para o futebol português
3- Lutar contra a corrupção e promover a verdade desportiva
4- Quebrar qualquer e todo o tipo de ligações ao sistema mafioso e corrupto. Olivedesportos, Fernandos Gomes e essa escumalha toda. É dizer não a tudo e combatê-los até ao fim. Andar a apoiar corruptos e fingir que está tudo bem é que não.

Agora quem preenche estes requisitos é que é mais difícil. O Benfica e o futebol português precisam de um reset e, quando isto acontecer (porque mais cedo ou mais tarde vai acontecer), tempos difíceis se aproximarão, mas sempre com a esperança de um renascer glorioso da parte do Benfica.
Concordo contigo , so que pessoas competentes tem medo de ser uma oposiçao ao lfv .

Eu também concordo, mas se as pessoas competentes têm medo de ser oposição ao LFV, não têm condições para serem presidentes do Benfica. Um presidente nosso tem de ser destemido e não ter medo de nada nem de ninguém. É o que eu acho.

Chama-Imensa

Citação de: SLB-1904 em 03 de Março de 2012, 06:59
Citação de: cernache1 em 03 de Março de 2012, 06:57
Citação de: Chama-Imensa em 03 de Março de 2012, 05:42
Luis Filipe Vieira nem o Pinto da Costa conseguiria foder tanto o Benfica quanto tu o fazes! Demite-te és mais portista que o badalhoco mor!

E que ninguém me fale do Rui Costa porque está a comer da mesma gamela e se não denuncia é porque corrobora logo farinha do mesmo saco. Quem achar o contrário são os mesmos que acham positivo nos ultimos 12 anos termos ganho apenas 2 campeonatos. Resumindo, temos o clube que merecemos infelizmente.
Sim camarada mas no meio de tanta gente com valor, qual a razão de não aparecer quem lhe faça frente nas urnas ? Não venham com a conversa da TV...Falta gente de valor e com amor suficiente ao clube entre a nossa suposta elitee isso para mim é um drama.

Por favor, venha um candidato credivel e eu voto nele !!!

Se nem sabes quem será esse candidato, como podes dizer que será credível?


Tem de se mudar não é? Claro.  :clap1:

As alternativas aparecem quando todos se mostrarem contra esta direcção, contra esta corrupção e contra a sporttv. Quando os sócios e simpatizantes fizerem boicote ao que alimenta o polvo que nos destrói. Mas se me disserem o contrário entao significa que o clube já faleceu há muitos anos.


lopi75slb

Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:59
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:54
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 15:52Concordo. Por mais que o Benfica seja profissionalizado, uma empresa competente...isto sem títulos não vai lá.... Os Benfiquistas precisam rapidamente de muitos volto a repetir muitos títulos. Cometemos erros atrás de erros desportivamente, com a entrada do Rui Costa ficamos  melhores, maior competência na hora de contratar, mas acho que tem pouca voz, porque o vieira tem sempre que meter a mão dele, se alguns casos faz bem, no futebol claramente não.
Benfica para ganhar vários anos seguidos não pode cometer erros básicos que comete.

Exacto, é o que o grande mal é que os erros que têm sido cometidos são erros básicos. Não andamos aflitos porque falta dinheiro para termos uma equipa de topo, nem nada disso. Mas podemos vir a estar, porque os erros básicos que nos impedem de ganhar, indirectamente colocam-nos a prazo numa situação em que podemos ficar sem dinheiro para honrar os nossos compromissos.

Foi feita uma aposta muito grande, e ou há resultados desportivos, ou isto transforma-se numa bola de neve que nos pode engolir.

Aí esta o grande problema, um exemplo dessa bola de neve é o sporting, investiu e não vai ter retorno, muito menos o activo é maior que o passivo, e para ganhar eles precisam de investir, entrando num ciclo vicioso.Para nós era bom ao menos continuar na champions.
Mas somos diferentes do sporting numa coisa , e é muito importante , massa adepta , muitos que pagam quotas , que olham aos jogos da sport tv que permite falar em direitos televisivos acima da realidade portuguesa , que compram camisolas , que permite ter mais de 1 milhao de receitas num so jogo ( o ultimo ) , falta ganhar titulos .

trainmaniac

lopi, temos muito mais receitas que eles, mas essas receitas não devem ser tomadas como garantidas, sobretudo depois de dois anos de expectativas defraudadas (e tão grandes que eram!) e com a crise em que o país está.

The Eagle 10

RUI COSTA! :metal:

Seria um grande risco mas se não apostar-mos nunca saberemos!

jnobre

Sim claro nós somos claramente diferentes do sporting, não haja dúvidas. Queria dar um exemplo dessa "bola de neve" que se pode tornar as más decisões neste mundo futebolístico.  Por acaso acho que o Benfica não vai chegar a esse ponto, somente por causa dos Benfiquistas, somos diferentes. Se isto correr mal este ano, acho muito difícil o vieira continuar, claro se aparecer concorrência competente.