Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 15:37
"Vários membros da cúpula dirigente das águias, entre os quais Luís Filipe Vieira, deslocaram-se junto de Antonino Silva, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF - que estava sentado perto do líder portista, Pinto da Costa..."

MAS QUE MERDA É ESTA?!NO NOSSO PRÓPRIO ESTÁDIO, Á DESCARADA!TODOS POR CARALHO MÁS É!!!FARTO DESTE FUTEBOL PORTUGUÊS DE MERDA!!!FARTO CARALHO!!!!
Onde viste isso?

kallou

Para aqueles, que dizem que a culpa é do sistema...

Sabem como era o futebol antes do 25 de Abril??!!

Sabem qual era o clube do regime??!

Sabem de quem era os dirigentes que entravam de pistola em punho na cabine dos árbitros'?!

Sabem de que clube é que tinham de ser obrigatoriamente a maioria dos jornalistas?

Sabiam que o Benfica teve de jogar uma final da Tala de Portugal 2 dias depois de jogar uma final da Champions?!

NÃO SABEM??!

O Benfica derrotava/vencia quase sempre o sistema...PORQUE ERA MELHOR...E TINHA DIRIGENTES DE OUTRA CEPA, HUMILDES...COM RAÇA, FORÇA, QUERER...

...E ACIMA DE TUDO BENFIQUISTAS!!

O Benfica já conseguiu derrotar o sistema várias vezes...porque tinha BENFIQUISTAS A SÉRIO...E NÃO ENCAPUTADOS...E DIRIGENTES DE OUTROS CORES CLUBISTICAS!

ESTÃO A MATAR O BENFICA!!

Slb23

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:36
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:34
Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:30
Vai sim DD, os mesmos do costume vão lá estar. Enquanto não perceberem que os Reais problemas do Benfica vêm de dentro do nosso clube e NÃO nas arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga e a ser consecutivamente humilhados pelos nossos rivais. Há muitos anos atrás no velhinho estádio quando o Benfica estava a golear e começava a jogar mal assobiava-se! O que se faz hoje? O Caminho é empresarial.

Sera que os problemas vem so se de dentro do Benfica? Sera que arbitragens como em Coimbra ou na luz neste fim de semana sao responsabilidade do Benfica? Epa critiquem, tem muito por onde criticar mas digam verdades crl. O Benfica foi muito incompetente mas foi tao roubado que ate mete nojo.
O Benfica tem que se precaver antes das coisas acontecerem........
Num campeonato serio e com gente seria o Benfica nao tem de se preocupar com nada disso.

Endless

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:34
eu nao...
isto de criticar quando as coisas correm mal!!!!

80% do que está escrito já havia (factos) no final da época de 2009. se a opiniao do user é esta, já na altura seria esta obviamente!!!!

entao porque nao escreveu isto no final da época de 2009?

isto de criticar quando as  coisas nao estao bem, nao é bem o meu genero...  ao menos faço a vénia a alguns users daqui que estando o SL BENFICA a vencer ou nao, criticam sempre... estes ao menos tem coerencia...

Se se critica quando as coisas estão bem - pessimistas.
Se se critica quando as coisas estão mal - abutres.

Se calhar não escreveu aquilo no final da época 2009 foi porque, só se inscreveu no fórum este ano. A não ser que queiras provocar um paradoxo temporal, não estou ver como é fisicamente possível ele escrever esta critica à 3 anos atrás...

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:38
"Vários membros da cúpula dirigente das águias, entre os quais Luís Filipe Vieira, deslocaram-se junto de Antonino Silva, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF - que estava sentado perto do líder portista, Pinto da Costa..."

MAS QUE MERDA É ESTA?!NO NOSSO PRÓPRIO ESTÁDIO, Á DESCARADA!TODOS POR CARALHO MÁS É!!!FARTO DESTE FUTEBOL PORTUGUÊS DE MERDA!!!FARTO CARALHO!!!!
Onde viste isso?
Aqui:
http://vozesencarnadas.blogspot.com/2012/03/e-disto-que-eu-nao-percebo-como-deixam.html

E já se comenta isto no tópico das arbitragens também.

Bola7

Citação de: Rawkzter em 05 de Março de 2012, 15:37
Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 12:55
Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 12:39
Bom dia, eu nem sei por onde começar, mas vou tentar.

Ponto número 1:Onde andava este senhor na altura do Vale azevedo?Pergunto isto porque ele fala sempre nas pedras da calçada e tal, eu só queria uma única prova que este senhor se interessava pelo Benfica na altura do VA isto é uma foto dele numa AG qualqer coisa que me prove que ele se interessava pelo Benfica.

Ponto número 2:Se o grande ídolo deste senhor é o Eusébio(compreendo perfeitamente) como é possivel este senhor não conhecer um dos colegas de equipa de Eusébio??Voçês sabem a quem me refiro.

Ponto número 3:Se o entreposto acabou porque tem o Benfica 74 jogadores sob contrato?isto para não falar nas contratações já efetuadas desde que ele está á frente do Benfica porque não me apetece andar a contar todas as contratações efetuadas.

Ponto número 4:Se as comissões acabaram porque razão o Élvis(jogador emprestado ao Leiria) que estava sem clube aparece no relatório e contas com o preço de 500 mil euros?

Ponto número 5:Porque é que nas duas vezes que foi campeão se apressou a desmontar os principais jogadores do título?

Ponto número 6:Porque pagámos 2 milhões e tal de euros por metade do passe do Mantorras á 3 anos atrás?? penso ter sido á 3 anos atrás não tenho certeza.

Ponto número 7:O que fazem Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e DSO no Benfica?Só para falar nestes.

Ponto número 8:Como explica que o passivo já vai nos 400 milhões de euros?

Ponto número 9:A manta do seu amigo Oliveirinha está quentinha ou vai mandar um funcionário deitar essa mesma fora agora que a coisa está feia?

Ponto número 10:Como explica o aumento dos custos com o pessoal em 25  por cento??

Ponto número 11:Porque é que os jogadores que estiveram no Benfica emprestados e que eram adorados pela massa associativa não foram contratados??Miccoli, Reyes, Sálvio( não me venha falar em dinheiro porque depois foi esbanjado dinheiro em outros marmanjos)

Ponto número 12:Porque apoiou Fernando Gomes para a liga e depois para a federação sabendo que ele esteve ligado ao apito dourado?Eu não como gelados com a testa logo  dizer "confiem em mim" para mim não chega até porque eu não confio em mentirosos.

Ponto número 13:Porque era tão amigo do senhor Camacho, até férias com ele passava e agora nem se falam?(dito pelo próprio Camacho numa entrevista)

Ponto número 14:Porque é que as eleições ainda não foram antecipadas para o fim da época visto que as eleições anteriores foram antecipadas com a desculpa de não desestabilizar a equipa em Outubro...Continua tudo igual e as eleições vão ser em Outubro?Depois da mudança dos estatutos já não há problema em continuar em Outubro??

Ponto número 15:O alverca faliu, é seu objetivo fazer o mesmo com o Benfica?

Ponto número 16:Como voçê consegue ser tão bem sucedido nos seus negócios pessoais e no Benfica ser aquilo que é?

Ponto número 17: O porto, o sporting e o braga também têm estádios "novos" que não são assim tão novos 2004 já foi há 8 anos...e veja-se lá o porto e o sporting também têm centros de estágios, e já agora o porto também tem pavilhão...ah pois mas os outros tinham mais que pedras da calçada enquanto voçê só tinha pedras da calçada eu compreendo desculpe.

Ponto número 18:Benfica-Zenit- bilhete mais barato 17.50??? pois claro continue senhor presidente, nesta medida estou de acordo sempre me disseram que o futebol é para os ricos que se fodam aquelas pessoas que não têm possibilidades, se calhar até o entendo normalmente são as pessoas sem grandes possibilidades as que não se conformam com o estado das coisas, logo convém afastá-las!!

Ponto número 19:Explique-me como se eu fosse muito,muito burro o que está o ruben amorim a fazer no braga??se a si não lhe doeu, olhe que a mim e a mais como eu doeu certas bastonadas e ofensas verbais sofridas nesse antro

Ponto número 20:Onde está o defesa esquerdo?Onde está o defesa direito?(sem contar com o Maxi claro)

Ponto número 21: O Enzo Pérez manda no Benfica ou voçê é assim tão otário?

Ponto número 22:Porque deu aquela entrevista á rtp1?Não estava bem calado?pensava que já era campeão?agora foi obrigado a contradizer-se, mas para isso tinha-o feito logo a seguir á de arbitragem que foi com o nacional da madeira ou académica agora depois de a merda estar feita?parabéns

Ponto número 23:Um líder manda ums sms ao treinador a dizer que o Benfica não é isto com o intuito do treinador mostrar isso aos jogadores?Se voçê fosse mesmo um líder tinha ido pelo seu pézinho ao balneário dar uns valentes berros e meter aquilo na ordem, mas imagino que vc seja é um rato.^

Ponto número 24: Ainda estão a festejar?ou já acabou?

Ponto número 25:Por hoje já chega de lhe bater em si depois quando me der na real gana volto ao ataque porque eu sou um abutre que qero ser presidente do Benfica e ganhar dinheiro graças ao Benfica!!!!

Ponto número 26: Vamos lá ver se desta vez não sou expulso do fórum!! será dificil visto que há pessoas que me conseguem tirar do sério com as suas "não argumentações"

Um abraço e espero seriamente que o nosso Benfica ainda vá a tempo de ganhar esta merda de campeonato

Fica já sabendo, que fiquei teu fã.

eu nao...

80% do que está escrito já havia (factos) no final da época de 2009. se a opiniao do user é esta, já na altura seria esta obviamente!!!!

isto de criticar quando as  coisas nao estao bem, nao é bem o meu genero...  ao menos faço a vénia a alguns users daqui que estando o SL BENFICA a vencer ou nao, criticam sempre... estes ao menos tem coerencia...

Como é que havia de escrever em 2009 se só se juntou ao forum há dois dias?
há mt escrvi coisas semelhantes....agora alguem que me venha dizer que só disse depois de acontecer...bem...até foi...já acontece há muito..

kallou

Onde viste isso?

Sabes quem é que dá os convites e onde devem sentar-se???!

O Benfica!!

gloriososlb1992

Tenho 24 anos, moro a 400 km de Lisboa, tinha eu 15 anos(sim 15 anos) apanhei um autocarro em direção a Lisboa(apenas conhecia a zona do estádio da luz), chego a Lisboa o primeiro taxista que apanho peço para me levar ao estádio da luz para umas duas horas depois rumar de Lisboa a Roma de autocarro com pessoas que não conhecia de lado nenhum, fiz isto por amor ao Benfica não sei o que deu na cabeça dos meus pais(Sem ser a grande paixão que eles tÊm pelo Benfica) para permitirem tal coisa mas aconteceu, lá fui o Benfica perdeu viagem para Portugal novamente de autocarro com uma desilusão do caralho chego a Portugal completamente liso sem dinheiro nenhum felizmente conheci pessoas no autocarro que moravam a uns 70 Km da minha cidade e fizeram o favor de trazer o puto a casa e ainda me pagaram qualquer coisa para comer durante o caminho.
Já levei porrada sem culpa nenhuma por causa do Benfica, já fiz milhares e milhares de km pelo Benfica, já paguei milhares de euros em bilhetes pelo Benfica, já apanhei grandes molhas pelo Benfica, já fiquei rouco centenas de vezes pelo Benfica e tudo isto para quê? Para ver uns certos artistas a enriquecer á custa do Benfica?Para ver pessoas felizes com isto?

PARA ME DIZEREM QUE DEVIAMOS ESTAR CONTENTES POR LUTAR POR TITULOS???EU NÃO QUERO LUTAR POR TITULOS, EU QUERO GANHAR TITULOS CARALHO!!!!

luis.live

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 15:36

Ponto número 1:Onde andava este senhor na altura do Vale azevedo?Pergunto isto porque ele fala sempre nas pedras da calçada e tal, eu só queria uma única prova que este senhor se interessava pelo Benfica na altura do VA isto é uma foto dele numa AG qualqer coisa que me prove que ele se interessava pelo Benfica.

Ponto número 2:Se o grande ídolo deste senhor é o Eusébio(compreendo perfeitamente) como é possivel este senhor não conhecer um dos colegas de equipa de Eusébio??Voçês sabem a quem me refiro.

Ponto número 3:Se o entreposto acabou porque tem o Benfica 74 jogadores sob contrato?isto para não falar nas contratações já efetuadas desde que ele está á frente do Benfica porque não me apetece andar a contar todas as contratações efetuadas.

Ponto número 4:Se as comissões acabaram porque razão o Élvis(jogador emprestado ao Leiria) que estava sem clube aparece no relatório e contas com o preço de 500 mil euros?

Ponto número 5:Porque é que nas duas vezes que foi campeão se apressou a desmontar os principais jogadores do título?

Ponto número 6:Porque pagámos 2 milhões e tal de euros por metade do passe do Mantorras á 3 anos atrás?? penso ter sido á 3 anos atrás não tenho certeza.

Ponto número 7:O que fazem Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e DSO no Benfica?Só para falar nestes.

Ponto número 9:A manta do seu amigo Oliveirinha está quentinha ou vai mandar um funcionário deitar essa mesma fora agora que a coisa está feia?

Ponto número 10:Como explica o aumento dos custos com o pessoal em 25  por cento??

Ponto número 11:Porque é que os jogadores que estiveram no Benfica emprestados e que eram adorados pela massa associativa não foram contratados??Miccoli, Reyes, Sálvio( não me venha falar em dinheiro porque depois foi esbanjado dinheiro em outros marmanjos)

Ponto número 12:Porque apoiou Fernando Gomes para a liga e depois para a federação sabendo que ele esteve ligado ao apito dourado?Eu não como gelados com a testa logo  dizer "confiem em mim" para mim não chega até porque eu não confio em mentirosos.

Ponto número 13:Porque era tão amigo do senhor Camacho, até férias com ele passava e agora nem se falam?(dito pelo próprio Camacho numa entrevista)

Ponto número 14:Porque é que as eleições ainda não foram antecipadas para o fim da época visto que as eleições anteriores foram antecipadas com a desculpa de não desestabilizar a equipa em Outubro...Continua tudo igual e as eleições vão ser em Outubro?Depois da mudança dos estatutos já não há problema em continuar em Outubro??

Ponto número 16:Como voçê consegue ser tão bem sucedido nos seus negócios pessoais e no Benfica ser aquilo que é?

Ponto número 17: O porto, o sporting e o braga também têm estádios "novos" que não são assim tão novos 2004 já foi há 8 anos...e veja-se lá o porto e o sporting também têm centros de estágios, e já agora o porto também tem pavilhão...ah pois mas os outros tinham mais que pedras da calçada enquanto voçê só tinha pedras da calçada eu compreendo desculpe.

Ponto número 18:Benfica-Zenit- bilhete mais barato 17.50??? pois claro continue senhor presidente, nesta medida estou de acordo sempre me disseram que o futebol é para os ricos que se fodam aquelas pessoas que não têm possibilidades, se calhar até o entendo normalmente são as pessoas sem grandes possibilidades as que não se conformam com o estado das coisas, logo convém afastá-las!!

Ponto número 19:Explique-me como se eu fosse muito,muito burro o que está o ruben amorim a fazer no braga??se a si não lhe doeu, olhe que a mim e a mais como eu doeu certas bastonadas e ofensas verbais sofridas nesse antro

Ponto número 20:Onde está o defesa esquerdo?Onde está o defesa direito?(sem contar com o Maxi claro)

Ponto número 22:Porque deu aquela entrevista á rtp1?Não estava bem calado?pensava que já era campeão?agora foi obrigado a contradizer-se, mas para isso tinha-o feito logo a seguir á de arbitragem que foi com o nacional da madeira ou académica agora depois de a merda estar feita?parabéns

Ponto número 23:Um líder manda ums sms ao treinador a dizer que o Benfica não é isto com o intuito do treinador mostrar isso aos jogadores?Se voçê fosse mesmo um líder tinha ido pelo seu pézinho ao balneário dar uns valentes berros e meter aquilo na ordem, mas imagino que vc seja é um rato.^

Ponto número 25:Por hoje já chega de lhe bater em si depois quando me der na real gana volto ao ataque porque eu sou um abutre que qero ser presidente do Benfica e ganhar dinheiro graças ao Benfica!!!!

Ponto número 26: Vamos lá ver se desta vez não sou expulso do fórum!! será dificil visto que há pessoas que me conseguem tirar do sério com as suas "não argumentações"

Um abraço e espero seriamente que o nosso Benfica ainda vá a tempo de ganhar esta merda de campeonato

eu nao...

escrevi eu...e agora que me dizes!

mas tu tirando o "mais um marreta" e o "mais um para a farofa" tens coerencia...   :ashamed:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:38
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:36
Vai sim DD, os mesmos do costume vão lá estar. Enquanto não perceberem que os Reais problemas do Benfica vêm de dentro do nosso clube e NÃO nas arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga e a ser consecutivamente humilhados pelos nossos rivais. Há muitos anos atrás no velhinho estádio quando o Benfica estava a golear e começava a jogar mal assobiava-se! O que se faz hoje? O Caminho é empresarial.

Sera que os problemas vem so se de dentro do Benfica? Sera que arbitragens como em Coimbra ou na luz neste fim de semana sao responsabilidade do Benfica? Epa critiquem, tem muito por onde criticar mas digam verdades crl. O Benfica foi muito incompetente mas foi tao roubado que ate mete nojo.
O Benfica tem que se precaver antes das coisas acontecerem........
Num campeonato serio e com gente seria o Benfica nao tem de se preocupar com nada disso.
Mas estamos no campeonato Português que não é sério à vários anos. Temos que conseguir minar-lhes o caminho......porque se assim não for.......eles vão continuar a ganhar.

_Benfiquista_

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 15:39

Onde viste isso?

Sabes quem é que dá os convites e onde devem sentar-se???!

O Benfica!!
É uma vergonha do caralho.A sério que é.

Depois da justiça os ilibar é á descarada!Nem mesmo nos anos de auge dos Calheiros e o crl eu me recordo disto.A sério.

DD

Citação de: DD em 05 de Março de 2012, 15:27
Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 15:25
Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:24
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:22
O ambiente esta engraçado por aqui esta...

Gostava é que alguns ambientes que se criam aqui se criassem nas Assembleias Gerais ou no estádio... Isso é que era!
VAI COMECAR BREVE isso
Sera que vai mesmo?!!!

Por isso é que estranharia que se fizesse isso hoje em dia!!!O Benfica moderno é assim

Bola7

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:40
Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 15:36

eu nao...

escrevi eu...e agora que me dizes!

mas tu tirando o "mais um marreta" e o "mais um para a farofa" tens coerencia...   :ashamed:
ah bom... ^-^

Shoodle

SLB23, respeito a tua opinião. Guimarães também foi a arbitragem, se possível compara os casos de arbitragem com os que tivemos quando lá ganhamos na Taça da Liga.

Farto-me de gastar dinheiro com o Benfica e estou cansado das conversas das arbitragens! Eu referi aqui há dias uma coisa que representa 90% dos Benfiquistas actuais e a diferença de mentalidades que gostava de voltar a referir sem pensar nas arbitragens.

Quando perdemos 5 pontos nos últimos jogos em Guimarães e Coimbra respectivamente, os adeptos do porto comentavam entre eles: Na Luz vamos passar para a frente.

Se tivéssemos na situação deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensam?: Ainda vamos ter que ir ao Dragão (Esses pontos nem devemos contar com eles).

kallou

O preço dos Bilhetes é outra forma de afastar do Benfica aquilo que está na sua génese...e que muitas vezes é muito incómodo...O POVO!!

As elites...não se estão para chatear...enquanto o Povo...junta-se e manifesta-se...

Até nisto...estão a matar o Benfica!!