Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 15:40
É uma vergonha do caralho.A sério que é.

Depois da justiça os ilibar é á descarada!Nem mesmo nos anos de auge dos Calheiros e o crl eu me recordo disto.A sério.

E sabes quem é que permite isto (e apoia)?

Quem não anda a dormir...

zerocool

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 15:40
Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 15:39
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:38
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 15:37
"Vários membros da cúpula dirigente das águias, entre os quais Luís Filipe Vieira, deslocaram-se junto de Antonino Silva, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF - que estava sentado perto do líder portista, Pinto da Costa..."

MAS QUE MERDA É ESTA?!NO NOSSO PRÓPRIO ESTÁDIO, Á DESCARADA!TODOS POR CARALHO MÁS É!!!FARTO DESTE FUTEBOL PORTUGUÊS DE MERDA!!!FARTO CARALHO!!!!
Onde viste isso?

Sabes quem é que dá os convites e onde devem sentar-se???!

O Benfica!!
É uma vergonha do caralho.A sério que é.

Depois da justiça os ilibar é á descarada!Nem mesmo nos anos de auge dos Calheiros e o crl eu me recordo disto.A sério.

Quem apoio o Fernando Gomes sabendo o que ele representa, não têm o porquê do que se queixar do que quer que seja.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:40
Mas estamos no campeonato Português que não é sério à vários anos. Temos que conseguir minar-lhes o caminho......porque se assim não for.......eles vão continuar a ganhar.
E achas que isso e facil? Quantas pessoas ja tentaram derrrotar o sistema e acabaram por ser corridas tanto do Benfica como do Sporting?

_Benfiquista_

Fernando Gomes.Como é possivel apoiarmos esse gajo 2 vezes seguidas?!Para a Liga de Clubes e FPF?!

Depois fazem isto á descarada.Gozam com todos nós.

gloriososlb1992

Caro amigo Luis_live só para te informar que a minha opinião é a mesma há muitos anos, os meus amigos,os meus pais e muita mais gente te pode confirmar isso, felizmente não preciso de maus momentos para criticar o que qer que seja, infelizmente não posso andar a bater palmas porque o meu clube não é a merda do porto, se bem que me ficava bem mais pertinho, monetariamente mais em conta e festejava bem mais :s

GF

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 15:38
Para aqueles, que dizem que a culpa é do sistema...

Sabem como era o futebol antes do 25 de Abril??!!

Sabem qual era o clube do regime??!

Sabem de quem era os dirigentes que entravam de pistola em punho na cabine dos árbitros'?!

Sabem de que clube é que tinham de ser obrigatoriamente a maioria dos jornalistas?

Sabiam que o Benfica teve de jogar uma final da Tala de Portugal 2 dias depois de jogar uma final da Champions?!

NÃO SABEM??!

O Benfica derrotava/vencia quase sempre o sistema...PORQUE ERA MELHOR...E TINHA DIRIGENTES DE OUTRA CEPA, HUMILDES...COM RAÇA, FORÇA, QUERER...

...E ACIMA DE TUDO BENFIQUISTAS!!

O Benfica já conseguiu derrotar o sistema várias vezes...porque tinha BENFIQUISTAS A SÉRIO...E NÃO ENCAPUTADOS...E DIRIGENTES DE OUTROS CORES CLUBISTICAS!

ESTÃO A MATAR O BENFICA!!

fudim flan

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 15:39
Tenho 24 anos, moro a 400 km de Lisboa, tinha eu 15 anos(sim 15 anos) apanhei um autocarro em direção a Lisboa(apenas conhecia a zona do estádio da luz), chego a Lisboa o primeiro taxista que apanho peço para me levar ao estádio da luz para umas duas horas depois rumar de Lisboa a Roma de autocarro com pessoas que não conhecia de lado nenhum, fiz isto por amor ao Benfica não sei o que deu na cabeça dos meus pais(Sem ser a grande paixão que eles tÊm pelo Benfica) para permitirem tal coisa mas aconteceu, lá fui o Benfica perdeu viagem para Portugal novamente de autocarro com uma desilusão do caralho chego a Portugal completamente liso sem dinheiro nenhum felizmente conheci pessoas no autocarro que moravam a uns 70 Km da minha cidade e fizeram o favor de trazer o puto a casa e ainda me pagaram qualquer coisa para comer durante o caminho.
Já levei porrada sem culpa nenhuma por causa do Benfica, já fiz milhares e milhares de km pelo Benfica, já paguei milhares de euros em bilhetes pelo Benfica, já apanhei grandes molhas pelo Benfica, já fiquei rouco centenas de vezes pelo Benfica e tudo isto para quê? Para ver uns certos artistas a enriquecer á custa do Benfica?Para ver pessoas felizes com isto?

PARA ME DIZEREM QUE DEVIAMOS ESTAR CONTENTES POR LUTAR POR TITULOS???EU NÃO QUERO LUTAR POR TITULOS, EU QUERO GANHAR TITULOS CARALHO!!!!
mais uma vez estou contigo.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:42
Mas estamos no campeonato Português que não é sério à vários anos. Temos que conseguir minar-lhes o caminho......porque se assim não for.......eles vão continuar a ganhar.
E achas que isso e facil? Quantas pessoas ja tentaram derrrotar o sistema e acabaram por ser corridas tanto do Benfica como do Sporting?
Se calhar interessa ao sistema é que LFV continue no Benfica.

Bola7

Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 15:44
Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 15:38
Para aqueles, que dizem que a culpa é do sistema...

Sabem como era o futebol antes do 25 de Abril??!!

Sabem qual era o clube do regime??!

Sabem de quem era os dirigentes que entravam de pistola em punho na cabine dos árbitros'?!

Sabem de que clube é que tinham de ser obrigatoriamente a maioria dos jornalistas?

Sabiam que o Benfica teve de jogar uma final da Tala de Portugal 2 dias depois de jogar uma final da Champions?!

NÃO SABEM??!

O Benfica derrotava/vencia quase sempre o sistema...PORQUE ERA MELHOR...E TINHA DIRIGENTES DE OUTRA CEPA, HUMILDES...COM RAÇA, FORÇA, QUERER...

...E ACIMA DE TUDO BENFIQUISTAS!!

O Benfica já conseguiu derrotar o sistema várias vezes...porque tinha BENFIQUISTAS A SÉRIO...E NÃO ENCAPUTADOS...E DIRIGENTES DE OUTROS CORES CLUBISTICAS!

ESTÃO A MATAR O BENFICA!!

o Benfica está morto há muito..

Festivus

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 15:43
Fernando Gomes.Como é possivel apoiarmos esse gajo 2 vezes seguidas?!Para a Liga de Clubes e FPF?!

Depois fazem isto á descarada.Gozam todos nós.
Essa é outra. Por alguma razão, desde que ele foi para a Liga de Clubes que o Porto só perdeu uma vez para a Liga.

lopi75slb

Citação de: fudim flan em 05 de Março de 2012, 15:44
Tenho 24 anos, moro a 400 km de Lisboa, tinha eu 15 anos(sim 15 anos) apanhei um autocarro em direção a Lisboa(apenas conhecia a zona do estádio da luz), chego a Lisboa o primeiro taxista que apanho peço para me levar ao estádio da luz para umas duas horas depois rumar de Lisboa a Roma de autocarro com pessoas que não conhecia de lado nenhum, fiz isto por amor ao Benfica não sei o que deu na cabeça dos meus pais(Sem ser a grande paixão que eles tÊm pelo Benfica) para permitirem tal coisa mas aconteceu, lá fui o Benfica perdeu viagem para Portugal novamente de autocarro com uma desilusão do caralho chego a Portugal completamente liso sem dinheiro nenhum felizmente conheci pessoas no autocarro que moravam a uns 70 Km da minha cidade e fizeram o favor de trazer o puto a casa e ainda me pagaram qualquer coisa para comer durante o caminho.
Já levei porrada sem culpa nenhuma por causa do Benfica, já fiz milhares e milhares de km pelo Benfica, já paguei milhares de euros em bilhetes pelo Benfica, já apanhei grandes molhas pelo Benfica, já fiquei rouco centenas de vezes pelo Benfica e tudo isto para quê? Para ver uns certos artistas a enriquecer á custa do Benfica?Para ver pessoas felizes com isto?

PARA ME DIZEREM QUE DEVIAMOS ESTAR CONTENTES POR LUTAR POR TITULOS???EU NÃO QUERO LUTAR POR TITULOS, EU QUERO GANHAR TITULOS CARALHO!!!!
Espera sentado pelos titulos , como nos todos

Bola7

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:44
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:42
Se calhar interessa ao sistema é que LFV continue no Benfica.
::)

luis.live

Citação de: Endless em 05 de Março de 2012, 15:38
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:34
eu nao...
isto de criticar quando as coisas correm mal!!!!

80% do que está escrito já havia (factos) no final da época de 2009. se a opiniao do user é esta, já na altura seria esta obviamente!!!!

entao porque nao escreveu isto no final da época de 2009?

isto de criticar quando as  coisas nao estao bem, nao é bem o meu genero...  ao menos faço a vénia a alguns users daqui que estando o SL BENFICA a vencer ou nao, criticam sempre... estes ao menos tem coerencia...

Se se critica quando as coisas estão bem - pessimistas.
Se se critica quando as coisas estão mal - abutres.

Se calhar não escreveu aquilo no final da época 2009 foi porque, só se inscreveu no fórum este ano. A não ser que queiras provocar um paradoxo temporal, não estou ver como é fisicamente possível ele escrever esta critica à 3 anos atrás...

epah eu nao ligo a esses pormenores...

mas já que escreveu isso , espero que continue a ser critico do LFV sempre, quer as coisas corram bem, quer as coisas corram mal,  estou FARTO de ver contorcionismo por aqui... nao estou a escrever que vai ser o caso, porque nao conheço o user em questao...

mas nao gosto de pessoas, e estou a generalizar, que criticam quando as coisas estao mal, e elogiam quando as coisas estao bem.. isto é fácil...   

fudim flan

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 15:41
O preço dos Bilhetes é outra forma de afastar do Benfica aquilo que está na sua génese...e que muitas vezes é muito incómodo...O POVO!!

As elites...não se estão para chatear...enquanto o Povo...junta-se e manifesta-se...

Até nisto...estão a matar o Benfica!!
e estao a conseguir.com o zenit nao vou por causa do preço.

Mestre30

Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 15:44
Citação de: fudim flan em 05 de Março de 2012, 15:44

Espera sentado pelos titulos , como nos todos
É melhor deitado.