Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

sabem do que sinto falta?

de um novo ciclo...

pguerreiro

Citação de: fudim flan em 05 de Março de 2012, 15:49
Citação de: pguerreiro em 05 de Março de 2012, 15:46
Eu pessoalmente não me lembro do FCPorto ter saído do Dragão prejudicado da forma como nós já várias vezes saímos da Luz. Quando vejo as novas 'promessas', Bruno Esteves e Hugo Miguel, fazerem as arbitragens que fazem, compreendo que estamos no mau caminho em matéria de arbitragens.
essa mesma arbitragem que vieira recentemente elogiou...a conversa vai dar sempre ao mesmo...VIEIRA. este é o problema.
O problema é a ideia instalada, que os árbitros que mais prejudicam o Benfica não apenas chegam a internacionais como têm a honra de irem ao Euro, que os árbitros que mais prejudicam o Benfica são ilibados pela Justiça portuguesa e têm boa imprensa, esse é o grande problema.

SLBCARLOS

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:49
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:44
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:42
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:40
Mas estamos no campeonato Português que não é sério à vários anos. Temos que conseguir minar-lhes o caminho......porque se assim não for.......eles vão continuar a ganhar.
E achas que isso e facil? Quantas pessoas ja tentaram derrrotar o sistema e acabaram por ser corridas tanto do Benfica como do Sporting?
Se calhar interessa ao sistema é que LFV continue no Benfica.
Tenho duvidas, sabes porque? Se de facto o interesse e esse o titulo seria nosso e nao tinha acontecido o que aconteceu.
achas?? o vieira continua a ser um deus  e mesmo nao ganhando nada este ano vai ser reeleito. 
so e presidente do Benfica quem o J.oliveira quer.

Shoodle

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:51
Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:49
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:46
Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:41
SLB23, respeito a tua opinião. Guimarães também foi a arbitragem, se possível compara os casos de arbitragem com os que tivemos quando lá ganhamos na Taça da Liga.

Farto-me de gastar dinheiro com o Benfica e estou cansado das conversas das arbitragens! Eu referi aqui há dias uma coisa que representa 90% dos Benfiquistas actuais e a diferença de mentalidades que gostava de voltar a referir sem pensar nas arbitragens.

Quando perdemos 5 pontos nos últimos jogos em Guimarães e Coimbra respectivamente, os adeptos do porto comentavam entre eles: Na Luz vamos passar para a frente.

Se tivéssemos na situação deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensam?: Ainda vamos ter que ir ao Dragão (Esses pontos nem devemos contar com eles).

E porque raio e que os Benfiquistas pensam assim? Pensam assim porque andam a ser roubados a 20 anos consecutivamente. Sabem que quando estao proximos de vencer acontece sempre alguma coisa.

Não sei a tua idade, não sei o que pensas do nosso clube, a única coisa que sei é que se continuam a achar que o REAL e único problema do Benfica são as arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga e TÍTULOS zero.

Saudações Benfiquistas
Nao e o unico mas e um dos principais. Podes colocar quem quiseres na presidencia do Benfica que poderas ter mais sentimento na defesa do clube mas os resultados serao invariavelmente os mesmos.

Temos que começar por algum lado, e eu sinceramente prefiro ter uma pessoa integra e com "tomates" para por o Benfica no seu lugar, e limpar a casa que tem muitas cores. Já para não falar que é muito importante ter um presidente que quando as coisas não estão bem, vá ao balneário e fale directamente com os jogadores, o caminho não é mandar SMS's ao treinador para informar os jogadores que isto não é o Benfica.

O Benfica é um clube, não é um negócio.

luis.live

Citação de: Endless em 05 de Março de 2012, 15:46
Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 15:45
Mas estamos no campeonato Português que não é sério à vários anos. Temos que conseguir minar-lhes o caminho......porque se assim não for.......eles vão continuar a ganhar.
E achas que isso e facil? Quantas pessoas ja tentaram derrrotar o sistema e acabaram por ser corridas tanto do Benfica como do Sporting?
::)

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:45
Citação de: Endless em 05 de Março de 2012, 15:38
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:34
eu nao...
isto de criticar quando as coisas correm mal!!!!

80% do que está escrito já havia (factos) no final da época de 2009. se a opiniao do user é esta, já na altura seria esta obviamente!!!!

entao porque nao escreveu isto no final da época de 2009?

isto de criticar quando as  coisas nao estao bem, nao é bem o meu genero...  ao menos faço a vénia a alguns users daqui que estando o SL BENFICA a vencer ou nao, criticam sempre... estes ao menos tem coerencia...

Se se critica quando as coisas estão bem - pessimistas.
Se se critica quando as coisas estão mal - abutres.

Se calhar não escreveu aquilo no final da época 2009 foi porque, só se inscreveu no fórum este ano. A não ser que queiras provocar um paradoxo temporal, não estou ver como é fisicamente possível ele escrever esta critica à 3 anos atrás...

epah eu nao ligo a esses pormenores...

mas já que escreveu isso , espero que continue a ser critico do LFV sempre, quer as coisas corram bem, quer as coisas corram mal,  estou FARTO de ver contorcionismo por aqui... nao estou a escrever que vai ser o caso, porque nao conheço o user em questao...

mas nao gosto de pessoas, e estou a generalizar, que criticam quando as coisas estao mal, e elogiam quando as coisas estao bem.. isto é fácil...   

Por falar em contorcionismo, estiveste bem nesse capitulo agora.

se a observaçao (ironia) era para mim, acho que é injusta, sempre aqui escrevi que apoio o presidente neste mandato, votei em LFV e até ao fim do mandato o apoio, nos bons e nos maus momentos...

mesmo em relaçao a outros temas acho que sempre fui coerente...

luis.live

Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 15:51
Estou muito sensivel e estou a ficar muito emocionado com o ataque que estão, por aqui, a fazer ao meu presidente.

mesmo

muita ingratidao por aqui!!!!

kallou

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2012, 15:07
Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 15:02
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2012, 14:59
Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 14:57
Aqui estão os títulos do Presidente Vieira desde que ele está no Benfica:

BENFICA

2 Campeonatos

1 Taça de Portugal

1 Supertaça

3 Taças da Liga   * ( Esta competição apenas tem 4 anos)

Total = 7 Títulos

SPORTING

2 Campeonatos

3 Taças de Portugal

3 Supertaças

Total = 8 Títulos

PORTO

8 Campeonatos

7 Taças de Portugal

7 Supertaças

1 Taça Uefa

1 Champions League

1 Liga Europa

1 Mundial Clubes

Total = 26 Títulos

Agora...tirem as vossas conclusões...!!

Mania de mostrar factos, em vez de dar opiniões, divagar e apresentar teorias de conspiração...

ATÉ O SPORTING....ATÉ O SPORTING...QUE TODOS GOSTAM DE GOZAR TEM MAIS TÍTULOS QUE O BENFICA NOS ÚLTIMOS 12 ANOS...reinado do Vieira!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

O Porto está a 6 CAMPEONATOS DO BENFICA...repito...A 6 CAMPEONATOS DO BENFICA!!

Quando o Vieira entrou para o Benfica estava assim:

Benfica     30 Campeonatos

Porto        18 Campeonatos

Diferença  12 Campeonatos

Agora está assim:

Benfica   32 Campeonatos

Porto      26 Campeonatos

Diferença  6 Campeonatos

Slb23

Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:54
Temos que começar por algum lado, e eu sinceramente prefiro ter uma pessoa integra e com "tomates" para por o Benfica no seu lugar, e limpar a casa que tem muitas cores. Já para não falar que é muito importante ter um presidente que quando as coisas não estão bem, vá ao balneário e fale directamente com os jogadores, o caminho não é mandar SMS's ao treinador para informar os jogadores que isto não é o Benfica.

O Benfica é um clube, não é um negócio.
Entao podemos começar pelas associaçoes que e cancro do futebol portugues. Sim eu quero um novo ciclo mas tambem sei que homens com "tomates" como tu dizes para pegarem no Benfica neste momento para alem do Vieira nao existem. E dem as voltas que quiserem a isto, o Benfica precisa de sangue novo mas ninguem se chega.

Endless

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:54

se a observaçao (ironia) era para mim, acho que é injusta, sempre aqui escrevi que apoio o presidente neste mandato, votei em LFV e até ao fim do mandato o apoio, nos bons e nos maus momentos...

mesmo em relaçao a outros temos acho que sempre fui coerente...

Não me resumi a apoiares o LFV. É referente a critica que fazes a um user e depois chutas para canto com não ligares a pormenores. Coerência tua seria, fazeres ali um mea-culpa, porque a tua "acusação" não é inocente.

Slb23

luis.live

Citação de: Endless em 05 de Março de 2012, 15:58
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:54

mesmo em relaçao a outros temos acho que sempre fui coerente...

Não me resumi a apoiares o LFV. É referente a critica que fazes a um user e depois chutas para canto com não ligares a pormenores. Coerência tua seria, fazeres ali um mea-culpa, porque a tua "acusação" não é inocente.

epah se é por isso, peço desculpa ao user em questao.. e nao nao estive a ver quando é que o user se tinha registado. só espero é que o user mantenha sempre o mesmo nick e a mesma opiniao... e isto que acabei de escrever que sirva para todos...

Red Zeppelin

Este site anda vergonhoso.
Nem tenho palavras para este inquérito.
Ridículo e patético é o que me vem à cabeça.

Slb23

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 15:53
achas?? o vieira continua a ser um deus  e mesmo nao ganhando nada este ano vai ser reeleito. 
so e presidente do Benfica quem o J.oliveira quer.
Mentira. O Presidente do Benfica e eleito pelos Benfiquistas.

okultoSLB

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:57
Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 15:51
Estou muito sensivel e estou a ficar muito emocionado com o ataque que estão, por aqui, a fazer ao meu presidente.

mesmo

muita ingratidao por aqui!!!!

não é ingratidão, é noção da realidade. agradeço muito ter tirado o Benfica da falencia, mas é por isso que agora tem de ser eternamente o presidente do Benfica!? QUEREMOS TITULOS, quero la saber de múseus com titulos antigos, quero titulos actualis. quero ser campeão, quero um presidente Benfiquista, que em vez de gastar 5M em jara, mais 5M em enzo gaste 10M num Salvio. por exemplo. mas secalhar o Salvio nao dava comissão e os outros davam. 10 anos = 2 campeonatos!!! mas ya, ou não gostas de ser campeão ou gostas de viver na ilusão.

zerocool

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 15:45
::)
xxiiiiiiii, o que tu foste dizer...... :coolsmiley: