Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Só uma coisa Benfiquistas,

Se vocês estão sempre a dizer que é preciso comprar o jogador x, mandar embora o jogador y...contractar o treinador N+1...

Porque é que não são assim tão exigentes com o Presidente Vieira??!!

Bola7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Março de 2012, 16:04
Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 15:20
Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 15:19
Cuidado o homem ainda ganha a champions fds , ::bater::
já ganhou em 2004.. :-X

Se tivesse aqui o palerma do comentador Pedro Henriques diria:

"UI"
:2funny:

Endless

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 16:09
também nao sei o que me passou pela cabeça defender o presidente do SL BENFICA num site de benfiquistas, presidente esse que foi eleito pelos sócios do SL BENFICA...

Então, presumo, que apoiaste a decisão de LFV apoiar (pela enésima vez) o sistema?
Mesmo que isso implica estares contra o Benfica...?

ivodaniello

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 16:00
Este site anda vergonhoso.
Nem tenho palavras para este inquérito.
Ridículo e patético é o que me vem à cabeça.

Concordo. E digo mais:

É uma vergonha!!!

DD

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 16:11
Só uma coisa Benfiquistas,

Se vocês estão sempre a dizer que é preciso comprar o jogador x, mandar embora o jogador y...contractar o treinador N+1...

Porque é que não são assim tão exigentes com o Presidente Vieira??!!
É com os jogadores e com os treinadores...precisam sempre de ir embora, mas quem os contrata, nunca tem culpa de nada.
Parece que jogadores e treinadores aparecem no Benfica por acaso...ninguem os contratou nem apostou neles!!!

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 16:11
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 16:10
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 16:05
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 16:03
Citação de: okultoSLB em 05 de Março de 2012, 16:01
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:57
Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 15:51
Estou muito sensivel e estou a ficar muito emocionado com o ataque que estão, por aqui, a fazer ao meu presidente.

mesmo

muita ingratidao por aqui!!!!

não é ingratidão, é noção da realidade. agradeço muito ter tirado o Benfica da falencia, mas é por isso que agora tem de ser eternamente o presidente do Benfica!? QUEREMOS TITULOS, quero la saber de múseus com titulos antigos, quero titulos actualis. quero ser campeão, quero um presidente Benfiquista, que em vez de gastar 5M em jara, mais 5M em enzo gaste 10M num Salvio. por exemplo. mas secalhar o Salvio nao dava comissão e os outros davam. 10 anos = 2 campeonatos!!! mas ya, ou não gostas de ser campeão ou gostas de viver na ilusão.

Nem mais.

o culpado disto tudo é o ivo... ^-^
Anda aqui a incendiar o tópico... :police:

mesmo...

amarelo era pouco... ;D
Temos de chamar o Proença para vir aqui meter ordem não... :tomates:

zerocool

Onde é que anda este gajo hoje...Moçambique?Brasil?Angola?

Festivus

Citação de: zerocool em 05 de Março de 2012, 16:16
Ainda há espaço no planeta para inaugurar casas?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 15:39
Tenho 24 anos, moro a 400 km de Lisboa, tinha eu 15 anos(sim 15 anos) apanhei um autocarro em direção a Lisboa(apenas conhecia a zona do estádio da luz), chego a Lisboa o primeiro taxista que apanho peço para me levar ao estádio da luz para umas duas horas depois rumar de Lisboa a Roma de autocarro com pessoas que não conhecia de lado nenhum, fiz isto por amor ao Benfica não sei o que deu na cabeça dos meus pais(Sem ser a grande paixão que eles tÊm pelo Benfica) para permitirem tal coisa mas aconteceu, lá fui o Benfica perdeu viagem para Portugal novamente de autocarro com uma desilusão do caralho chego a Portugal completamente liso sem dinheiro nenhum felizmente conheci pessoas no autocarro que moravam a uns 70 Km da minha cidade e fizeram o favor de trazer o puto a casa e ainda me pagaram qualquer coisa para comer durante o caminho.
Já levei porrada sem culpa nenhuma por causa do Benfica, já fiz milhares e milhares de km pelo Benfica, já paguei milhares de euros em bilhetes pelo Benfica, já apanhei grandes molhas pelo Benfica, já fiquei rouco centenas de vezes pelo Benfica e tudo isto para quê? Para ver uns certos artistas a enriquecer á custa do Benfica?Para ver pessoas felizes com isto?

PARA ME DIZEREM QUE DEVIAMOS ESTAR CONTENTES POR LUTAR POR TITULOS???EU NÃO QUERO LUTAR POR TITULOS, EU QUERO GANHAR TITULOS CARALHO!!!!

tb eu... tb eu...

Mas com este individuo a frente do benfica e impossivel.

zerocool

Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 16:17
Citação de: zerocool em 05 de Março de 2012, 16:16
Ainda há espaço no planeta para inaugurar casas?
Se calhar estou-me a referir mais ao lado "construtivo" da coisa.... :smokin:

ivodaniello

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 16:05
o culpado disto tudo é o ivo... ^-^

é verdade.

mas eu sou assim.
ando particularmente sensível desde que vi aquele video que anda a circular aí pela net, com o Castelo Branco.
Facilmente me emociono e se há coisas que não gosto é que as pessoas sejam mal tratadas injustamente.

André Sousa

Pensem positivo: Tivemos resultados positivos financeiramente.

Carrega, Rei Sol!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 15:44
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 15:44
Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 15:38
Para aqueles, que dizem que a culpa é do sistema...

Sabem como era o futebol antes do 25 de Abril??!!

Sabem qual era o clube do regime??!

Sabem de quem era os dirigentes que entravam de pistola em punho na cabine dos árbitros'?!

Sabem de que clube é que tinham de ser obrigatoriamente a maioria dos jornalistas?

Sabiam que o Benfica teve de jogar uma final da Tala de Portugal 2 dias depois de jogar uma final da Champions?!

NÃO SABEM??!

O Benfica derrotava/vencia quase sempre o sistema...PORQUE ERA MELHOR...E TINHA DIRIGENTES DE OUTRA CEPA, HUMILDES...COM RAÇA, FORÇA, QUERER...

...E ACIMA DE TUDO BENFIQUISTAS!!

O Benfica já conseguiu derrotar o sistema várias vezes...porque tinha BENFIQUISTAS A SÉRIO...E NÃO ENCAPUTADOS...E DIRIGENTES DE OUTROS CORES CLUBISTICAS!

ESTÃO A MATAR O BENFICA!!

o Benfica está morto há muito..

Infelizmente, e verdade...

:bah2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2012, 15:53
sabem do que sinto falta?

de um novo ciclo...

Ta quase. Deixa so acabar esta epoca.

Agora e que vai ser...

fil85