Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 18:54
Citação de: Rawkzter em 05 de Março de 2012, 18:51
http://www.youtube.com/watch?v=WuDwRolaFM4

Pois eu vejo um Benfica muito mas muito diferente em relação ao da minha infância, que foi uma miséria e um desastre.
Mas é óbvio que falta o mais importante, títulos.

És um Benfiquista consumido por medo.

Estás bem com isto,porque antes estavas pior? E antes disso,não estavas melhor?

E que Benfica querias?Este,ou o antes da lama? Se queres o antigo....porque te conformas com este? Se não te conformas com este,porque queres gente no clube que já te mostrou 1001 vezes que o único Benfica que tem para te dar é este?

Oh fdx...eu não entendo.

Red Zeppelin

Citação de: Rawkzter em 05 de Março de 2012, 18:55

Pois eu vejo um Benfica muito mas muito diferente em relação ao da minha infância, que foi uma miséria e um desastre.

Só que o Benfica não nasceu na mesma altura que tu.

Exacto, mas o post/vídeo apenas relata os últimos 10 anos. :)
Compreendo a frustração e a revolta, sinceramente neste momento desejo uma mudança na direcção, não da equipa técnica só da direcção,  mas não até se esgotarem os objectivos possíveis da temporada desportiva acho um erro avançar com este tipo de projectos.

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Março de 2012, 18:54
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 18:49
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 18:28
alguem sabe do post ou quem foi o user que o ano passado que meteu aqui aquele post epico sobre a vida dele nestes ultimos 10 anos em comparacao com o 10 anos de mandato do vieira???
???? se nao estou enganado ate um video para o youtube fizeram???

obrigado.

Manpaz1904

É este aparente conformismo que não entendo.

Red Zeppelin

Citação de: Aakeonan em 05 de Março de 2012, 18:59

E que Benfica querias?Este,ou o antes da lama? Se queres o antigo....porque te conformas com este? Se não te conformas com este,porque queres gente no clube que já te mostrou 1001 vezes que o único Benfica que tem para te dar é este?

Oh fdx...eu não entendo.

Quero um Benfica vencedor em todas as modalidades, com ênfase natural no Futebol. E do Benfica de há 10 anos para o de agora estamos bem mais perto disso, no entanto ainda não estamos lá. E penso que com um novo ciclo com uma possível nova direcção se conseguirá dar esse passo final, mas dizer que o Benfica está igual ao de 10 atrás como o post/vídeo sugere é falacioso, só isso.
Não sou consumido por medo, sou moderado na avaliação que faço ao Benfica e demente na forma como o vivo.

Jakub

Citação de: franciscoafonso em 05 de Março de 2012, 18:14
Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2012, 18:08
Citação de: Jakub em 05 de Março de 2012, 18:07
Que idade tem ele?

Quase 63. Ainda aguenta mais 20 anos.
Com jeitinho 30.

Pois, pois. Ainda o vamos ter que «gramar» muitas épocazinhas na Presidência. Quando se «for» já fomos ultrapassados há muito em troféus nacionais e estrangeiros...

Aakeonan

Vamos lá ver...

O primeiro/1º Benfica: desde 1904 até 1994:
      -Um Benfica que ganhava,que liderava,que era um exemplo,que tinha valores,que era respeitado e temido,que nos orgulhava.

O segundo/2º Benfica: entre 1994 e 2000/2001:
       -Um Benfica cheio de problemas,que tudo o que conhecia era a derrota.

O terceiro/3º e actual Benfica:
      -Eliminou alguns desses problemas,mas continua a ter a derrota e a frustração como denominador comum.

Os Benfiquistas rejeitam ser o Benfica nº1, porque têm medo de voltar a ser o Benfica nº 2 , contentam-se então com o Benfica nº3.

Rawkzter

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 19:05

Oh fdx...eu não entendo.

Quero um Benfica vencedor em todas as modalidades, com ênfase natural no Futebol. E do Benfica de há 10 anos para o de agora estamos bem mais perto disso, no entanto ainda não estamos lá. E penso que com um novo ciclo com uma possível nova direcção se conseguirá dar esse passo final, mas dizer que o Benfica está igual ao de 10 atrás como o post/vídeo sugere é falacioso, só isso.
Não sou consumido por medo, sou moderado na avaliação que faço ao Benfica e demente na forma como o vivo.

Estás a falar do que não sabes. Esse vídeo vai fazer um ano e está inserido num contexto que tu desconheces.

lopi75slb

Citação de: Jakub em 05 de Março de 2012, 19:06
Que idade tem ele?

Com jeitinho 30.

Pois, pois. Ainda o vamos ter que «gramar» muitas épocazinhas na Presidência. Quando se «for» já fomos ultrapassados há muito em troféus nacionais e estrangeiros...
Desculpa mas so somos primeiro em numero de campeonatos , de resto ja fomos ultrapassados pelo porto ,e a continuar assim mais 6 campeonatos para eles e nao seremos primeiros em nada , so em adeptos

Red Zeppelin

Citação de: Rawkzter em 05 de Março de 2012, 19:08
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 19:05

Oh fdx...eu não entendo.

Estás a falar do que não sabes. Esse vídeo vai fazer um ano e está inserido num contexto que tu desconheces.

É perfeitamente possível.
Tudo o que escrevi não foi inserido em nenhum contexto, apenas uma interpretação crua e nua das palavras do post/vídeo.
edit: e acho a ideia para a  construção desse post brilhante!!

loveslb

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 19:00
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Março de 2012, 18:54
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 18:49
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 18:28
alguem sabe do post ou quem foi o user que o ano passado que meteu aqui aquele post epico sobre a vida dele nestes ultimos 10 anos em comparacao com o 10 anos de mandato do vieira???
???? se nao estou enganado ate um video para o youtube fizeram???

obrigado.

E como em 10 anos se fez isso tudo e nem uma alternativa ao presidente...

vamos chegar a Outubro e ainda vamos nas orvalhadas...

falam falam mas alternativa nada...

O Eusébio, Coluna, RCosta e HCoelho apoiam o homem, quem vai dar a cara?

só se for o veiga

acham que o Moniz vai se queimar, só com eleições ganhas...

o que não é difícil que gere os "MEDIA" também gere um clube de futebol...

Não viram Roquette, Santana, Soares Franco, Bettencourt,

Só faltava cá também um Russo

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 19:09
Citação de: Jakub em 05 de Março de 2012, 19:06
Que idade tem ele?

Com jeitinho 30.

Desculpa mas so somos primeiro em numero de campeonatos , de resto ja fomos ultrapassados pelo porto ,e a continuar assim mais 6 campeonatos para eles e nao seremos primeiros em nada , so em adeptos

Benfica    32    
FC Porto    25    
Sporting    18    
Belenenses 1
Boavista    1

Strata

É bom que o pessoal veja com olhos de ver a usernew colocada de alguns erros que o Benfica cometeu desde Janeiro, em vez de nos centrarmos só nos erros do Proença. As arbitragens podem eventualmente condicionar um jogo, mas alguns dos erros referidos na usernew vão mais além do que um jogo, pois pode condicionar todo o resto de uma época, como tem vindo a acontecer.

Ricardo Teixeira

Citação de: Strata em 05 de Março de 2012, 19:17
É bom que o pessoal veja com olhos de ver a usernew colocada de alguns erros que o Benfica cometeu desde Janeiro, em vez de nos centrarmos só nos erros do Proença. As arbitragens podem eventualmente condicionar um jogo, mas alguns dos erros referidos na usernew vão mais além do que um jogo, pois pode condicionar todo o resto de uma época, como tem vindo a acontecer.

Mas não se pode concordar com aqueles 5 pontos...e mesmo assim achar que se não fosse as duas arbitragens dos dois últimos jogos...não estaríamos a 3 do Porto?

luis.live

Citação de: Aakeonan em 05 de Março de 2012, 19:07
Vamos lá ver...

O primeiro/1º Benfica: desde 1904 até 1994:
      -Um Benfica que ganhava,que liderava,que era um exemplo,que tinha valores,que era respeitado e temido,que nos orgulhava.

O segundo/2º Benfica: entre 1994 e 2000/2001:
       -Um Benfica cheio de problemas,que tudo o que conhecia era a derrota.

O terceiro/3º e actual Benfica:
      -Eliminou alguns desses problemas,mas continua a ter a derrota e a frustração como denominador comum.

Os Benfiquistas rejeitam ser o Benfica nº1, porque têm medo de voltar a ser o Benfica nº 2 , contentam-se então com o Benfica nº3.

essa primeira fase está muito esticada... :)

melhor

1960 / 1994
1994 /2000
2000/!!!!!!!

nao te esqueças que antes de 1960 o clube que mais ganhava era o sporting... óbvio que a fase de 1994 / 2000 foi má demais, pior do que esta.. nesta poucos mas já venceste alguns titulos, bem sei que sao poucos, mas como estava a escrever nessa fase, além de o unico titulo que conquistaste foi a taça de portugal em 95, tivemos o SL BENFICA numa situaçao que eu peço por tudo que nao volte a passar em vida... nunca tive vergonha de dizer que era do SL BENFICA, mas olha que nessa fase tinha alguma vergonha do que se estava a passar no meu clube... só para te lembrar a chegada do poborsky foi surreal, com o residente a dizer que "nao custa nada"... depois tivemos as receitas da competiçao europeia dessa ano penhorada pela uefa, para se pagar os 600 000 contos ao manchester... isto foi só um episódio se quiseres mais eu conto, mas acho que nao é preciso... pode haver algum receio dos sócios mais velhos de voltar a esses tempos e dar a presidencia do clube a um aventureiro, e isso fazer com que o LFV tenha uma base de apoio fortissima, eu nao vou por aí porque acho que nao vamos voltar  a esses tempos, o que acho é que ainda nao apareceu uma alternativa credivel ao LFV. e isso nao é culpa dos sócios...