Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2012, 12:29
Tão conveniente estas notícias sobre a oliverdesportos, tristeza

Bruxo...Tem tudo controlado...

Becken

A saga LFV não tem fim.
É o resultado de uma gestão inconstante.
Uma presidencia infantil, de egos. Uma presidencia de caprichos, que permite uma gestão desportiva a um treinador de egos, que consequentemente, resulta na utilização de jogadores por egos. Enquanto assim for, não podemos exigir ao Gaitan para ser um homem dentro de campo!

Um Benfica de egos.
Escrevo Benfica com B por coração, prefiro deixar a razão de lado.

Becken

Tacuara1992, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica não se chama "orelhas". Se for para haver desrespeitos, sigo o critério que me exigem.
Desta vez, segue o pedido para que evites esse tipo de expressão.

Bola7

Citação de: Slb-Ag em 06 de Março de 2012, 13:29
Citação de: ednilson em 06 de Março de 2012, 12:59
Eu votei no VA nas primeiras eleições, sempre o disse. Duas semanas depois instalei-me na oposição. Nunca, mas nunca vi o actual Presidente a defender o "seu" clube do intruja.
Só Bagão Félix, Ribeiro e Castro quando saiu da direcção, Abílio Rodrigues, Torres Couto e pouco mais.
pneus oblige..

DD

Eu votei no VA nas primeiras eleições, sempre o disse. Duas semanas depois instalei-me na oposição. Nunca, mas nunca vi o actual Presidente a defender o "seu" clube do intruja.
Só Bagão Félix, Ribeiro e Castro quando saiu da direcção, Abílio Rodrigues, Torres Couto e pouco mais.
Entao e o shor presidente?!!!não estava lá na oposição?!!!

Shoky

Vai ser Vieira até fechar a porta...todos os Benfiquistas com que falo é o Jesus isto...o Jesus aquilo...e eu concordo. Mas e o Presidente? O Presidente tem feito um grande trabalho...agora temos estrutura...bla bla bla.

É incrivel. Matou a oposição de forma eficaz. O Benfica é dele.

Chefe

Citação de: DD em 06 de Março de 2012, 14:34
Entao e o shor presidente?!!!não estava lá na oposição?!!!
Estava na oposição... ao Benfica

Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2012, 14:35
Vai ser Vieira até fechar a porta...todos os Benfiquistas com que falo é o Jesus isto...o Jesus aquilo...e eu concordo. Mas e o Presidente? O Presidente tem feito um grande trabalho...agora temos estrutura...bla bla bla.

:-X :-X :-X :-X :-X

Palzé

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2012, 14:35

Essa é a verdade a maioria dos benfiquistas ta infetada com o virus vieira, as culpas nunca são dele...

GF

Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2012, 12:29
Tão conveniente estas notícias sobre a oliverdesportos, tristeza
Sabe pouco este. Areia para os olhos!

EPluribusUnum

Citação de: Becken em 06 de Março de 2012, 14:30
Tacuara1992, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica não se chama "orelhas". Se for para haver desrespeitos, sigo o critério que me exigem.
Desta vez, segue o pedido para que evites esse tipo de expressão.

Nem o presidente se chama orelhas nem o treinador labrego. Denunciei.

Becken

Mastercard

Se  conseguimos chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões ui ui...
Vai ser bandeira na próxima campanha para as eleições, e "aí está o Benfica na Europa dos Campeões!"...

blog benficaatemorrer

Citação de: Becken em 06 de Março de 2012, 14:39
É a chamada estrutura movediça!

pelos vistos dotada de belos abanos, com um treinador camponês...

Chefe

Citação de: Mastercard em 06 de Março de 2012, 14:39
Se  conseguimos chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões ui ui...
Vai ser bandeira na próxima campanha para as eleições, e "aí está o Benfica na Europa dos Campeões!"...
Admira-te.... eu ficava era admirado se com essa frase não rompesse um aplauso estrondoso e Vivas a El-Rei