Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Março de 2012, 17:07
Acima de 15,  deixaria de pagar.
Provavelmente acima do que pago agora, deixaria de pagar. Com muita pena minha...
Tenho outras despesas bem mais urgentes para andar a pagar mais que esse valor. Para mim o facto de em Dezembro se pagar 24€ (deve ser por causa do subsídio de Natal) já me chateia, quanto mais...

Shoodle

Lamento mas vai aumentar. Espero que não deixem de fazer um esforço.

ANTI OSGAS

Já pagamos em média 13 euros por mês, se somarmos 30/40 euros por mês para vermos dois jogos por, estaremos a falar de 43/53 euros mês.

O sr presidente que tenha mas é juízo.

mjohnson

aumentar quotas?! Só Deus sabe o que custa pagar isto... mais red pass... mas competições extra...

Freire

Deixei de pagar por opção, o actual 'benfica' é tudo o que eu abomino.

Di_SLB

Citação de: Shoodle em 29 de Março de 2012, 17:24
Lamento mas vai aumentar. Espero que não deixem de fazer um esforço.
Acredita que a fazê-lo será mesmo um esforço. De qualquer das formas sairei (lógico que não sou a única) prejudicada, porque ao aumentar, se continuar a pagar, sai mais dinheiro do bolso; se não pagar, deixo de poder ter o meu cativo e de poder ir "à minha casa" com a frequência com que vou.

A ver vamos, como diz o cego...

Alguma ideia de quanto aumentará?

Shoodle

Não faço a menor ideia se é uma medida efectiva nem quem afecta. Ouvi dizer... Espero também que não seja aplicada. Mas penso que caso tenham interesse, deverão querer ouvir os sócios na Assembleia Geral.

_Benfiquista_

Citação de: Shoodle em 29 de Março de 2012, 17:31
Não faço a menor ideia se é uma medida efectiva nem quem afecta. Ouvi dizer... Espero também que não seja aplicada. Mas penso que caso tenham interesse, deverão querer ouvir os sócios na Assembleia Geral.
Infelizmente duvido que tal suceda.E se suceder, quem estiver contra esta eventual medida, será logo denominado de "abutre", étc...

Di_SLB

Ok. Obrigada.
Eu acho que não quererão ouvir os sócios, e pior, temo que os sócios no geral não queiram falar.

Shoodle

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Março de 2012, 17:33
Infelizmente duvido que tal suceda.E se suceder, quem estiver contra esta eventual medida, será logo denominado de "abutre", étc...

Das duas uma, ou isto está mesmo mau e vai ter que ser ou então estão a pensar em apertar o cinto e apresentam essa medida como necessária pelo menos durante um período. Não acho que afastarão o cenário total dos sócios, será irresponsável.

[R]

Achor81

O sr. presidente que trate de reduzir drasticamente o números de jogadores sob contrato em vez de sacrificar mais os sócios só para puder sustentar estas megalomanias.   

sammer

Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2012, 16:55
Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2012, 16:54
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 16:51
Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2012, 16:49
Senhor presidente, um passarinho contou-me de que está pensando em aumentar as quotas para os sócios efectivos. Livre-se.
:o

Fdx era o que faltava..
pagam e não bufam...e é se querem ter LFv como presidente.. :smokin:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só este velho para uma tirada destas!