Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 29 de Março de 2012, 18:36
Já o disse, Humberto Coelho presidente,rodeado de pessoas competentes nas mais diversas áreas. Veiga a director desportivo (gostava que o carraça também ficasse),Leonardo Jardim,Fernando Santos ou estrangeiro a treinador e manter espinha dorsal da equipa: Artur,Maxi,Luisao,Garay,Javi,Aimar,Witsel,Cardozo.

Fosse assim e tinhamos as bases para um bom futuro.

O pior é que as eleiçoes sao em outubro logo vai ser esta direcção a decidir tudo

Com o fernando santos tinhamos umas bases incríveis para o futuro.  :estrelas:

sbremoved_28408

Citação de: nfgl em 29 de Março de 2012, 18:38
Já o disse, Humberto Coelho presidente,rodeado de pessoas competentes nas mais diversas áreas. Veiga a director desportivo (gostava que o carraça também ficasse),Leonardo Jardim,Fernando Santos ou estrangeiro a treinador e manter espinha dorsal da equipa: Artur,Maxi,Luisao,Garay,Javi,Aimar,Witsel,Cardozo.

O pior é que as eleiçoes sao em outubro logo vai ser esta direcção a decidir tudo

Opiniões. Eu acho que é um excelente treinador.

aguia imperial

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 29 de Março de 2012, 18:39
Citação de: nfgl em 29 de Março de 2012, 18:38

Opiniões. Eu acho que é um excelente treinador.
Eu tb!

Menino do Côro

Fernando Santos tem qualidades mas é um perdedor nato. Não serve para o Benfica.

JNF

Citação de: Edu em 29 de Março de 2012, 18:36
Rui Costa vai concorrer contra o Vieira nestas eleições. Seguro, a mesma fonte do Riquelme10 assegurou-me isso  :victory:
tão provável quanto o JJ admitir um erro.

Aakeonan

Não sei porque dizem que o Seara é um banana. É por ser educado,civilizado,inteligente?

Um banana é uma pessoa que se cala quando os outros gritam,e que responde com educação,mas que na sua vida profissional toma as decisões que tem de tomar,e toma-as a pensar no bem do cargo que ocupa?

Ou um banana é um gajo que refila muito,que fala muito,que fala de corrupção,de defender interesses,mas depois vai almoçar e jantar com presidentes do Braga,e senta o Oliveira na tribuna da luz?

O que é afinal um banana?

JNF

Citação de: Aakeonan em 29 de Março de 2012, 18:53
Não sei porque dizem que o Seara é um banana. É por ser educado,civilizado,inteligente?

Um banana é uma pessoa que se cala quando os outros gritam,e que responde com educação,mas que na sua vida profissional toma as decisões que tem de tomar,e toma-as a pensar no bem do cargo que ocupa?

Ou um banana é um gajo que refila muito,que fala muito,que fala de corrupção,de defender interesses,mas depois vai almoçar e jantar com presidentes do Braga,e senta o Oliveira na tribuna da luz?

É por ser um oportunista, um mole e um indivíduo que gosta de jogar nos dois tabuleiros. Por gostar de agradar a X e a Y, por ser subserviente com quem lhe convém, por ter amigos no Sistema e por não ser capaz de pôr o Benfica à frente dos interesses pessoais.

Rui Costa

Citação de: JNF em 29 de Março de 2012, 18:52
Citação de: Edu em 29 de Março de 2012, 18:36
Rui Costa vai concorrer contra o Vieira nestas eleições. Seguro, a mesma fonte do Riquelme10 assegurou-me isso  :victory:
tão provável quanto o JJ admitir um erro.

Depende. Pode admitir erros como admite o Vieira.

"Errei em dar a minha confiança a esta pessoa"... Ler: Ele é que fez merda, fui enganado.

AG

Aakeonan

Citação de: JNF em 29 de Março de 2012, 18:56
Citação de: Aakeonan em 29 de Março de 2012, 18:53

É por ser um oportunista, um mole e um indivíduo que gosta de jogar nos dois tabuleiros. Por gostar de agradar a X e a Y, por ser subserviente com quem lhe convém, por ter amigos no Sistema e por não ser capaz de pôr o Benfica à frente dos interesses pessoais.

Mas o Seara já teve no Benfica algum cargo importante?

---------------------------------------------------------------------------

Marques Mendes, gosto bastante.

ANunes

"Calma, vamos ser campeões!"
Jorge Jesus em 22-Fevereiro-2012

sbremoved_28408

Menino do Côro

José Sócrates.

O presidente ideal: benfiquista, grande orador, chico-esperto e com contactos poderosos.

SLBCARLOS