Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Fernando Santos tem qualidades mas é um perdedor nato. Não serve para o Benfica.
----------------------------------------------------------------------------------------------
x2

Mestre

E vai morder a mão que lhe dá de comer?

lopi75slb

Para quando o mandato desportivo , simples questao .

JNF

Citação de: Aakeonan em 29 de Março de 2012, 19:04
Citação de: JNF em 29 de Março de 2012, 18:56
Citação de: Aakeonan em 29 de Março de 2012, 18:53
Não sei porque dizem que o Seara é um banana. É por ser educado,civilizado,inteligente?

Um banana é uma pessoa que se cala quando os outros gritam,e que responde com educação,mas que na sua vida profissional toma as decisões que tem de tomar,e toma-as a pensar no bem do cargo que ocupa?

Ou um banana é um gajo que refila muito,que fala muito,que fala de corrupção,de defender interesses,mas depois vai almoçar e jantar com presidentes do Braga,e senta o Oliveira na tribuna da luz?

O que é afinal um banana?
É por ser um oportunista, um mole e um indivíduo que gosta de jogar nos dois tabuleiros. Por gostar de agradar a X e a Y, por ser subserviente com quem lhe convém, por ter amigos no Sistema e por não ser capaz de pôr o Benfica à frente dos interesses pessoais.

Mas o Seara já teve no Benfica algum cargo importante?

---------------------------------------------------------------------------

Marques Mendes, gosto bastante.

O mais importante foi ser bi-mandatário do Vieira nas eleições.

lopi75slb

Citação de: JNF em 29 de Março de 2012, 19:29
Não sei porque dizem que o Seara é um banana. É por ser educado,civilizado,inteligente?

Um banana é uma pessoa que se cala quando os outros gritam,e que responde com educação,mas que na sua vida profissional toma as decisões que tem de tomar,e toma-as a pensar no bem do cargo que ocupa?

Ou um banana é um gajo que refila muito,que fala muito,que fala de corrupção,de defender interesses,mas depois vai almoçar e jantar com presidentes do Braga,e senta o Oliveira na tribuna da luz?

É por ser um oportunista, um mole e um indivíduo que gosta de jogar nos dois tabuleiros. Por gostar de agradar a X e a Y, por ser subserviente com quem lhe convém, por ter amigos no Sistema e por não ser capaz de pôr o Benfica à frente dos interesses pessoais.

[/quote
O ideal seria o Humberto coelho , tem o perfil , mas nao vai contra o vieira .

MiTica

esperemos que seja o ultimo mandato

fartinho de si, sô ditador,.... perdao presidente :ashamed:

Edu

Caso o Benfica não seja campeão, desta vez eu atribuo mais culpas ao técnico que ao presidente, ao contrário do ano passado. Aliás, este ano nem estou assim tão critico do Vieira.

Só que estamos numa altura de mandato desportivo, onde há três anos as desculpas para o Benfica não ser campeão tinham acabado, supostamente. O cenário, para mim, é claro. Se o Benfica for campeão, 2 campeonatos em 3 anos, é positivo. Caso não seja, não dá como encobrir a palavra fracasso.

Mas como isto é meter a carroça à frente dos bois e como ainda faltam jogos importantes, é preferível esperar para ver.

zerocool

Citação de: Slb-Ag em 29 de Março de 2012, 19:02
Nem mais nem menos: Marques Mendes.
Quando pensei que já tinha lido tudo.... :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JNF em 29 de Março de 2012, 19:29

o JNF disse tudo. Seara, JAMÁIS !! Um banana, sem os tomates no sítio, um atado, um anjinho.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Março de 2012, 18:18
Aumentar as cotas? Bem, direi algo quando isso acontecer. Até lá, prefiro ficar calado. É melhor... para mim.

Isso de aumentar as quotas, enfim, é desnecessário, basta gerir melhor o SL BENFICA.

Menino do Côro

José Sócrates, Jerónimo Martins, António Guterres, etc.

Tudo benfiquistas, tudo gente com contactos e conhecimentos, tudo gente com lábia. Porque não?

Edu

Citação de: Menino do Côro em 29 de Março de 2012, 20:31

Tudo benfiquistas, tudo gente com contactos e conhecimentos, tudo gente com lábia. Porque não?
Ok, eu voto no Vieira.

†

Citação de: Edu em 29 de Março de 2012, 19:54
Caso o Benfica não seja campeão, desta vez eu atribuo mais culpas ao técnico que ao presidente, ao contrário do ano passado. Aliás, este ano nem estou assim tão critico do Vieira.

Só que estamos numa altura de mandato desportivo, onde há três anos as desculpas para o Benfica não ser campeão tinham acabado, supostamente. O cenário, para mim, é claro. Se o Benfica for campeão, 2 campeonatos em 3 anos, é positivo. Caso não seja, não dá como encobrir a palavra fracasso.

Mas como isto é meter a carroça à frente dos bois e como ainda faltam jogos importantes, é preferível esperar para ver.
Mais um a tirar as modalidades da equação.

Edu

Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Março de 2012, 20:36
Citação de: Edu em 29 de Março de 2012, 19:54

Mais um a tirar as modalidades da equação.
Sou amigo do Vilarinho.

Menino do Côro

Citação de: Edu em 29 de Março de 2012, 20:35
Citação de: Menino do Côro em 29 de Março de 2012, 20:31

Ok, eu voto no Vieira.

;D

Já sabemos que nomes avançar nas próximas eleições para o LFV voltar a ter uma maioria esmagadora.