Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: merlim em 11 de Abril de 2012, 11:10
Ó Gaspar Ramos, então as arbitragens não fazem o campeão. Isto vindo de um tipo que sabe perfeitamente como as coisas funcionam, que teve tantas guerras com o porco-mor, que assitiu a imensos roubos feitos pelos árbitros ao BENFICA, vir dizer uma coisa destas é a melhor coisa que os porcos podiam ouvir. Limpeza total. Vai ser repetido até à exaustão pelos comentadeiros dos gajos. Foda-se como é possível.

JOGUEM MAIS!

Just

Citação de: J.P. em 11 de Abril de 2012, 11:04
Citação de: Just em 11 de Abril de 2012, 10:56
Recebi uma solicitação para a existência de uma página que pretende a reunião de assinaturas a fim de ser conseguida uma AG Extraordinária.

Se quiserem submter fica aqui o link

http://www.facebook.com/PorTiBenfica

Isso é tudo muito bonito, mas qual o objectivo? O que está nessa página é muito vago...

Não sei , recebi uma mensagem de um Amigo e coloquei lá um like sim, segundo ele não teem para já pretensão de indicar ninguem, existe um problema que é percetivel a todos e tem de se falar e trocar ideias , se formos dividir as sinergias reconheço que fica dificil.

Se há um denominador comum que é o ambicionado termino do ciclo Vieirista então vamos debater esse tema no mesmo espaço e arranjar forma de interinamente e na nossa casa o solucionar.

Que se debata ideia , que se fale de nomes e soluções e que se arranje rapidamente as assinaturas necessárias.  braços cruzados é que não fazemos nada e Outubro está já aí

TJSF

Citação de: mrfalcon em 11 de Abril de 2012, 11:10
Citação de: TJSF em 11 de Abril de 2012, 11:08
Temos mais jogadores agora do que naquela altura. O Entreposto agora é de outro nivel.

mas reconheçamos que aquela política não rendia nem no plano desportivo nem o plano financeiro... o actual entreposto ao menos vai dando para fazer umas vendas avultadas todos os anos!
Que vendas avultadas? Quantos dos jogadores andam a rodar vendemos?

Sparrow

Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2012, 11:08
Citação de: Sparrow em 11 de Abril de 2012, 11:06
Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2012, 11:05
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2012, 11:04
Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2012, 11:02
Citação de: Freire em 11 de Abril de 2012, 11:01
Gobern: jj deve ao benfica, à sua historia e à sua dimensão, o imperativo de não repetir a desculpa com as arbitragens.
esse gajo é outro abutre
bola7 é outro abutre
vou mt além...sou um ilustre iluminado merdinhas...é um estatuto mt á frente...
E isso é à frente de abutre?
ui...abutre já fui há mt...o titulo máximo do abutrismo é tipo marechal na tropa....Iluminado Merdinhas...sinceramente além de mim só deve existir um ou outro... :-X
Bahh
Lá que és merdinhas...isso ninguém pode negar.

Slb23

O Gastar Ramos se estivesse caladinho tinha ganho bem mais.

mrfalcon

Citação de: TJSF em 11 de Abril de 2012, 11:12
Citação de: mrfalcon em 11 de Abril de 2012, 11:10
Citação de: TJSF em 11 de Abril de 2012, 11:08
Temos mais jogadores agora do que naquela altura. O Entreposto agora é de outro nivel.

mas reconheçamos que aquela política não rendia nem no plano desportivo nem o plano financeiro... o actual entreposto ao menos vai dando para fazer umas vendas avultadas todos os anos!
Que vendas avultadas? Quantos dos jogadores andam a rodar vendemos?

mas tu és ingénuo ao ponto de querer vender jogadores a rodar por quantias avultadas? eu não chego a tanto... obviamente as vendas avultadas que falo referem-se a jogadores titulares.

mas que fique claro que sou um acérrimo crítico do facto de termos actualmente uns 60 jogadores sob contrato. acho isso uma aberração e revelador do fraco critério nas contratações (e os caprichos do JJ só agravaram o problema).

o que eu me limitei a dizer é que, comparando os "entrepostos", apesar de tudo o actual não é pior.

MiTica

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2012, 11:14

é um grande benfiquista

acho que merecia mais respeito

:disgust:

Ghost.Of.Red

Tomara o Vieira ganhar os Títulos que conquistou o Gaspar Ramos e ter o Benfica respeitado na Europa e em Portugal como na altura.

Bola7

Citação de: MiTica em 11 de Abril de 2012, 11:20

é um grande benfiquista

tás tolo...um gajo que se fartou de ganhar titulos...tás tolo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2012, 11:21

é um grande benfiquista

Claro, nós lá queremos títulos...abutre pah!

Gonzalex

Ao menos ganhavamos mesmo com guardas abeis e porcarias no balneário...
não foi perfeito, mas foi muito bom. Percebe mais de bola do que o Presidente e o JJ juntos

Bola7

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Abril de 2012, 11:11
Citação de: merlim em 11 de Abril de 2012, 11:10
Ó Gaspar Ramos, então as arbitragens não fazem o campeão. Isto vindo de um tipo que sabe perfeitamente como as coisas funcionam, que teve tantas guerras com o porco-mor, que assitiu a imensos roubos feitos pelos árbitros ao BENFICA, vir dizer uma coisa destas é a melhor coisa que os porcos podiam ouvir. Limpeza total. Vai ser repetido até à exaustão pelos comentadeiros dos gajos. Foda-se como é possível.

JOGUEM MAIS!
pois....ele sabe bem na pele que é possível até vencer as arbitragens...haja competência..

Slb23

Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2012, 11:21

é um grande benfiquista

Pois ganhou mas também se chegou a queixar e bem das arbitragens...Coerencia é algo que me assiste, a outros já nem por isso.

ANTI OSGAS

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2012, 11:21

Tomara o Vieira ganhar os Títulos que conquistou o Gaspar Ramos e ter o Benfica respeitado na Europa e em Portugal como na altura.

E tenho a certeza que "gastou" muito menos dinheiro que o actual sr presidente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2012, 11:22

Ao menos ganhavamos mesmo com guardas abeis e porcarias no balneário...
não foi perfeito, mas foi muito bom. Percebe mais de bola do que o Presidente e o JJ juntos

x2