Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Denim

Citação de: gloriososlb1992 em 11 de Abril de 2012, 14:13
A palavra abutre já me mete um nojo que nem vos passa pela cabeça...abutre para aqui, abutre para acolá que puto de NOJO!!!
Mesmo... :disgust:

nokas7

Ou se é Pró-Vieira..

Ou quem aparecer para lhe tentar "fazer frente", é Abutre..

Willow

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 14:23
Ou se é Pró-Vieira..

Aqui no fórum é mais ao contrário.

Roenin

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Abril de 2012, 14:19
Vou-me repetir:

O mais cómico destes estatutos é que nós podemos recolher todas as assinaturas necessárias para convocar uma AG Extraórdinária, estarmos lá todos presentes e no final de tudo (segundo os estatutos) "Cabe ao Presidente da Mesa decidir sobre a viabilidade da realização dessa Assembleia Geral Extraordinária, de acordo com a justificação obtida"

Ou seja, podemos fazer tudo e não haver AGE, só porque não lhes apetece.

É uma guerra perdida, Botelho. Aqui critica-se os que sabem, sem saber do que se fala.

ivodaniello

Ou se é Pró-Vieira..

Oh Nokas, sabes que apareceste na TV na 2ª feira?

nokas7

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 14:25
Ou se é Pró-Vieira..

Ainda não me tinham dito, mas já desconfiava.. Ainda foi na Luz ou já em Alvalade? ^-^

ivodaniello

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 14:26
Ou se é Pró-Vieira..

Ainda não me tinham dito, mas já desconfiava..

Apareceste tu e o Faneca, filmaram-vos, em Alvalade, dentro do estádio umas 2 horas antes do jogo.

nokas7

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 14:27
Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 14:26
Ou se é Pró-Vieira..

Ainda não me tinham dito, mas já desconfiava..

Apareceste tu e o Faneca, filmaram-vos, em Alvalade, dentro do estádio umas 2 horas antes do jogo.

Ah, já sei quando foi, estava um rapaz com a camisola do Real Madrid ao pé de nós que também apareceu..

Paco Nassa

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Abril de 2012, 14:18
Citação de: Paco Nassa em 11 de Abril de 2012, 14:17
Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Abril de 2012, 14:12
Citação de: Paco Nassa em 11 de Abril de 2012, 14:11
Isto tem de tudo. Depois de ontem ler que Veiga era um exemplo de hombriedade, eis que hoje me deparo com um texto de um lagarto, que tem uma direcção eleita de forma mentirosa , com votos a saírem em sacos do lixo a tecer criticas ao Benfica e uns quantos a ir a trás...

Assim vão lá, aí vão vão!

Enquanto continuarem a ir atrás de tudo quanto é critica, ao invés de irem atrás do que realmente interessa, imagino que serão mais 1000 ou 2000 paginas no topico do Vieira e no fim, niente, riem, nada, nothing, nichts, ei mitään...

O que é que realmente interessa? Os árbitros?

O que realmente interessa é o pessoal sair à rua, recolher assinaturas, juntar 300 ou 400 sócios e convocar uma AG, isso é que interessa, tudo o resto é texto debitado aqui que em nada altera a vida do clube. Na ultima AG estavam presentes 80 sócios (sim, oitenta)...

Porque não lês estatutos antes de falares? Evitas passar por alguém que fala sem saber.

Sabes o que é preciso hoje em dia para uma AGE?

Sei. O que é que eu disse que está errado. Serão precisos mais de 400 para prefazer os 10000, então que sejam mais, que se comece a trabalhar no terreno!

Paco Nassa

Vou-me repetir:

O mais cómico destes estatutos é que nós podemos recolher todas as assinaturas necessárias para convocar uma AG Extraórdinária, estarmos lá todos presentes e no final de tudo (segundo os estatutos) "Cabe ao Presidente da Mesa decidir sobre a viabilidade da realização dessa Assembleia Geral Extraordinária, de acordo com a justificação obtida"

O mais cómico é não entenderem que em todo a lado é assim, por isso é que o Presidente da mesa da AG é o mais alto representante dos sócios. Em todo o lado cabe ao PMAG decidir sobre a viabilidade do que foi proposto para a AGE, até no Caneças é assim...

Endless

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2012, 14:25
Vou-me repetir:

É uma guerra perdida, Botelho. Aqui critica-se os que sabem, sem saber do que se fala.

É só um pormenor sem importância. Mas ainda vai ai aparecer aqui alguém a "argumentar" que só sabemos criticar e que LFV não mudou os estatutos à sua vontade mas que cumpriu uma promessa eleitoral (estranhamente aquela que ele, na realidade, prometeu, ficou inalterável).