Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Zaratustra em 11 de Abril de 2012, 19:12
o onze do Milan em 1990 foi este:

Galli; Tassotti, Costacurta, Baresi, Maldini; Colombo (F.Galli), Rijkaard, Ancelotti (Massaro), Evani; Gullit, Van Basten.
Treinador: Arrigo Sacchi

fdx.... que puta de equipa :o

o Benfica tambem tinha uma sra. equipa.

Aldair, Ricardo Gomes, Thern, Paneira, Pacheco, Valdo, Magnusson..

Jotenko

Mudem lá a página disto que de misérias já estamos fartos todos...

Gonzalex

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos"

Naruto

Se o Vieira desse um NAO á olivedesportos e tentasse meter uns pesos do nosso lado da Balança nesta luta contra o sistema era Re-eleito com 90 e tal % dos votos.

A questão que ainda não entendi é a seguinte, o Vieira não tem de decidir algo sobre este assunto até meios do verão? Se ele so fosse assinar com a olivedesportos no final de ser re-eleito eles não podiam transmitir os jogos de Agosto Setembro e Outubro do benfica não era?

Esclareçam-me isto por favor, a Sport Tv tem os direitos da transmissão dos jogos do Benfica ate ao final desta epoca ou ate ao final da epoca 2012-2013?

Eu pensava que era ate ao final desta epoca, mas como ja vi varias pessoas a comentar que o Vieira apenas assina depois de ser re-eleito estou na dúvida agora...

ivodaniello

Citação de: João Lourenço em 11 de Abril de 2012, 19:15
Se o Vieira desse um NAO á olivedesportos e tentasse meter uns pesos do nosso lado da Balança nesta luta contra o sistema era Re-eleito com 90 e tal % dos votos.

A questão que ainda não entendi é a seguinte, o Vieira não tem de decidir algo sobre este assunto até meios do verão? Se ele so fosse assinar com a olivedesportos no final de ser re-eleito eles não podiam transmitir os jogos de Agosto Setembro e Outubro do benfica não era?

Esclareçam-me isto por favor, a Sport Tv tem os direitos da transmissão dos jogos do Benfica ate ao final desta epoca ou ate ao final da epoca 2012-2013?

Eu pensava que era ate ao final desta epoca, mas como ja vi varias pessoas a comentar que o Vieira apenas assina depois de ser re-eleito estou na dúvida agora...

Até 2012/13.

JK

DD

Citação de: jotenko em 11 de Abril de 2012, 19:14
Quem me dera ter miserias dessas todos os anos!!!!

MiTica

Citação de: Zaratustra em 11 de Abril de 2012, 19:10
Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 19:06
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2012, 19:04
Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 18:59
Citação de: Virus em 11 de Abril de 2012, 18:58

Precisamos de um Custódio Filipe Miranda, presidente d'Os Imparáveis Futebol Clube!

Descansa em paz Henrique Viana! :smitten:

Henrique Viana, grande Benfiquista

http://planetabenfica.bloguedesporto.com/94715/Video-1990-O-grande-Benfiquista-Henrique-Viana-no-1-2-3-de-Carlos-Cruz/?precmonth=1&month=05&year=2013

Era o Benfica...

:bow2:

Esse sketch foi em vesperas da final de Viena contra o Milan.
nao consigo imaginar o que seria ver o benfica numa final europeia, acho que 48 antes do jogo ja nao pregava olho com nervosismo

eu vi duas  :cheerleaders:

na 1ª passei o dia todo a ver a emissao da rtp, desde que começou a transmissao sobre o jogo, se nao me engano logo a seguir ao jornal da tarde

AG

Citação de: Menino do Côro em 11 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: Céptico em 11 de Abril de 2012, 19:08
"Carraça está "livre de perigo""

Ainda bem, fico muito mais tranquilo...!!

Carraça, mais um lagarto na nossa "estrutura."

Deve ter ficado contente com o resultado de 2ª.
E Norton de Matos para a equipa B... mais outro lagarto. Ainda por cima, daqueles que põe as contas de hotéis, de roupas e até de pneus no clube, segundo Octávio.

Jotenko

Citação de: DD em 11 de Abril de 2012, 19:18
Citação de: jotenko em 11 de Abril de 2012, 19:14
Quem me dera ter miserias dessas todos os anos!!!!

Foda-se todos os anos perder finais da LC?

Acho que preferia nem ir lá! Meu querido coração!

luis.live

Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2012, 19:19
Citação de: Menino do Côro em 11 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: Céptico em 11 de Abril de 2012, 19:08
"Carraça está "livre de perigo""

Ainda bem, fico muito mais tranquilo...!!

Carraça, mais um lagarto na nossa "estrutura."

Deve ter ficado contente com o resultado de 2ª.
E Norton de Matos para a equipa B... mais outro lagarto. Ainda por cima, daqueles que põe as contas de hotéis, de roupas e até de pneus no clube, segundo Octávio.

espero bem que esta noticia seja falsa, com tantos e tao bons treinadores da formaçao como bruno lage , enfim. siga p bingo...

Gonzalex

Isto devia envergonhar qq benfiquista. um clube como o Benfica quase igual aos lagartos que andam na miséria...dá que pensar

slb_always

Cada vez mais mais me convenço que a culpa não é de Jesus e que um dia vamos lamentar a sua saída..O que realmente dói é que tinhamos 5 pontos de avanço e vamos perder,que temos um treinador muito melhor que o Porto e vamos perder..A diferença está na estrutura.Teria sido fácil a Pinto da Costa chicotear o treinador esta época,mas ele sabia que tinha melhores jogadores que nós e vai dar-lhe gozo mostrar como se ganha um campeonato sem treinador..É  a estrutura..
Jorge Jesus tem os seu erros e limitações que saltam à vista de toda a gente.Eu vi Pinto da Costa em directo na tv a pressionar o seu treinador a colocar James a titular.Eu não vi o nosso presidente a impor a Jesus que passasse sempre a jogar com um avançado nos jogos fora e nos mais complicados em casa quando sistematicamente sofriamos golos em todas as partidas..Todos nós sabemos da bazófia de Jesus,mas ninguém com responsabilidade suficiente obrigou Jesus a ser prudente.Resultado,pediu o Chelsea e foi o que se viu,disse que ninguém ia descolar e perdeu o campeonato..Quando toda a gente diz que Jesus rebenta com as suas equipas,eu pergunto porque ninguém exige um novo preparador físico,ou porque continuam a deixar que se façam treinos de manhã em dias de jogos.Será que ninguém  pede explicações do porquê de um jogador que estava só a ser o nosso melhor de repente passa a ir para o banco sem razão aparente?Que quando está em campo ou marca golo ou está a levar um raspanete de todo o tamanho?E que quando os jornalistas perguntam porque só joga 20 minutos as respostas são estapafurdias chegando mesmo a desvalorizar o jogador?E depois quando há outro que passa jogos a fio sem jogar patavina ele mantem-no a titular??Estas coisas mexem com os jogadores..Mas mais uma vez pergunto eu,encostaram JJ à parede ou incentivaram-no a fazer isto e fecharam os olhos para que determinado jogador fosse valorizado em detrimento da equipa??Resposta,se tivessemos um presidente que percebesse minimamente disto as coisas seriam diferentes.
A diferença entre Pinto da Costa e LFV é que um faz por ser campeão e outro quer ser campeão..São coisas bastante distintas.
Luís F. Vieira se fosse benfiquista ou inteligente já à muito que deixava de perder jogadores no defeso para o Porto..Foi assim com Alvaro Pereira,Falcão,etc..Não só porque isso provoca mossa nos adeptos,como na equipa..Ora se o nosso Presidente não consegue fazer frente ao deles como entrarão os nossos jogadores em campo para os enfrentar?Mas anda-se a falar durante semanas num jogador para o Benfica e depois ele veste de azul.E é assim todos os anos.Continuo a dizer,fosse James nosso e nem o Porto a época passada teria feito e época que fez,nem este ano era campeão..
Outra prova evidente é que não conheço outro clube que coloque um vice-presidente nos programas de tv.Nem tão pouco vejo vantagens nisso.Mas o mais incrível,não é termos lá um vice-presidente,é isso sim,vermos os vice presidentes que temos..Não conheço um amigo meu benfiquista que lhe reconheça qualidades suficientes..Enfim estamos entregues à bicharada..
A Benfica Tv que tanto me orgulhava é uma nódoa.Devia servir para marcar a diferença,mostrar os nossos valores e ser uma aproximação à familia benfiquista.O que vejo é uma Vieira tv,que não é imparcial nem independente,não é justa,não reconhece mérito aos adversários e que passa a vida a mandar areia para os olhos dos benfiquistas..
Dirão que Jesus tinha que ser campeão após 5 pontos de avanço e eu certamente concordo.Mas no final vamos olhar para todas as modalidades em que estão Benfica e Porto e vamos concluir que será igual ao ano passado.Mudaram-se treinadores,contrataram-se jogadores,mas continuamos em 2º..Serão todos maus,ou o problema é outro??
Já alguém percebeu o papel de Rui Costa neste momento?Diz Viera que está a aprender?Uma palavra para isto LOL
Anos e anos na presidência e sempre a cometer erros,já não há pachorra..

Peço desculpa pelo longo desabafo e certamente teria muito mais para dizer,mas já não me conseguia conter..

JK

Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2012, 19:23

Isto devia envergonhar qq benfiquista. um clube como o Benfica quase igual aos lagartos que andam na miséria...dá que pensar

essas contas do activo/passivo estão tão mal feitas...usaram a mesma táctica da venda do Roberto