Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 01:33
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2012, 01:30
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 01:29
Citação de: JK em 12 de Abril de 2012, 01:27
Citação de: ivodaniello em 12 de Abril de 2012, 01:26
Mas onde é que para o user Polanski? Sinto a falta dele por aqui.

diz que foi pa bragánça
De Bragança sou eu!

x2

Aldeia de França!

Os meus avós tinham uma quinta perto da cidade, à beira do Castelo. A familia deles era de Sacoias.

ivodaniello

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: ivodaniello em 12 de Abril de 2012, 01:28
Eu vou de férias amanhã, mas se o virem por aqui mandem-lhe um abraço meu.

Boas férias Ivo.

É só um fim de semanazito prolongado, mas é sempre bom.
Obrigado  :amigo:

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 12 de Abril de 2012, 01:42

Boas férias Ivo.

E o Benfica  :tickedoff:

ivodaniello

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 01:43

Boas férias Ivo.

Felizmente calha numa boa altura, da Taça da Liga, vai servir para desanuviar.
Estou desde 3ª feira com uma azia que não te digo nada, mais este tempo cinzento para manter um gajo ainda mais em baixo.
Ainda não consigo acreditar que perdemos aquele ponto em Alvalade...

Red Zeppelin

Citação de: ivodaniello em 12 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.

:bow2:

Gostava de ter escrito isso mas só me saem palavrões...

Saviolafication

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.

"No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição."

A história recente mostra-nos que tal acontecimento é muito improvável, se não mesmo impossível de se realizar. Estás a falar do mesmo homem que basicamente demitiu-se, ou seja, assumiu a sua incompetência ainda que indirectamente, e depois convocou eleições antecipadas como estratagema para deixar eventuais opositores desprevenidos e sufocados com datas para arranjar credibilidade financeira para os seus projectos. Estás a falar de um homem que fez 1001 promessas demagógicas e não as cumpriu, inclusivamente algumas que tinham como consequência a sua demissão se não se realizassem, vide os 300 mil sócios... Estás a falar do homem que desde que chegou ao Benfica aumentou a sua riqueza exponencialmente, incluindo negócios com presidentes de outros clubes e compradores de direitos televisivos.

Achas que é esse mesmo homem o tipo de pessoa que reconhece o fracasso, que põe o futuro do clube à frente do seu?

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 12 de Abril de 2012, 01:45

Boas férias Ivo.

Estou desde 3ª feira com uma azia que não te digo nada, mais este tempo cinzento para manter um gajo ainda mais em baixo.
Em bem te disse que isto já estava entregue........

Boas Férias!!  Um Abraço para ti e para o teu irmão!!

_Benfiquista_

De tanto ver o avatar do Mestre30, qualquer dia vejo o Veiga na rua e ainda lhe chamo "Ei Mestre!"...ainda hoje ao ler o jornal só me entrava na cabeça que era o Mestre30 quem criticava a Direcção e não o Veiga... ^-^

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 01:48
De tanto ver o avatar do Mestre30, qualquer dia vejo o Veiga na rua e ainda lhe chamo "Ei Mestre!"...ainda hoje ao ler o jornal só me entrava na cabeça que era o Mestre30 quem criticava a Direcção e não o Veiga... ^-^
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podes chama-lo de mestre á vontade!  :metal:

ivodaniello

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 01:47

Boas férias Ivo.

Tava nada entregue pá. Queres uma aposta que aquele ponto que perdemos em Alvalade vai fazer toda a diferença? è que agora não chegam 2 empates do Porto, e é aí que me lixam as contas.

flip69

Se tu estas desiludido com o Jesus imagina nós, a nossa desilusão contigo, andas-te toda a época encostado aos do Norte apoiar gajos da estrutura deles para a Liga e para a Federação, apoiar os arbitro no fim és gamado a bruta, e tens que ficar calado, porque não tens moral, e com isso, comprometeste os interesses do clube, demite-te primeiro, que depois nos tratamos da saúde, a esse também comprado, que esta nos comandos técnicos da equipa.

Red Zeppelin

Quem sabe, quem sabe..... ;)

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 01:49
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podes chama-lo de mestre á vontade!  :metal:
:2funny:

Por acaso uma vez viu-o nos gabinetes da Luz(prai em 2005 +-) e ele foi muito educado para comigo :)

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 12 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 01:47

Boas férias Ivo.

Tava nada entregue pá. Queres uma aposta que aquele ponto que perdemos em Alvalade vai fazer toda a diferença? è que agora não chegam 2 empates do Porto, e é aí que me lixam as contas.
Vais ver no fim que eu tenho razão.....

_Benfiquista_

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Abril de 2012, 01:50

Quem sabe, quem sabe..... ;)
Na volta é mesmo o Veiga disfarçado :P