Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: rocky em 13 de Abril de 2012, 21:36
jà foi dito aqui mais que uma vez , que este "Benfica é nosso" foi cantado contra o Vieira por pessoas que votaram em branco em branco , e o Vieira sabia disso é por isso que està com aquela cara , o resto do pavilhao é que nao se apercebeu do que se estava a passar
Dai ter dito maioria...

Aakeonan

A cara do Vieira.

"É vosso o crl, não me lixem".  :whistle2:  ;D

nokas7

A cara do Rui Cunha, sempre que vejo isso, rio-me que nem uma perdida.. :2funny:

LuigiSLB83

Alexandre Tavares

Alguem vai enfrentar este tipo nas eleições?

nokas7

Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 22:19
Alguem vai enfrentar este tipo nas eleições?

Neste momento acho que essa é a questão para a qual a grande maioria de nós gostava de ter resposta..

JPSilva

AG

O sr. José Augusto, em 10 anos de jogador pelo Benfica, ganhou 8 campeonatos e 3 taças de Portugal (Nem falo das TCE).  E só ficou uma vez em 3º lugar. Luis Filipe Vieira no mesmo período, venceu 2 campeonatos e 1 taça de Portugal. 4 vezes º e 2 vezes 4º. Compreendo que haja pessoas satisfeitas com isto.

Frank James

Qualquer concorrente dele terá de ter apoio de peso, senão será logo abafado pelo "tem sede de poder e é mais um Vale e Azevedo".

Alexandre Tavares

Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2012, 22:25
O sr. José Augusto, em 10 anos de jogador pelo Benfica, ganhou 8 campeonatos e 3 taças de Portugal (Nem falo das TCE).  E só ficou uma vez em 3º lugar. Luis Filipe Vieira no mesmo período, venceu 2 campeonatos e 1 taça de Portugal. 4 vezes º e 2 vezes 4º. Compreendo que haja pessoas satisfeitas com isto.

tens algum presidente em mente para estas eleições?  Ou gostavas de algum  em especial?

AG

Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 22:27

tens algum presidente em mente para estas eleições?  Ou gostavas de algum  em especial?
Primeiro as ideias e os projectos, sempre. Não estou a pensar em ninguém em especial por enquanto.

†

Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2012, 22:29
Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 22:27

Primeiro as ideias e os projectos, sempre. Não estou a pensar em ninguém em especial por enquanto.
Nem no Luis Tadeu? lol