Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

De facto, hoje o Montenegro em Coimbra disse algo muito acertado... o Sporting que ganhe a Liga Europa e a Taça de Portugal, a ver se finalmente a malta aqui acorda.
Fico a torcer por eles.

parras_bs

Darkboy

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 03:43
Sim, é que no meio de toda esta tristeza e revolta de alguns, com umas palhaçadas no verão, umas macacadas no mercado e, com jeitinho, uma violação estatutária qualquer, em outubro menos de 85% é razão para demissão.

Basta vir um craque daqueles, não duvido.

Echoes

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 03:23
Alguns sócios? Eu já nem vejo os sócios como sócios, nem o Benfica como um clube desportivo como me habituei a conhecer. O Benfica tornou-se um clube à imagem de quem o lidera, aburguesado, cheio de tiques de merda, perdedor. Resultados à Sporting e atitudes à Porto.
Os sócios... nem falo na distinção de sócios, mas já não existem na definição tradicional. Os sócios são clientes e as quotas são títulos de obrigações não remunerados. Para esta direcção tudo serve para garantir o nosso dinheiro, sejam os bilhetes caríssimos para as Meias da TDL na Luz, seja a Praça dos Heróis, sejam os donativos simbólicos "MAS SÓ A PARTIR DE 15€" daquela estátua que homenageia... os heróis de 62; tudo serve para dar dinheiro.

Eu, estudante, recém maior de idade e a morar longe de casa este mês já tive desilusões à Benfica, umas atrás das outras, e já larguei 60€. Se fosse a Coimbra e voltasse para Lisboa e quisesse mostrar o meu descontentamento a quem de direito, apanhava um bando de ACAB e sei lá mais o quê.

Benfica moderno, Benfica de LFV, DSO e companhia.

Pois...
Eles sabem que mamam mais se transformarem o SLBenfica numa empresa, ao invés de este permanecer simplesmente um clube, como é da sua natureza.
Como disseram há umas horas e muito bem, estamos entregues a mercenários.
Que nunca sentiram nem nunca sentirão o meu dinheiro nos seus bolsos, obviamente.

pguerreiro

A frase foi «Não estou obcecado com o sucesso NO Benfica.»

trainmaniac

Citação de: pguerreiro em 15 de Abril de 2012, 03:45

Não melhorou nada.

PedroOliveira93

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:40
Eu se não tivesse medo de processos judiciais (porque obviamente não posso provar tais coisas) haveria de falar da verdadeira família do Vieira. Não tenho nada a ver com a vida pessoal do homem, mas essa porcaria de jogar com os sentimentos para se fazer de coitadinho e de mártir... grrrrrrrrr, tudo me enerva solenemente nesta personagem. Como é possível termos uma coisa destas tanto tempo no clube.

La Famiglia  ::)

redlightdistrict

Citação de: Zaratustra em 15 de Abril de 2012, 03:42
enquanto a oposiçao for o Jaime antunes ou o Bruno carvalho o Vivi sai do benfica quando quiser
X2
Não compreendo como é que ninguém de jeito se chega à frente... e não me venham falar do moniz...

Menino do Côro

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:46

Não melhorou nada.

Aliás, piorou. Ele está obcecado com o sucesso fora do Benfica.

pguerreiro

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:46

Não melhorou nada.
É uma questão semântica, o sucesso do LFV no Benfica pressupõe o próprio sucesso do clube.

Sem_Medo

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 03:36
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:32
Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

É a família que não o deixa sair do poleiro...
«Vieira avança em 2012 contra a vontade da família»
É o Destino!

http://www.youtube.com/watch?v=k_93yBnaZEM

Da_Vinci

Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Abril de 2012, 03:46
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:40
Eu se não tivesse medo de processos judiciais (porque obviamente não posso provar tais coisas) haveria de falar da verdadeira família do Vieira. Não tenho nada a ver com a vida pessoal do homem, mas essa porcaria de jogar com os sentimentos para se fazer de coitadinho e de mártir... grrrrrrrrr, tudo me enerva solenemente nesta personagem. Como é possível termos uma coisa destas tanto tempo no clube.

La Famiglia  ::)

"Família. É uma pessoa que sempre primou por este conceito. Para ele a família é tudo, só que nos últimos tempos, com tanto tempo dedicado ao Benfica, a família é quem mais tem sofrido. Se um dia abandonar o Benfica, uma das principais razões será de certeza para estar mais tempo junto dos seus."

fonte:http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1050138&especial=Benfica&seccao=DESPORTO

Zaratustra

concordo em parte com o "Menino de coro" o Luis filipe vieira foi um grande presidente em reabilitar a instituiçao benfica, dando-lhe credibilidade e fazendo-a crescer num projecto solido e consolidado... contudo em termos desportivos foi um desastre, LFV nao sabe de futebol e ao nao saber admiti-lo vai fechar um ciclo perdedor quando tinha tudo para ser diferente... acredito que este benfica tal e qual como está tivesse o veiga no lugar do palhaço do carraça fosse bastante diferente para melhor...

eu por muito valor que de ao trabalho institucional nao tenho mais pachorra para mandatos desportivos que culminam num unico campeonato ganho, em equipas q sistematicamente sao enrabadas nos momentos decisivos e na conversa do "seremos imbativeis" desde ha 10 anos

Saviolafication

Citação de: JackDonaghy em 15 de Abril de 2012, 03:38
Pois é, é uma vergonha que se tomem medidas para proteger a integridade física de pessoas.
República das bananas autêntica.

Vai desconversar para quem tenha paciência para que tu lhe passes um atestado de burrice. Eu não dou para esse peditório.

Miguel Gouveia