Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JackDonaghy

Não era um ciclo completo de repetição compulsiva e masturbação colectiva se não houvesse alguém a pedir para não 'desconversar'.

O_Glorioso

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:32
Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

É óbvio. Mas, também direi, terá outro gostinho ver este senhor corrido ao pontapé. Sair do Benfica não chega...

trainmaniac

Citação de: O_Glorioso em 15 de Abril de 2012, 03:55
Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

É óbvio. Mas, também direi, terá outro gostinho ver este senhor corrido ao pontapé. Sair do Benfica não chega...

Para mim, e assumo isso, não chega Jesus e Vieira saírem do Benfica. Há uns meses chegava, agora não. Quero-os daqui para a fora, e corridos daqui a pontapé, completamente enlameados e condicionados até ao fim dos seus dias.

Menino do Côro

Citação de: Zaratustra em 15 de Abril de 2012, 03:50concordo em parte com o "Menino de coro" o Luis filipe vieira foi um grande presidente em reabilitar a instituiçao benfica, dando-lhe credibilidade e fazendo-a crescer num projecto solido e consolidado...

Eu estava a ser propositadamente irónico.

Se há coisa que eu quero é ver este gajo longe do Benfica. Aliás, já o desejo ardentemente desde 2005.

PedroOliveira93

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Menino do Côro

"Não faço promessas aos sócios."

Autêntico aldrabão de feira.

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:57

Para mim, e assumo isso, não chega Jesus e Vieira saírem do Benfica. Há uns meses chegava, agora não. Quero-os daqui para a fora, e corridos daqui a pontapé, completamente enlameados e condicionados até ao fim dos seus dias.

Dás que percentagem de probabilidade de isso acontecer? 0-2%, não?
Pá, haja alternativa, não haja, o Rei vai ficar onde bem quer, nem que para isso a Guerra TV ou a Bola comecem a por em acção a máquina de propaganda.

trainmaniac

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 04:00Dás que percentagem de probabilidade de isso acontecer? 0-2%, não?
Pá, haja alternativa, não haja, o Rei vai ficar onde bem quer, nem que para isso a Guerra TV ou a Bola comecem a por em acção a máquina de propaganda.

0%, não tenho qualquer ilusão.

O_Glorioso

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:57

É o que se chama: juntar o útil ao agradável!

Menino do Côro

Estou à espera de ler as frases tipo "o problema do Benfica é que os adeptos são muito exigentes e têm memória curta."

Em suma, o problema do Sport Vieira e Benfica é que os adeptos não estão ainda completamente sportinguizados. É pena.

Naruto

Senhor Presidente....

As contas á muito que foram estabilizadas...

Conseguiu o Estádio...

Conseguiu o centro de estágio...

Conseguiu o titulo ao fim de 10 anos...

Conseguiu devolver o nome ao Benfica....

Obrigado Por isso Senhor Presidente.

Conseguiu Ganhar menos campeonatos nacionais que o numero de competições europeias que o porto ganhou desde 2003...

Conseguiu um Benfica que levou 5 zero no dragão...

Conseguiu um Benfica que viu o porto a celebrar o titulo na luz...

Conseguiu um Benfica que faz jogadas baixas igualando-se aqueles que tanto criticamos e não desejamos ser iguais (apagao)...

Conseguiu mentir por dezenas de vezes aos socios...

Conseguiu falhar muitissimas promessas eleitorais...

..................

----> http://s229.photobucket.com/albums/ee84/Mr_FreezeX/?action=view&current=14042012001.mp4

josantiago

Citação de: idefi em 14 de Abril de 2012, 23:28

Os meus novos heróis! Felizmente há pessoas que sabem o que se passa no Benfica :)

mochila

Precisamos urgentemente de uma alternativa com um projecto de solidez, honestidade, ambição e coragem que não deixe a mínima dúvida. Assusta-me terrivelmente o facto de não haver ninguém que dê o passo em frente. O Benfica precisa de acordar. O problema é que o futebol em Portugal é um antro de podridão. Há muito pouca gente limpa interessada em meter-se num universo promíscuo como este. Infelizmente, a probabilidade de apanharmos com algum tipo mal intencionado é triplamente superior à de apanharmos com alguém que esteja disposto a revolucionar isto tudo. Eu próprio nunca na vida entraria num universo em que não há praticamente ninguém que não esteja metido na merda até ao pescoço.

marcopicos

que idade tem o grande líder? é que me parece que ele vai querer chegar à idade do peido da costa ainda como presidente :confused:

Esbutenado

Citação de: G10 em 15 de Abril de 2012, 02:50
Vieira adia viagem para estar na final

Luís Filipe Vieira tinha agendada para ontem uma viagem ao estrangeiro para tratar de assuntos particulares, o que impossibilitaria a sua presença na final desta noite entre o Benfica e o Gil Vicente. No entanto, o presidente das águias reconsiderou e acabou por permanecer em Lisboa, adiando a viagem de negócios; uma vez mais, Luís Filipe Vieira pretende estar perto da equipa nas grandes decisões. Apesar de o clube estar praticamente arredado do título, o presidente não se desvia do seu projeto e faz questão de se manter ao lado do corpo técnico e dos jogadores nos momentos decisivos.

O líder das águias tinha compromissos aparentemente inadiáveis relacionados com as suas empresas, mas decidiu viajar apenas depois de assistir à final da Taça da Liga. No passado fim de semana, recorde-se, foi, inclusive, no autocarro da equipa até ao Estádio de Alvalade, para o encontro com Sporting, sendo seu hábito ir até ao balneário falar com os jogadores antes dos jogos importantes. De resto, o presidente das águias volta a um estádio do qual não guarda boas recordações, pois, na Liga, o Benfica empatou com a Académica naquele recinto.

O líder das águias tinha compromissos aparentemente inadiáveis relacionados com as suas empresas, mas decidiu viajar apenas depois de assistir à final da Taça da Liga. No passado fim de semana, recorde-se, foi, inclusive, no autocarro da equipa até ao Estádio de Alvalade, para o encontro com Sporting, sendo seu hábito ir até ao balneário falar com os jogadores antes dos jogos importantes. De resto, o presidente das águias volta a um estádio do qual não guarda boas recordações, pois, na Liga, o Benfica empatou com a Académica naquele recinto.

UAU!!!
O presidente do Benfica decidiu comportar-se como o presidente do Benfica deveria fazer sempre e em qualquer altura.
Fantastico xor bieira  :bow2:
So gostava de saber se nao lhe dao calendarios, para ter compromissos em datas que coincidem com finais que o Benfica disputa.