Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

E_PluribusUnum

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.
É isto. Infelizmente não é para todos. Quem perde é o Benfica.
É isso mesmo

rocky

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:16
e se o Benfica ainda for campeão ? será que aqueles energúmenos de ontem desaparecem de circulação ?
se acontecer um milagre no campeonato , nao limpa a pouca vergonha destas duas épocas , ou jà se esqueceram o que aconteceu na época passada ?

gloriososlb1992

Quando falares nos energumenos de ontem lavas a boca, pois os energumenos de ontem andam o ano inteiro atrás do Benfica, em portugal e no estrangeiro, são sócios do Benfica e felizmente são daqueles que não passam os jogos a comer pipocas e sentadinhos como se estivessem no cinema.Por isso lava a boca antes de falares deles pois já fizeram muito mais pelo Benfica do que aquilo que tu algum dia farás estamos entendidos?
Se o Benfica for campeão, vão festejar e vão sentir que foram parte importantissima no titulo do Benfica pois durante os 90 minutos de jogo apoiaram a equipa na maior parte dos estádios de portugal. E acabou a minha conversa contigo por aqui

Laranjeira

e se o Benfica ainda for campeão ? será que aqueles energúmenos de ontem desaparecem de circulação ?
e se o benfica nao for campeão? vais entrar também em circulação? talvez nao...estás mais satisfeito com este mandato prometido, o dito "mandato desportivo". É uma tristeza, hoje em dia, na sua maioria os adeptos do benfica não terem exigência...já estou como alguns users, que dizem que o benfica morreu...isto é um benfiquinha sem exigências!

ednilson

Ninguém me arranja o video daquele adepto do Benfica que desancou no Vieira ontem nas entrevistas da SIC após o jogo?

Já agora, estava todo contente o Luis, grande feito!

trainmaniac

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2012, 13:20
Ninguém me arranja o video daquele adepto do Benfica que desancou no Vieira ontem nas entrevistas da SIC após o jogo?

http://www.youtube.com/watch?v=jp50GoqFlyo

Achor81

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2012, 07:32
Citação de: josantiago em 15 de Abril de 2012, 04:43
Citação de: idefi em 14 de Abril de 2012, 23:28

Os meus novos heróis! Felizmente há pessoas que sabem o que se passa no Benfica :)

Sim, sim.

Os novos intelectuais da praça. Parecem um disco mas o nosso futuro é esse.

Parolos no poder, sem provas dadas em quer que seja, jà !!! Viva ao Zé Manel, viva !!!

As provas do actual presidente do Benfica são:

* Imediatamente antes de entrar no Benfica levou um clube à ruína (Alverca)
* No rácio anos de mandato/conquistas é o presidente que menos ganha/ganhou no Benfica

Não falem em provas dadas quando mantém lá um que em 10 anos a única coisa que provou é a sua incompetência para ganhar...mas pelos vistos ainda não foi suficiente.

darkwolf

Citação de: Laranjeira em 15 de Abril de 2012, 13:20
e se o benfica nao for campeão? vais entrar também em circulação? talvez nao...estás mais satisfeito com este mandato prometido, o dito "mandato desportivo". É uma tristeza, hoje em dia, na sua maioria os adeptos do benfica não terem exigência...já estou como alguns users, que dizem que o benfica morreu...isto é um benfiquinha sem exigências!

espera aí. Claro que não estou satisfeito só com a Taça da Liga mas daí a fazer figuras tristes isso não.  Exigência é muito bonito mas apoiar gajos que quando lá tiveram só fizeram merda é patético.

gloriososlb1992

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:22

espera aí. Claro que não estou satisfeito só com a Taça da Liga mas daí a fazer figuras tristes isso não.  Exigência é muito bonito mas apoiar gajos que quando lá tiveram só fizeram merda é patético.

Tu és ridiculo!!!!

GiiB_10

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.
Acreditas que tal acontecerá JoaoPedroLopes?

Laranjeira

Gajos que lá tiveram só fizeram merda?? quem? a actual direcção do Benfica? ahhh assim falas bem!

Riquelme_10

Citação de: gloriososlb1992 em 15 de Abril de 2012, 13:20
Quando falares nos energumenos de ontem lavas a boca, pois os energumenos de ontem andam o ano inteiro atrás do Benfica, em portugal e no estrangeiro, são sócios do Benfica e felizmente são daqueles que não passam os jogos a comer pipocas e sentadinhos como se estivessem no cinema.Por isso lava a boca antes de falares deles pois já fizeram muito mais pelo Benfica do que aquilo que tu algum dia farás estamos entendidos?
Se o Benfica for campeão, vão festejar e vão sentir que foram parte importantissima no titulo do Benfica pois durante os 90 minutos de jogo apoiaram a equipa na maior parte dos estádios de portugal. E acabou a minha conversa contigo por aqui

Nem mais.

ednilson

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 13:21
Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2012, 13:20

http://www.youtube.com/watch?v=jp50GoqFlyo
Brilhante....tirando a parte da vergonha!

darkwolf

Citação de: gloriososlb1992 em 15 de Abril de 2012, 13:23

Tu és ridiculo!!!!

argumento de categoria esse. Se não respeitas a opinião dos outros deixo-te a falar sózinho.

ednilson

O JoaoPedroLopes tem toda a razão, no entanto ele sabe que tal não acontecerá, toda a gente sabe, logo não vale a pena andar com tangas.