Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.
É isto. Infelizmente não é para todos. Quem perde é o Benfica.

loveslb

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2012, 07:32
Citação de: josantiago em 15 de Abril de 2012, 04:43
Citação de: idefi em 14 de Abril de 2012, 23:28

Os meus novos heróis! Felizmente há pessoas que sabem o que se passa no Benfica :)

Sim, sim.

Os novos intelectuais da praça. Parecem um disco mas o nosso futuro é esse.

Parolos no poder, sem provas dadas em quer que seja, jà !!! Viva ao Zé Manel, viva !!!

querem ver que não pertence aos bravos 300 do ser... mas alguém utiliza a vitória de 1 título para dizer isto, com o campeonato sem classificação definida.

foi como a manif na Luz, pouca parra e pouca uva.

gloriososlb1992

Essa está boa, para se dizer que pessoa x ou y mete nojo é preciso ter confiança com essa pessoa....Ó JoãoPedro  :-X  :huh:

insatisfeito

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 12:52
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 09:53
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:32
Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

Já foi e ele continua lá.

Tem de ser mais apertado, então.

Podia sair e ir trabalhar para a Britalar :confused:

Riquelme_10

Citação de: redeagle7 em 15 de Abril de 2012, 12:34
Senhor presidente, acho que o melhor é ir até à sala de troféus e deitar fora tudo o que é taça ganha em anos que não vencemos o campeonato, aproveitamos e passamos a ignorar a conquista desses títulos retirando todos eles do nosso palmarés, só assim vai conseguir satisfazer alguns "benfiquistas".

O MELHOR É DEMITIR-SE, TER VERGONHA E N SE RECANDIDATAR DEPOIS DE TER PROMETIDO UM "MANDATO DESPORTIVO"...

Céptico

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 13:08
Citação de: gloriososlb1992 em 15 de Abril de 2012, 13:04
Ó JoãoPedroLopes já vi que és amigo aqui no nosso presidente.Qual é o novo ciclo que ele vai anunciar?

Não sei pergunta-lhe já que tens confiança o suficiente para dizeres que ele te mete nojo.

Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Achas que 10 anos e 2 Campeonatos depois, já não chega?

darkwolf

e se o Benfica ainda for campeão ? será que aqueles energúmenos de ontem desaparecem de circulação ?

loveslb

No norte estão a ver o Benfica a reerguer-se e têm que arranjar uns testas de ferro para minar a estabilidade do nosso clube...

Virem atenção para cima e apresentem-se a eleições...

:bah2:

darkwolf

há no nosso Benfica muitos infiltrados e ontem provou-se.

GF

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:16
e se o Benfica ainda for campeão ? será que aqueles energúmenos de ontem desaparecem de circulação ?
Tá boa essa :buck2:

E_PluribusUnum

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 13:11
Senhor Presidente,

É isto. Infelizmente não é para todos. Quem perde é o Benfica.
É isso mesmo

rocky

se acontecer um milagre no campeonato , nao limpa a pouca vergonha destas duas épocas , ou jà se esqueceram o que aconteceu na época passada ?

gloriososlb1992

Quando falares nos energumenos de ontem lavas a boca, pois os energumenos de ontem andam o ano inteiro atrás do Benfica, em portugal e no estrangeiro, são sócios do Benfica e felizmente são daqueles que não passam os jogos a comer pipocas e sentadinhos como se estivessem no cinema.Por isso lava a boca antes de falares deles pois já fizeram muito mais pelo Benfica do que aquilo que tu algum dia farás estamos entendidos?
Se o Benfica for campeão, vão festejar e vão sentir que foram parte importantissima no titulo do Benfica pois durante os 90 minutos de jogo apoiaram a equipa na maior parte dos estádios de portugal. E acabou a minha conversa contigo por aqui

Laranjeira

e se o benfica nao for campeão? vais entrar também em circulação? talvez nao...estás mais satisfeito com este mandato prometido, o dito "mandato desportivo". É uma tristeza, hoje em dia, na sua maioria os adeptos do benfica não terem exigência...já estou como alguns users, que dizem que o benfica morreu...isto é um benfiquinha sem exigências!

ednilson

Ninguém me arranja o video daquele adepto do Benfica que desancou no Vieira ontem nas entrevistas da SIC após o jogo?

Já agora, estava todo contente o Luis, grande feito!