Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:32
Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

Já foi e ele continua lá.

JoaoPedroLopes

Citação de: Menino do Côro em 15 de Abril de 2012, 03:44
"Não estou obcecado com o sucesso do Benfica."

É pena, pois eu estou.

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:34
Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano.

TJSF

Vocês querem é ganhar.
Ganhem vergonha.

jnobre

Mete me impressão porque os adeptos do Benfica continuam a criticar o treinador, quando tem um bom presidente para fazer isso. Tantos treinadores passaram, nenhum ganhou problema  de todos ou é so de uma pessoa que esteve esse tempo todo la?... para mim acabou o credito do vieira, defendi em muitas ocasiões, acho que aqui exagera-se em relação a ele, mas quer dizer eu quero é GANHAR, e já vi com ele vai ser difícil.

fffernas

A arruaça e o insulto tomaram conta deste tópico....parece que fizeram disto um tipo de coutada...gente sem nível que devia saber que não é este o caminho para uma eventual saida do presidente...já são crescidinhos e deviam saber que este tipo de arruaça só os descredibiliza e afasta as pessoas que até concordam com algumas das critícas feitas  Vieira....este tipo de comportamento o Vieira agradece.

milvus

concordo plenamente.

Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 10:41
A arruaça e o insulto tomaram conta deste tópico....parece que fizeram disto um tipo de coutada...gente sem nível que devia saber que não é este o caminho para uma eventual saida do presidente...já são crescidinhos e deviam saber que este tipo de arruaça só os descredibiliza e afasta as pessoas que até concordam com algumas das critícas feitas  Vieira....este tipo de comportamento o Vieira agradece.

Freire

Já o sr. tem cá um nível. Usa a corrupção para justificar os consecutivos insucessos e ao mesmo defende o quase dragão de prata. Um pouco de coerência nunca fez mal a ninguém.

sazuke

Concordo, esse é o tipo de comportamento protagonizado pelo vieira e pela sua armada na bieira tv. A luta tem que ser feita de outro modo e não do modo a que o dragão de prata se habituou no clube dele. Nisso ele é mestre.

Freire

Vá a um pavilhão, assembleia ou casa do benfica, criticar lfv, aí é que fica saber o que é arruaça.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 15 de Abril de 2012, 10:54
Vá a um pavilhão, assembleia ou casa do benfica, criticar lfv, aí é que fica saber o que é arruaça.
Ir a pavilhões é coisa que assiste a muito pouca gente mas depois falam com grande moral.

milvus

agora é que disseste tudo...

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 10:55
Ir a pavilhões é coisa que assiste a muito pouca gente mas depois falam com grande moral.

TJSF

E porque é que os nosso pavilhões não enchem? Há mais algum clube da nossa dimensão que tenha sempre o pavilhão cheio?

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2012, 11:06
E porque é que os nosso pavilhões não enchem? Há mais algum clube da nossa dimensão que tenha sempre o pavilhão cheio?
Em Portugal não existe outro clube da nossa dimensão. No Mundo existem muitos que colocam 10mil pessoas em pavilhões. Na Grécia por exemplo...

JoaoPedroLopes

Citação de: sazuke em 15 de Abril de 2012, 10:51

Concordo, esse é o tipo de comportamento protagonizado pelo vieira e pela sua armada na bieira tv. A luta tem que ser feita de outro modo e não do modo a que o dragão de prata se habituou no clube dele. Nisso ele é mestre.

Citação de: G10 em 15 de Abril de 2012, 04:32

Modo maioria de opiniões do SB on

Grandes, enormes. Estes sim são verdadeiros Benfiquistas. Exigentes. Mesmo que não dê em nada mostramos que quisemos mudar. Só temos pena de não nos conseguirmos manifestar sem sermos insultados por quem fica contente com estas vitórias da treta.

Modo maioria de opiniões do SB off