Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Naruto

Senhor Presidente....

As contas á muito que foram estabilizadas...

Conseguiu o Estádio...

Conseguiu o centro de estágio...

Conseguiu o titulo ao fim de 10 anos...

Conseguiu devolver o nome ao Benfica....

Obrigado Por isso Senhor Presidente.

Conseguiu Ganhar menos campeonatos nacionais que o numero de competições europeias que o porto ganhou desde 2003...

Conseguiu um Benfica que levou 5 zero no dragão...

Conseguiu um Benfica que viu o porto a celebrar o titulo na luz...

Conseguiu um Benfica que faz jogadas baixas igualando-se aqueles que tanto criticamos e não desejamos ser iguais (apagao)...

Conseguiu mentir por dezenas de vezes aos socios...

Conseguiu falhar muitissimas promessas eleitorais...

..................

----> http://s229.photobucket.com/albums/ee84/Mr_FreezeX/?action=view&current=14042012001.mp4

josantiago

Citação de: idefi em 14 de Abril de 2012, 23:28

Os meus novos heróis! Felizmente há pessoas que sabem o que se passa no Benfica :)

mochila

Precisamos urgentemente de uma alternativa com um projecto de solidez, honestidade, ambição e coragem que não deixe a mínima dúvida. Assusta-me terrivelmente o facto de não haver ninguém que dê o passo em frente. O Benfica precisa de acordar. O problema é que o futebol em Portugal é um antro de podridão. Há muito pouca gente limpa interessada em meter-se num universo promíscuo como este. Infelizmente, a probabilidade de apanharmos com algum tipo mal intencionado é triplamente superior à de apanharmos com alguém que esteja disposto a revolucionar isto tudo. Eu próprio nunca na vida entraria num universo em que não há praticamente ninguém que não esteja metido na merda até ao pescoço.

marcopicos

que idade tem o grande líder? é que me parece que ele vai querer chegar à idade do peido da costa ainda como presidente :confused:

Esbutenado

Citação de: G10 em 15 de Abril de 2012, 02:50
Vieira adia viagem para estar na final

Luís Filipe Vieira tinha agendada para ontem uma viagem ao estrangeiro para tratar de assuntos particulares, o que impossibilitaria a sua presença na final desta noite entre o Benfica e o Gil Vicente. No entanto, o presidente das águias reconsiderou e acabou por permanecer em Lisboa, adiando a viagem de negócios; uma vez mais, Luís Filipe Vieira pretende estar perto da equipa nas grandes decisões. Apesar de o clube estar praticamente arredado do título, o presidente não se desvia do seu projeto e faz questão de se manter ao lado do corpo técnico e dos jogadores nos momentos decisivos.

O líder das águias tinha compromissos aparentemente inadiáveis relacionados com as suas empresas, mas decidiu viajar apenas depois de assistir à final da Taça da Liga. No passado fim de semana, recorde-se, foi, inclusive, no autocarro da equipa até ao Estádio de Alvalade, para o encontro com Sporting, sendo seu hábito ir até ao balneário falar com os jogadores antes dos jogos importantes. De resto, o presidente das águias volta a um estádio do qual não guarda boas recordações, pois, na Liga, o Benfica empatou com a Académica naquele recinto.

O líder das águias tinha compromissos aparentemente inadiáveis relacionados com as suas empresas, mas decidiu viajar apenas depois de assistir à final da Taça da Liga. No passado fim de semana, recorde-se, foi, inclusive, no autocarro da equipa até ao Estádio de Alvalade, para o encontro com Sporting, sendo seu hábito ir até ao balneário falar com os jogadores antes dos jogos importantes. De resto, o presidente das águias volta a um estádio do qual não guarda boas recordações, pois, na Liga, o Benfica empatou com a Académica naquele recinto.

UAU!!!
O presidente do Benfica decidiu comportar-se como o presidente do Benfica deveria fazer sempre e em qualquer altura.
Fantastico xor bieira  :bow2:
So gostava de saber se nao lhe dao calendarios, para ter compromissos em datas que coincidem com finais que o Benfica disputa.

cernache1

Citação de: josantiago em 15 de Abril de 2012, 04:43
Citação de: idefi em 14 de Abril de 2012, 23:28

Os meus novos heróis! Felizmente há pessoas que sabem o que se passa no Benfica :)

Sim, sim.

Os novos intelectuais da praça. Parecem um disco mas o nosso futuro é esse.

Parolos no poder, sem provas dadas em quer que seja, jà !!! Viva ao Zé Manel, viva !!!

Freire

Já o intruja tinha provas dadas no Alverca...

cernache1

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:57
Citação de: O_Glorioso em 15 de Abril de 2012, 03:55
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:32
Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

É óbvio. Mas, também direi, terá outro gostinho ver este senhor corrido ao pontapé. Sair do Benfica não chega...

Para mim, e assumo isso, não chega Jesus e Vieira saírem do Benfica. Há uns meses chegava, agora não. Quero-os daqui para a fora, e corridos daqui a pontapé, completamente enlameados e condicionados até ao fim dos seus dias.

Assim sim, vale a pena. Em grande Senhor do Staff !!! Palavras sensatas. Matem e esfolem no teclado !!!

JoaoPedroLopes

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: fffernas em 14 de Abril de 2012, 22:51
Eu acho que abutre é quem torce por resultados negativos para fazer deste tópico a gargalhada habitual de insultos e afins.

Não há aqui um único Benfiquista que torça por derrotas.
Até fiquei agoniado com o golo deles...de tão patético que foi. Estava a ver a derrota nos penaltys. Que vexame.

MENTIRA.

Joga Bonito

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 09:05
Eu acho que abutre é quem torce por resultados negativos para fazer deste tópico a gargalhada habitual de insultos e afins.

Até fiquei agoniado com o golo deles...de tão patético que foi. Estava a ver a derrota nos penaltys. Que vexame.

MENTIRA.

A única mentira aqui é o que o ffffffffffffffernas disse.

Afonso

tenho de concordar com o ffernas, á quem deseje os desaires do Benfica para passar o dia no computador e neste forum.
Ontem foi sabado á Benfica - Futsal, Volei, Hoquei, Andebol, futebol - todos os jogos ganhos, ainda vi os iniciados a ganharem aos sapos na BENFICATV, mas por aqui não á descanso.

cernache1

Citação de: Afonso em 15 de Abril de 2012, 09:10
tenho de concordar com o ffernas, á quem deseje os desaires do Benfica para passar o dia no computador e neste forum.
Ontem foi sabado á Benfica - Futsal, Volei, Hoquei, Andebol, futebol - todos os jogos ganhos, ainda vi os iniciados a ganharem aos sapos na BENFICATV, mas por aqui não á descanso.

Como não concordar comp ele ? Aliàs muitos Eusébios aparecem por aqui apenas nesses momentos. Assim arrajam algo que faça deles pessoas "importantes"...

Céptico

Não foi ao balneário festejar?
Não ficou em cuecas?

Uma pena...

JoaoPedroLopes

Citação de: Joga Bonito em 15 de Abril de 2012, 09:07
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 09:05

MENTIRA.

A única mentira aqui é o que o ffffffffffffffernas disse.

A única mentira aqui foi a que o Shocky disse. Achas que não?

Pergunta ao teu amigo.

Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 02:34
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 02:30
Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 02:25
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 02:20
Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 02:09
Se achas que o nível de exigência é assim tão baixo, devias tentar perceber quem é que o tornou tão baixo. Quem é que fez festas no jogo do 4º lugar. Etc, etc, etc.

O que eu disse e eu até já falo de forma abstracta, é que na minha maneira de pensar seja qual for o nível em que se esteja (até se pode estar num nível bastante alto) é que desejar de forma pró activa que o Benfica perca, como referiram em posts anteriores, apenas para depois ser mais fácil em eleições derrotar ABC é estar a nivelar o nível de exigência para baixo relativamente ao nível em que se está.

E com isto não estou a defender o candidato ABC , XYZ ou JKL.

Alguns de vocês já se apresentaram ou como anti-Vieira ou seguidores de Vieira. Respeito essas perspectivas, apesar de achar que muitas das vossas opiniões fossem mais respeitadas/lidas se colocassem de lado esses rótulos.  Porque acho que algumas delas valem mais que um rótulo. Apresentar apenas as opiniões e deixar os debates dos rótulos fora.

muito bem. agora pensa por que razão é que os benfiquistas chegaram a esse ponto. eu cheguei a uma conclusão.

Como já te disse não estou a defender o candidato ABC ou XYZ.

Ficaria mais feliz se LFVieira terminasse o seu ciclo no Benfica ganhando tudo e aparecesse alternativa vencedora nesse cenário.

Do que aparecer alternativa vencedora num cenário em que o Benfica piorou o nível actual ou pelo menos do último ano.

Respeito a tua forma de pensar diferente mas não a compreendo.

até amanhã
eu também não estou a falar de um candidato em específico.

acho que o importante é analisar o seguinte: por que é que os adeptos do Benfica chegam a desejar o insucesso desportivo do clube? Para se livrarem de um presidente?

Isto indica duas coisas: que há muita gente muito insatisfeita com o presidente e que mais derrota menos derrota é igual.

E quem nos levou a este estado de chegarmos a desejar mal ao próprio clube?

És pai? Tens filhos? Imaginas quão maus eles teriam de ser para desejares o mal deles? É um bocado inimaginável, não é? Mas neste momento há gente que ama o Benfica que deseja o mal do Benfica. Quem nos levou a este estado?

Joga Bonito

Citação de: Afonso em 15 de Abril de 2012, 09:10

Ir a um dos jogos é que está quieto não é?