Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gloriososlb1992

Aziado??Eu não fiquei aziado com a conquista da taça da liga meu caro, deves estar a confundir-me com outra pessoa certamente  O0
Agora gostava era que não se fizessem festas por ganhar a taça da liga depois de mais uma época veergonhosa( segunda consecutiva)!! Mas lá está, há quem goste de ser enrabado e há quem não goste.

Sempreparasemprebenfica

JoaoPedroLopes

Citação de: gloriososlb1992 em 15 de Abril de 2012, 13:04
Ó JoãoPedroLopes já vi que és amigo aqui no nosso presidente.Qual é o novo ciclo que ele vai anunciar?

Não sei pergunta-lhe já que tens confiança o suficiente para dizeres que ele te mete nojo.

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.

Gonzalex

Fiquei contente pela conquista de ontem, mas é claramente insuficiente. Espero que o xor presidente esteja a mexer alguns cordelinhos para nos dar ainda algumas esperanças no campeonato, e se não o fizer é burro

DD

Mais uma vez na televisao mostram protestos de adeptos, mas referem que os protestos sao apenas para o treinador...Até cortam o que os adeptos dizem em relação ao vieira, para nao o porem em causa...
Hoje deve estar ele na grande viagem de negocios que fez o favor de adiar para ir ver o jogo da equipa

Edu

Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

É isto. Infelizmente não é para todos. Quem perde é o Benfica.

loveslb

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2012, 07:32
Citação de: josantiago em 15 de Abril de 2012, 04:43
Citação de: idefi em 14 de Abril de 2012, 23:28

Os meus novos heróis! Felizmente há pessoas que sabem o que se passa no Benfica :)

Sim, sim.

Os novos intelectuais da praça. Parecem um disco mas o nosso futuro é esse.

Parolos no poder, sem provas dadas em quer que seja, jà !!! Viva ao Zé Manel, viva !!!

querem ver que não pertence aos bravos 300 do ser... mas alguém utiliza a vitória de 1 título para dizer isto, com o campeonato sem classificação definida.

foi como a manif na Luz, pouca parra e pouca uva.

gloriososlb1992

Essa está boa, para se dizer que pessoa x ou y mete nojo é preciso ter confiança com essa pessoa....Ó JoãoPedro  :-X  :huh:

insatisfeito

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 12:52
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 09:53
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:32
Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

Já foi e ele continua lá.

Tem de ser mais apertado, então.

Podia sair e ir trabalhar para a Britalar :confused:

Riquelme_10

Citação de: redeagle7 em 15 de Abril de 2012, 12:34
Senhor presidente, acho que o melhor é ir até à sala de troféus e deitar fora tudo o que é taça ganha em anos que não vencemos o campeonato, aproveitamos e passamos a ignorar a conquista desses títulos retirando todos eles do nosso palmarés, só assim vai conseguir satisfazer alguns "benfiquistas".

O MELHOR É DEMITIR-SE, TER VERGONHA E N SE RECANDIDATAR DEPOIS DE TER PROMETIDO UM "MANDATO DESPORTIVO"...

Céptico

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 13:08
Citação de: gloriososlb1992 em 15 de Abril de 2012, 13:04
Ó JoãoPedroLopes já vi que és amigo aqui no nosso presidente.Qual é o novo ciclo que ele vai anunciar?

Não sei pergunta-lhe já que tens confiança o suficiente para dizeres que ele te mete nojo.

Senhor Presidente,

Achas que 10 anos e 2 Campeonatos depois, já não chega?

darkwolf

e se o Benfica ainda for campeão ? será que aqueles energúmenos de ontem desaparecem de circulação ?

loveslb

No norte estão a ver o Benfica a reerguer-se e têm que arranjar uns testas de ferro para minar a estabilidade do nosso clube...

Virem atenção para cima e apresentem-se a eleições...

:bah2:

darkwolf

há no nosso Benfica muitos infiltrados e ontem provou-se.

GF

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:16
e se o Benfica ainda for campeão ? será que aqueles energúmenos de ontem desaparecem de circulação ?
Tá boa essa :buck2: