Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2012, 14:18
Se tiver a dignidade de se demitir no ultimo dia do campeonato se não formos campeões vai a tempo de sair a bem do Benfica...
Opá, por amor de Deus... vocês sonham ou quê??? Acham mesmo que o Vieira alguma vez se vai demitir??? LOL... será presidente do Benfica enquanto quiser!!! E quando puserem isso na cabeça vão sofrer muito menos...

AG

Se tiver a dignidade de se demitir no ultimo dia do campeonato se não formos campeões vai a tempo de sair a bem do Benfica...
A minha esperança é que o homem saia pelo cansaço e pela pouca disponibilidade, afinal os seus negócios já não tem o seu «core business» em Potugal.

mochila

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2012, 14:15
Citação de: mochila em 15 de Abril de 2012, 14:13
Vocês não têm vergonha de estar para aqui com posts DE MERDA a enxovalhar tudo e todos. Caramba, é necessário alguma sensatez! Não é prefererível argumentarem com o que deve ser uma alternativa credível a LFV, quais os erros deste e o que tem feito bem ou mal, em vez desta sucessão de boquinhas e de provocações a outros users?
é como presidentes e acólitos com "abutres", "canalhas", "garotoes" etc

Tudo certo. Mas se estão contra, tratem de ser diferentes.

Riquelme_10

Citação de: fmb em 15 de Abril de 2012, 14:20
Opá, por amor de Deus... vocês sonham ou quê??? Acham mesmo que o Vieira alguma vez se vai demitir??? LOL... será presidente do Benfica enquanto quiser!!! E quando puserem isso na cabeça vão sofrer muito menos...

Se n sair a bem mais tarde ou mais cedo vai sair a mal...

Esbutenado

Espera sentado. Algum dia isto acontece?

fmb

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: fmb em 15 de Abril de 2012, 14:20

Se n sair a bem mais tarde ou mais cedo vai sair a mal...
Impossível... 80% ou 90% dos sócios continuam com ele. Os senhores de mais idade, então, veneram-no autenticamente. Uma pessoa com a idade tende a preferir o menos mau só para não haver o risco de aparecer outro Damásio ou Vale Azevedo. E isso é o maior escudo que o Vieira tem e que lhe vai garantir a eleição, sempre que se candidatar. Esqueçam a hipótese de ele perder eleições...

Bailey

gostava que se parasse de falar das "pessoas com maior idade" como se fosse estúpidas. Não é a idade que torna as pessoas mais ou menos inteligentes

franciscoafonso

Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2012, 14:27
gostava que se parasse de falar das "pessoas com maior idade" como se fosse estúpidas. Não é a idade que torna as pessoas mais ou menos inteligentes
Não. Mais ou menos informadas, é provável.

fmb

Opá, mas lê lá o que eu disse... vê o argumento que usei e depois confirma se chamei-os de parvos ou estúpidos. Enfim...

Saviolafication

Mas ao que parece torna-as mais conformadas.

mochila

Citação de: franciscoafonso em 15 de Abril de 2012, 14:28
Não. Mais ou menos informadas, é provável.

É preciso uma grande dose de presunção para se tirar conclusões sobre o nível de informação dos outros. Isto está giro, está...

fmb

Mas há alguma dúvida sobre a existência de sócios benfiquistas que não conhecem o Paulo Gonçalves, o Jorge Gomes, a situação financeira da SAD, e tantas outras coisas mais??? Sempre houve, sempre haverão...
E nós sabemos muitas dessas coisas porque felizmente agora há Internet e podemos por aqui discutir o nosso clube!!!

andrebond

Citação de: JackDonaghy em 15 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 13:44
A falar a sério. Acham mesmo que é com enxovalho, insultos e com zero de argumentação que se vai conseguir convencer os sócios que apoiam convictamente o actual presidente, por o acharem ser o elemento certo para levar o Benfica ao sucesso?

Acham que o espírito "dos outros são todos burros e eu é que estou certo" nos levará a algum lado? Que ajuda ofender todos aqueles que apoiam o Vieira, mesmo quando se trata de sócios que viram um grande Benfica ou de ex-glórias como Humberto Coelho, que certamente têm mais informação do Clube do que muitos de nós juntos?

Não dá mesmo para se ver que o caminho para a mudança nunca pode ser este e que, a continuar assim, o Vieira volta a ter mais de 80% dos votos? O que está em causa é o "eu é que sei" ou os interesses do Benfica? Eu gostava que fosse o segundo...

E considerar a hipótese de que alguém pode estar na posse dos mesmos dados que eu e tirar uma conclusão diferente sem ser um carneiro, um desinformado, um analfabeto, um benfiquista do benfiquinha, um velho, um desonesto, uma pessoa sem estudos, alguém que não sabe o que é o Benfica?

De forma nenhuma. Esta malta que cresceu na maioria em plenos anos 90 é que sabe o que é O Benfica. Todos os que pensem de forma diferente sofrem de algum tipo de atraso cognitivo.

Concordo com tudo nestes dois posts. Ter uma opinião diferente, sem arrogância moral, com espírito democrático é o que falta por aqui. Com este tipo de discurso nunca construiremos uma alternativa que o seja realmente.

O Vieira agradece.

nokas7

Citação de: vrtds em 15 de Abril de 2012, 14:06
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Abril de 2012, 14:02
Amanhã, no Benfica 10H podemos esperar mais uns bonitos comentários do Pedro Guerra sobre os adeptos que protestam.

O ano passado, o Pragal chamo-os de "estúpidos". Assim, com esta elegância.

Viva a democracia interna do Sport Lisboa e Benfica!

Vai chamá-los de 'cobardes'. Não leste o que o Theroux disse ?
o Theroux é o Pedro Guerra?
:tomates:

Quem nos diz a nós que não é?

Por mim, é igual, até podia ser o LFV..

Toribas

Há aqui malta que deve querer voltar aos tempos em que só tínhamos as pedras da calçada.