Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mochila

Vocês não têm vergonha de estar para aqui com posts DE MERDA a enxovalhar tudo e todos. Caramba, é necessário alguma sensatez! Não é prefererível argumentarem com o que deve ser uma alternativa credível a LFV, quais os erros deste e o que tem feito bem ou mal, em vez desta sucessão de boquinhas e de provocações a outros users?

The Eagle 10

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Abril de 2012, 14:02
Amanhã, no Benfica 10H podemos esperar mais uns bonitos comentários do Pedro Guerra sobre os adeptos que protestam.

O ano passado, o Pragal chamo-os de "estúpidos". Assim, com esta elegância.

Viva a democracia interna do Sport Lisboa e Benfica!
Pedro Guerra devia ter era vergonha, só sabe elogiar , só ouve os comentários das pessoas que lhe agrada e se for contrário começa a ler os jornais, o quê uma falta de respeito.
Só à um comentador de jeito da btv...  que é o Afonso de Melo!

fmb

Essa postura que alguns assumem(nada correcta, admito!!!) nasceu porque o líder do nosso clube sempre tratou de fracturar a massa adepta do Benfica, entre aqueles que o apoiam e os que o criticam!!! Os "abutres" , os "papagaios", os "javardos",..., não nasceram por acaso nem caíram do céu...

franciscoafonso

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 15 de Abril de 2012, 14:12
Só é pena que não tenha a vergonha necessaria para ser ele a não se recandidatar
Qual vergonha? A ele não lhe dói.

Chefe

Citação de: mochila em 15 de Abril de 2012, 14:13
Vocês não têm vergonha de estar para aqui com posts DE MERDA a enxovalhar tudo e todos. Caramba, é necessário alguma sensatez! Não é prefererível argumentarem com o que deve ser uma alternativa credível a LFV, quais os erros deste e o que tem feito bem ou mal, em vez desta sucessão de boquinhas e de provocações a outros users?
é como presidentes e acólitos com "abutres", "canalhas", "garotoes" etc

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gloriososlb1992 em 15 de Abril de 2012, 14:12
Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 14:10
Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 14:07
Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 13:44
A falar a sério. Acham mesmo que é com enxovalho, insultos e com zero de argumentação que se vai conseguir convencer os sócios que apoiam convictamente o actual presidente, por o acharem ser o elemento certo para levar o Benfica ao sucesso?

Acham que o espírito "dos outros são todos burros e eu é que estou certo" nos levará a algum lado? Que ajuda ofender todos aqueles que apoiam o Vieira, mesmo quando se trata de sócios que viram um grande Benfica ou de ex-glórias como Humberto Coelho, que certamente têm mais informação do Clube do que muitos de nós juntos?

Não dá mesmo para se ver que o caminho para a mudança nunca pode ser este e que, a continuar assim, o Vieira volta a ter mais de 80% dos votos? O que está em causa é o "eu é que sei" ou os interesses do Benfica? Eu gostava que fosse o segundo...
Post sensato, inteligente...coisa rara por aqui.

Isso mesmo  :coolsmiley:

Sabes o que é raro aqui?Festejar titulos, isso sim é raro aqui...a culpa é minha?

Tanto tu como o Edu estao certos.

Gosto bastante de ler os comentários do Edu. Ainda nao percebi se ele apoia o vieira ou nao, mas no caso dele pouco me importa, sei que pela maneira correta como fala e escreve, mais do que estar contra ou a favor de determinado presidente ou dirigente, é um gajo que quer SL BENFICA CAMPEAO EM TUDO TODOS OS ANOS e isso chega e sobra. Eu, e muitos, é que nem sempre conseguimos ter essa racionalidade.

MONTÁQUI_1904

Citação de: franciscoafonso em 15 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 15 de Abril de 2012, 14:12
Só é pena que não tenha a vergonha necessaria para ser ele a não se recandidatar
Qual vergonha? A ele não lhe dói.
A nós é que pronto...

Rick84

Esta época fechamos a loja....agora na nova época que reflitam bem e contratem jogadores não emerson's e roberto's.

Precisamos de poucos mas bom jogadores, o minimo o 2º lugar para o Benfica estar tranquilo e ter entrada directa na Champions.

Faltam claramente titulos ao mandato, economicamente estamos relativamente bem isso é notório, mas mais do que nunca faltam conquistas, não há mais desculpas para a falta de titulos e espero bem que a nova época os traga.

gloriososlb1992

Eu já perdi a racionalidade há muito e não estou aqui para ser politicamente correto.Estou-me bem a cagar para essa palhaçada do politicamente correto!!!

fmb

O Edu não é o único que quer que o Benfica vença todos os campeonatos todos os anos!!! Todos por aqui queremos o mesmo!!! Não caíamos nas palermices dos Colaços, dos Guerras e de outras andorinhas que medem o benfiquismo das pessoas...

komytis

com eleições marcadas para outubro dificilmente perderá

darkwolf

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:58
Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2012, 13:52
Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:46
o mal disto é o extremar de posições como se os pró-LFV só querem a destruição propositadamente do Benfica e  só os outros querem a sua salvação.
Malandragem dos abutres

não o mal é os insultos. Insulta-se com muita facilidade neste forum, se estão descontentes com o LFV votem contra ele em Outubro, se querem outro rumo criem uma lista com IDEIAS e não baseada no insulto fácil. Felizmente temos eleições no Benfica por isso mostrem os vossos argumentos aos outros sócios porque por este caminho só alienam os outros.
Ai isso podes ter a certeza que o meu voto não leva. Se há lista que trouxe o insulto para o debate benfiquista foi a lista de LFV. Esse tipo é que dividiu os benfiquistas em abutres, papagaios, araras, garotões, piriquitos, canários, corujas e outros mimos.

se for verdade alguns users aqui estão o fazer o mesmo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gloriososlb1992 em 15 de Abril de 2012, 14:16
Eu já perdi a racionalidade há muito e não estou aqui para ser politicamente correto.Estou-me bem a cagar para essa palhaçada do politicamente correto!!!

Eu também, por isso é que digo o que digo sem me preocupar. Politicamente correto muitas vezes é falta de honestidade (nao no caso do Edu), mas sabe sempre bem ver um comentário mais racional. É que para mim, esta "guerra" vieiristas e anti-vieiristas é das coisas mais parvas e deprimentes.

Riquelme_10

Se tiver a dignidade de se demitir no ultimo dia do campeonato se não formos campeões vai a tempo de sair a bem do Benfica...

franciscoafonso

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2012, 14:18
Se tiver a dignidade de se demitir no ultimo dia do campeonato se não formos campeões vai a tempo de sair a bem do Benfica...
Oh Riquelme, ainda nisso? Qual dignidade...