Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vrtds

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Abril de 2012, 14:02
Amanhã, no Benfica 10H podemos esperar mais uns bonitos comentários do Pedro Guerra sobre os adeptos que protestam.

O ano passado, o Pragal chamo-os de "estúpidos". Assim, com esta elegância.

Viva a democracia interna do Sport Lisboa e Benfica!

Vai chamá-los de 'cobardes'. Não leste o que o Theroux disse ?
o Theroux é o Pedro Guerra?
:tomates:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 14:00
Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 13:35
"De cara tapada foram gritando, primeiro para o autocarro, que chegou às 02h00, e depois individualmente a cada jogador, quando saiam do recinto nos carros particulares, "vocês são uma vergonha", manifestando forte descontentamento pelo desempenho da equipa esta temporada, que chegou a liderar a Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, estando agora a quatro dos dragões, que comandam o campeonato."

Numa palavra: cobardes.
Dos posts mais nojentos que vi neste forum. Um abjecto.

Ao nivel de um Pedro Guerra.

Aqueles a quem tu chamas de cobardes, há outros que chamam de EXIGENTES. Coisa que alguns daqui nao sao. Estao muito gratos a vieira e a jesus pelo que fez, pois bem, eu estou fudido com eles pelo que tiverem oportunidade de fazer e nao fizeram. Chama-se a isso exigencia. Ganhar e mesmo assim querer mais. É este o SL BENFICA que eu quero. O SL BENFICA que ganha uma taça da liga, agradece e fica feliz pela conquista, mas que quer mais e como tal sente que essa taça da liga nao tira a fome. Vergonha e cobarde é o vieira que anda a viajar pelo mundo em negócios em vez de defender o clube. Um presidente, desculpem-me a expressao, de pau mole, impotente. O pior é que eu acho que ele é assim nao porque nao sabe, mas porque nao quer fazer mais e está-se a cagar.

Uma palavra para os soldados exigentes que querem ganhar MUITO mais do que apenas uma taça da liga (que é sempre bom ganhá-la):  muito obrigado !

fffernas

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 13:44
A falar a sério. Acham mesmo que é com enxovalho, insultos e com zero de argumentação que se vai conseguir convencer os sócios que apoiam convictamente o actual presidente, por o acharem ser o elemento certo para levar o Benfica ao sucesso?

Acham que o espírito "dos outros são todos burros e eu é que estou certo" nos levará a algum lado? Que ajuda ofender todos aqueles que apoiam o Vieira, mesmo quando se trata de sócios que viram um grande Benfica ou de ex-glórias como Humberto Coelho, que certamente têm mais informação do Clube do que muitos de nós juntos?

Não dá mesmo para se ver que o caminho para a mudança nunca pode ser este e que, a continuar assim, o Vieira volta a ter mais de 80% dos votos? O que está em causa é o "eu é que sei" ou os interesses do Benfica? Eu gostava que fosse o segundo...
Post sensato, inteligente...coisa rara por aqui.

AG

fmb

Ontem não vi o jogo do meu Benfica, clube que tanto amo...
Estava num jantar de aniversário, é verdade, mas nem fiz grande esforço para ver o jogo. Noutros tempos, inventaria qualquer desculpa para não ir ao jantar e ficar a ver o Benfica em casa ou até aproveitava para ir a Coimbra com pessoal daqui do fórum. Mas a verdade é que o desânimo é gigantesco... são anos de sofrimento, de luta, de entrega total a uma causa, são quotas e cativos pagos anos e anos e a sensação clara de impotência... uma sensação que reside no facto de ver que o meu clube continua igual, que pouco melhorou, que o amadorismo parece reinar no Benfica!!!
Apesar de tudo isto, lá estava eu a olhar para o telemóvel de 30 em 30 segundos a ver se alguém me dizia alguma coisa do jogo e lá esbocei um leve sorriso quando soube que vencemos de novo a Taça da Liga!!!

SALVEM O BENFICA!!! :slb2:

|-3m1n3m-|

Se calhar estavam de cara tapada porque ontem à noite fez um frio do crl. Cobardes, deviam estar de t-shirt, calção de banho, e chinelos.

Saviolafication

Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 14:07
A falar a sério. Acham mesmo que é com enxovalho, insultos e com zero de argumentação que se vai conseguir convencer os sócios que apoiam convictamente o actual presidente, por o acharem ser o elemento certo para levar o Benfica ao sucesso?

Acham que o espírito "dos outros são todos burros e eu é que estou certo" nos levará a algum lado? Que ajuda ofender todos aqueles que apoiam o Vieira, mesmo quando se trata de sócios que viram um grande Benfica ou de ex-glórias como Humberto Coelho, que certamente têm mais informação do Clube do que muitos de nós juntos?

Não dá mesmo para se ver que o caminho para a mudança nunca pode ser este e que, a continuar assim, o Vieira volta a ter mais de 80% dos votos? O que está em causa é o "eu é que sei" ou os interesses do Benfica? Eu gostava que fosse o segundo...

Isso mesmo  :coolsmiley:

gloriososlb1992

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 14:10
Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 14:07

Isso mesmo  :coolsmiley:

Sabes o que é raro aqui?Festejar titulos, isso sim é raro aqui...a culpa é minha?

MONTÁQUI_1904

Só é pena que não tenha a vergonha necessaria para ser ele a não se recandidatar

mochila

Vocês não têm vergonha de estar para aqui com posts DE MERDA a enxovalhar tudo e todos. Caramba, é necessário alguma sensatez! Não é prefererível argumentarem com o que deve ser uma alternativa credível a LFV, quais os erros deste e o que tem feito bem ou mal, em vez desta sucessão de boquinhas e de provocações a outros users?

The Eagle 10

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Abril de 2012, 14:02
Amanhã, no Benfica 10H podemos esperar mais uns bonitos comentários do Pedro Guerra sobre os adeptos que protestam.

O ano passado, o Pragal chamo-os de "estúpidos". Assim, com esta elegância.

Viva a democracia interna do Sport Lisboa e Benfica!
Pedro Guerra devia ter era vergonha, só sabe elogiar , só ouve os comentários das pessoas que lhe agrada e se for contrário começa a ler os jornais, o quê uma falta de respeito.
Só à um comentador de jeito da btv...  que é o Afonso de Melo!

fmb

Essa postura que alguns assumem(nada correcta, admito!!!) nasceu porque o líder do nosso clube sempre tratou de fracturar a massa adepta do Benfica, entre aqueles que o apoiam e os que o criticam!!! Os "abutres" , os "papagaios", os "javardos",..., não nasceram por acaso nem caíram do céu...

franciscoafonso

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 15 de Abril de 2012, 14:12
Só é pena que não tenha a vergonha necessaria para ser ele a não se recandidatar
Qual vergonha? A ele não lhe dói.

Chefe

Citação de: mochila em 15 de Abril de 2012, 14:13
Vocês não têm vergonha de estar para aqui com posts DE MERDA a enxovalhar tudo e todos. Caramba, é necessário alguma sensatez! Não é prefererível argumentarem com o que deve ser uma alternativa credível a LFV, quais os erros deste e o que tem feito bem ou mal, em vez desta sucessão de boquinhas e de provocações a outros users?
é como presidentes e acólitos com "abutres", "canalhas", "garotoes" etc