Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mercurio_10

Amanhã, no Benfica 10H podemos esperar mais uns bonitos comentários do Pedro Guerra sobre os adeptos que protestam.

O ano passado, o Pragal chamo-os de "estúpidos". Assim, com esta elegância.

Viva a democracia interna do Sport Lisboa e Benfica!

Chefe

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:58
Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2012, 13:52
Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:46
o mal disto é o extremar de posições como se os pró-LFV só querem a destruição propositadamente do Benfica e  só os outros querem a sua salvação.
Malandragem dos abutres

não o mal é os insultos. Insulta-se com muita facilidade neste forum, se estão descontentes com o LFV votem contra ele em Outubro, se querem outro rumo criem uma lista com IDEIAS e não baseada no insulto fácil. Felizmente temos eleições no Benfica por isso mostrem os vossos argumentos aos outros sócios porque por este caminho só alienam os outros.
Ai isso podes ter a certeza que o meu voto não leva. Se há lista que trouxe o insulto para o debate benfiquista foi a lista de LFV. Esse tipo é que dividiu os benfiquistas em abutres, papagaios, araras, garotões, piriquitos, canários, corujas e outros mimos.

JackDonaghy

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 13:44
A falar a sério. Acham mesmo que é com enxovalho, insultos e com zero de argumentação que se vai conseguir convencer os sócios que apoiam convictamente o actual presidente, por o acharem ser o elemento certo para levar o Benfica ao sucesso?

Acham que o espírito "dos outros são todos burros e eu é que estou certo" nos levará a algum lado? Que ajuda ofender todos aqueles que apoiam o Vieira, mesmo quando se trata de sócios que viram um grande Benfica ou de ex-glórias como Humberto Coelho, que certamente têm mais informação do Clube do que muitos de nós juntos?

Não dá mesmo para se ver que o caminho para a mudança nunca pode ser este e que, a continuar assim, o Vieira volta a ter mais de 80% dos votos? O que está em causa é o "eu é que sei" ou os interesses do Benfica? Eu gostava que fosse o segundo...

E considerar a hipótese de que alguém pode estar na posse dos mesmos dados que eu e tirar uma conclusão diferente sem ser um carneiro, um desinformado, um analfabeto, um benfiquista do benfiquinha, um velho, um desonesto, uma pessoa sem estudos, alguém que não sabe o que é o Benfica?

De forma nenhuma. Esta malta que cresceu na maioria em plenos anos 90 é que sabe o que é O Benfica. Todos os que pensem de forma diferente sofrem de algum tipo de atraso cognitivo.

De Rossi

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Abril de 2012, 14:02
Amanhã, no Benfica 10H podemos esperar mais uns bonitos comentários do Pedro Guerra sobre os adeptos que protestam.

Vai chamá-los de 'cobardes'. Não leste o que o Theroux disse ?

Roy Kent

Com Vieira temos um Benfica á Porto com resultados á Sportng, não é original mas é sempre actual.

vrtds

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Abril de 2012, 14:02

Vai chamá-los de 'cobardes'. Não leste o que o Theroux disse ?
o Theroux é o Pedro Guerra?
:tomates:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 14:00
Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 13:35
"De cara tapada foram gritando, primeiro para o autocarro, que chegou às 02h00, e depois individualmente a cada jogador, quando saiam do recinto nos carros particulares, "vocês são uma vergonha", manifestando forte descontentamento pelo desempenho da equipa esta temporada, que chegou a liderar a Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, estando agora a quatro dos dragões, que comandam o campeonato."

Numa palavra: cobardes.
Dos posts mais nojentos que vi neste forum. Um abjecto.

Ao nivel de um Pedro Guerra.

Aqueles a quem tu chamas de cobardes, há outros que chamam de EXIGENTES. Coisa que alguns daqui nao sao. Estao muito gratos a vieira e a jesus pelo que fez, pois bem, eu estou fudido com eles pelo que tiverem oportunidade de fazer e nao fizeram. Chama-se a isso exigencia. Ganhar e mesmo assim querer mais. É este o SL BENFICA que eu quero. O SL BENFICA que ganha uma taça da liga, agradece e fica feliz pela conquista, mas que quer mais e como tal sente que essa taça da liga nao tira a fome. Vergonha e cobarde é o vieira que anda a viajar pelo mundo em negócios em vez de defender o clube. Um presidente, desculpem-me a expressao, de pau mole, impotente. O pior é que eu acho que ele é assim nao porque nao sabe, mas porque nao quer fazer mais e está-se a cagar.

Uma palavra para os soldados exigentes que querem ganhar MUITO mais do que apenas uma taça da liga (que é sempre bom ganhá-la):  muito obrigado !

fffernas

A falar a sério. Acham mesmo que é com enxovalho, insultos e com zero de argumentação que se vai conseguir convencer os sócios que apoiam convictamente o actual presidente, por o acharem ser o elemento certo para levar o Benfica ao sucesso?

Acham que o espírito "dos outros são todos burros e eu é que estou certo" nos levará a algum lado? Que ajuda ofender todos aqueles que apoiam o Vieira, mesmo quando se trata de sócios que viram um grande Benfica ou de ex-glórias como Humberto Coelho, que certamente têm mais informação do Clube do que muitos de nós juntos?

Não dá mesmo para se ver que o caminho para a mudança nunca pode ser este e que, a continuar assim, o Vieira volta a ter mais de 80% dos votos? O que está em causa é o "eu é que sei" ou os interesses do Benfica? Eu gostava que fosse o segundo...
Post sensato, inteligente...coisa rara por aqui.

AG

fmb

Ontem não vi o jogo do meu Benfica, clube que tanto amo...
Estava num jantar de aniversário, é verdade, mas nem fiz grande esforço para ver o jogo. Noutros tempos, inventaria qualquer desculpa para não ir ao jantar e ficar a ver o Benfica em casa ou até aproveitava para ir a Coimbra com pessoal daqui do fórum. Mas a verdade é que o desânimo é gigantesco... são anos de sofrimento, de luta, de entrega total a uma causa, são quotas e cativos pagos anos e anos e a sensação clara de impotência... uma sensação que reside no facto de ver que o meu clube continua igual, que pouco melhorou, que o amadorismo parece reinar no Benfica!!!
Apesar de tudo isto, lá estava eu a olhar para o telemóvel de 30 em 30 segundos a ver se alguém me dizia alguma coisa do jogo e lá esbocei um leve sorriso quando soube que vencemos de novo a Taça da Liga!!!

SALVEM O BENFICA!!! :slb2:

|-3m1n3m-|

Se calhar estavam de cara tapada porque ontem à noite fez um frio do crl. Cobardes, deviam estar de t-shirt, calção de banho, e chinelos.

Saviolafication

Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 14:07

Isso mesmo  :coolsmiley:

gloriososlb1992

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 14:10
Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 14:07

Isso mesmo  :coolsmiley:

Sabes o que é raro aqui?Festejar titulos, isso sim é raro aqui...a culpa é minha?

MONTÁQUI_1904

Só é pena que não tenha a vergonha necessaria para ser ele a não se recandidatar