Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBenfica2010

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Abril de 2012, 14:34
Continuo a dizer, melhor amigo de Vieira no Benfica foi Vale e Azevedo.

Criou-se o medo do bicho papão e a ideia da salvação do abismo, do medo do regresso do gatuno, e com isso eterniza-se no poder, alguém que teve alguns méritos no Benfica, mas que é incapaz de fazer um Benfica ganhador, que não respeita a democracia interna e que apoia sucessivamente para cargos de responsabilidade gente inimiga do Benfica.

Tivesse Vieira aparecido depois de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho, João Santos ou Ferreira Queimado, há muito que a maioria dos sócios o teriam chamado de incompetente, mas como o termo de comparação é o Vale Tudo, criou-se o mito eterno de uma salvação e de uma reconstrução, que já vai em mais de 10 anos...

Propaganda autêntica.

E os sócios caem que nem patinhos...

Isto a mim faz-me uma confusão... É que não estamos a falar de 2 ou 3 anos. São DEZ!!!
Porra mas qual é a dúvida? Dar mais oportunidades a este indivíduo porquê?? Acham que ele tem algo mais a acrescentar?

Rawkzter

Isso é muito giro mas é preciso entender porque é que as pessoas perdem a paciência e partem para o enxovalho.

Estou neste fórum há bastante tempo e já perdi a conta a quantas vezes já se mostrou que imensos argumentos usados para apoiar o presidente são falsos.

Adianta de alguma coisa? Não. Há sempre alguém que volta a repetir a mesma merda.

E eu nem vou falar de outras situações pois não me apetece nomear determinados utilizadores que estão cá apenas para provocar.

_Benfiquista_

E mais, hoje estive presente no CFC a ver o nosso jogo de Juvenis...

A tristeza que senti, que fez até com que me alhease do jogo e me fez sentir uma revolta interior, em sentir no ar o "está tudo bem, vencemos mais uma Taça"....os velhos todos animados a ver mais um jogo dos nossos rapazes e de resto siga a banda...nem uma voz de contestação a nada.Comodismo.

E estou certo que se, ali, alguém falasse mal do Vieira era logo corrido...

É triste dizer isto, mas hoje senti-me como que "deslocado" ao pé dos meus próprios consósios Benfiquistas.Tão Benfiquistas quanto eu, mas completamente acomodados e "cegos".

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Abril de 2012, 14:34
Continuo a dizer, melhor amigo de Vieira no Benfica foi Vale e Azevedo.

Criou-se o medo do bicho papão e a ideia da salvação do abismo, do medo do regresso do gatuno, e com isso eterniza-se no poder, alguém que teve alguns méritos no Benfica, mas que é incapaz de fazer um Benfica ganhador, que não respeita a democracia interna e que apoia sucessivamente para cargos de responsabilidade gente inimiga do Benfica.

Tivesse Vieira aparecido depois de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho, João Santos ou Ferreira Queimado, há muito que a maioria dos sócios o teriam chamado de incompetente, mas como o termo de comparação é o Vale Tudo, criou-se o mito eterno de uma salvação e de uma reconstrução, que já vai em mais de 10 anos...

TUDO DITO!!!

Baron_Davis

calma, o homem considerou e foi a coimbra, tendo para isso adiado uma viagem de negócios pessoais importantíssima

Avê REI SOL  :bow2:

Bailey

Para mim o problema é que não existem alternativas. E não havendo alternativas querem que essas pessoas vão lá fazer o quê? Manifestações? Não percebo qual é o mal dos "velhos" irem ver lá os jogos dos juvenis e animados, se calhar porque muitos desses "velhos" têm lá sobrinhos, netos ou o que for.

O problema do Benfica é que as pessoas com condições para avançar, não avançam.

sazuke

Citação de: mafd em 15 de Abril de 2012, 14:48
Citação de: nytbs1984 em 15 de Abril de 2012, 14:39
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=328158283905538&id=100001341079418&notif_t=feed_comment_reply

Tinham colocado este link ontem aqui. Vejam aí o conhecimento e opiniões de alguns dos adeptos benfiquistas com mais idade.

Não há hipótese, o Vieira vai continuar presidente.
daqui a mais 10 anos quando ganharmos mais 2 campeonatos gostava de saber se essas pessoas tem as mesma opinioes!!

Não há problema. Até o cavaco foi eleito presidente...

_Benfiquista_

Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2012, 15:01
Para mim o problema é que não existem alternativas. E não havendo alternativas querem que essas pessoas vão lá fazer o quê? Manifestações? Não percebo qual é o mal dos "velhos" irem ver lá os jogos dos juvenis e animados, se calhar porque muitos desses "velhos" têm lá sobrinhos, netos ou o que for.

O problema do Benfica é que as pessoas com condições para avançar, não avançam.
Nada de mal nisso.Bem saudável até.Eu próprio lá vou.

Mas para eles está tudo bem, desde que haja jogos ao fim-de-semana para passarem o tempo, uma Casa do Benfica ou então as modernas instalações da Luz para passarem a tarde.

É aí que quero chegar.

Noto uma grande indeferença, de pessoas mais velhas, em relação ao destino do Benfica.Ao destino desportivo.

Chefe

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 14:18
Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:58
Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2012, 13:52
Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:46
o mal disto é o extremar de posições como se os pró-LFV só querem a destruição propositadamente do Benfica e  só os outros querem a sua salvação.
Malandragem dos abutres

não o mal é os insultos. Insulta-se com muita facilidade neste forum, se estão descontentes com o LFV votem contra ele em Outubro, se querem outro rumo criem uma lista com IDEIAS e não baseada no insulto fácil. Felizmente temos eleições no Benfica por isso mostrem os vossos argumentos aos outros sócios porque por este caminho só alienam os outros.
Ai isso podes ter a certeza que o meu voto não leva. Se há lista que trouxe o insulto para o debate benfiquista foi a lista de LFV. Esse tipo é que dividiu os benfiquistas em abutres, papagaios, araras, garotões, piriquitos, canários, corujas e outros mimos.

se for verdade alguns users aqui estão o fazer o mesmo.
"Se for verdade"?

supersueca

Vieira Rua!!!! Os meus 50 votos não levas tu, não!

DD

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 14:36
A esmagadora maioria dos sócios do Benfica e particularmente nos que votam no LFV não fazem ideia de metade sequer do que se passa no clube. Se alguém lhes falar no DSO, no Paulo Gonçalves, no Jorge Gomes, eles sabem lá quem são essas aves raras. Eles sabem o que lhes dizem, seja pela Benfica TV, seja pelas casas do Benfica, são muito poucos os que procuram informação autonomamente.
Mais nada...eles acham que no Benfica para alem do Vieira so existe o Rui Costa..tudo o resto que faz parte do Benfica nem sonham que existe

Mercurio_10

Por exemplo, o milagre da recuperação financeira.

Pouca gente sabe que se não fossem dois aumentos de capital na SAD, já estaríamos em falência técnica.

Bailey

se as pessoas não sabem é porque ninguém lhes diz: Um candidato forte, com personalidade e que derrube o Vieira. Neste momento nem candidatos fracos há. Esse é o problema.

_Benfiquista_

O problema é quem é do contra desta Direcção, é muito mal visto e até recebido ou tratado...

JackDonaghy

Citação de: Rawkzter em 15 de Abril de 2012, 14:52
Isso é muito giro mas é preciso entender porque é que as pessoas perdem a paciência e partem para o enxovalho.

Estou neste fórum há bastante tempo e já perdi a conta a quantas vezes já se mostrou que imensos argumentos usados para apoiar o presidente são falsos.

Adianta de alguma coisa? Não. Há sempre alguém que volta a repetir a mesma merda.

E eu nem vou falar de outras situações pois não me apetece nomear determinados utilizadores que estão cá apenas para provocar.

Então tu, que tanto gostas de falar em respeito e educação, compreendes enxovalho desde que alguém repita muitas vezes 'a mesma merda' até os bons 'perderem a paciência'.
Bonita forma de relativizar.