Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: JackDonaghy em 15 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: Rawkzter em 15 de Abril de 2012, 14:52
Isso é muito giro mas é preciso entender porque é que as pessoas perdem a paciência e partem para o enxovalho.

Estou neste fórum há bastante tempo e já perdi a conta a quantas vezes já se mostrou que imensos argumentos usados para apoiar o presidente são falsos.

Adianta de alguma coisa? Não. Há sempre alguém que volta a repetir a mesma merda.

E eu nem vou falar de outras situações pois não me apetece nomear determinados utilizadores que estão cá apenas para provocar.

Então tu, que tanto gostas de falar em respeito e educação, compreendes enxovalho desde que alguém repita muitas vezes 'a mesma merda' até os bons 'perderem a paciência'.
Bonita forma de relativizar.

Uma coisa é compreender, outra é fazer.
Eu percebo porque é que há gente que tem necessidade de roubar mas eu não ando por aí a assaltar pessoas.

Alento

Correr com este tipo pá. Mais perigoso que o Vale Tudo. Quando lá chegar outro é que se vai ver...

Dixi

O Benfica é como uma ourivesaria nacional.
Tem ouro (jogadores bons) na empresa. Porém numa média de 15 em 15 dias sofre um assalto (árbitros).
A empresa poderia apresentar grandes lucros, mas como é assaltada, acaba por ter prejuízos e o prestígio vai sendo perdido a favor das ourivesarias da região do Porto que mandam fazer os assaltos.
Depois em cima disto tudo os trabalhadores assaltados ainda tem que ouvir as queixas dos sócios da empresa (adeptos) que queriam ver a empresa progredir mais.
Como o país não penaliza os assaltantes com leis severas, os criminosos vão-se safando e os trabalhadores vão sofrendo.

JoséTorres

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2012, 15:17
O problema é quem é do contra desta Direcção, é muito mal visto e até recebido ou tratado...

x2

O Vieira trabalhou muito bem. Nesse link pessoas a dizer que viram a história dele na...Benfica TV. LOOOOOL. Eu se tivesse um canal também me punha lá a ser visto como herói nacional.

Que vergonha. As pessoas estão cegas. Como é possível?????

Os 2 Benfiquistas que falaram ontem à noite, quase nem tiveram impacto. Para ver um gajo bêbedo a dizer que o povo tá´bravo fazem milhões de vídeos, põe tudo no facebooki, twiter, whatever, mas quando há 2 pessoas, pelos visto sóbrias e com noção do que se está a passar no Benfica... ninguém liga.

DD

Citação de: nytbs1984 em 15 de Abril de 2012, 14:39
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=328158283905538&id=100001341079418&notif_t=feed_comment_reply

Tinham colocado este link ontem aqui. Vejam aí o conhecimento e opiniões de alguns dos adeptos benfiquistas com mais idade.

Não há hipótese, o Vieira vai continuar presidente.
Tive a ver os comentarios nesse link e é inacreditavel...continua a historia do
"sem o LFV Benfica nao existia"
"Claro que vou votar LFV sim senhor..............nunca nenhum fez o que ele tem feito pelo Benfica eu não sou ingrata e prefiro não ganhar campeonatos e andar de cabeça erguida!!!!"
E ele vai continuar feliz e contente a frente do Benfica sem ter que fazer mais nada para isso

rocky

Nao hà nada a fazer o Vieira vai ser reeleito , o que temos tentar de fazer é que ele se afaste da pasta do futebol e que a meta nas maos de gente competente , por mim ele pode passar o ano inteiro em viagens de negocios pessoais

_Benfiquista_

Citação de: JoséTorres em 15 de Abril de 2012, 15:23
O problema é quem é do contra desta Direcção, é muito mal visto e até recebido ou tratado...

x2

O Vieira trabalhou muito bem. Nesse link pessoas a dizer que viram a história dele na...Benfica TV. LOOOOOL. Eu se tivesse um canal também me punha lá a ser visto como herói nacional.

Os 2 Benfiquistas que falaram ontem à noite, quase nem tiveram impacto. Para ver um gajo bêbedo a dizer que o povo tá´bravo fazem milhões de vídeos, põe tudo no facebooki, twiter, whatever, mas quando há 2 pessoas, pelos visto sóbrias e com noção do que se está a passar no Benfica... ninguém liga.
É verdade.Basta ver aí o link que o Almodovar colocou do facebook em que discutia com duas pessoas que enfim...

Hoje na SIC das duas pessoas que falaram mal, só a que falou no geral é que repetiu...o que falou só do Vieira já não mostraram...

Edu

Citação de: JackDonaghy em 15 de Abril de 2012, 14:03
E considerar a hipótese de que alguém pode estar na posse dos mesmos dados que eu e tirar uma conclusão diferente sem ser um carneiro, um desinformado, um analfabeto, um benfiquista do benfiquinha, um velho, um desonesto, uma pessoa sem estudos, alguém que não sabe o que é o Benfica?

De forma nenhuma. Esta malta que cresceu na maioria em plenos anos 90 é que sabe o que é O Benfica. Todos os que pensem de forma diferente sofrem de algum tipo de atraso cognitivo.
Exacto, tenho a mesma maneira de pensar. Nem está em causa o Vieira ou aquilo que se defende. Está em causa a forma como se faz.

Já estive a ler para trás, fico sinceramente contente por verificar que mais pessoas se identificam. É isto mesmo que precisamos, a maior força do Benfica será sempre os seus adeptos. Somos muitos mas divididos valemos de pouco. E o primeiro passo será sempre respeitar-se outras opiniões, por razões muito simples. Poucos de nós temos muita informação e mesmo tendo há sempre que tem mais. É a ouvir os outros e a argumentar que podemos tentar encontrar a verdade. E só a verdade interessa ao Benfica. Que todos queremos o melhor para o mesmo, isso já todos sabemos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2012, 15:26

x2

É verdade.Basta ver aí o link que o Almodovar colocou do facebook em que discutia com duas pessoas que enfim...

Hoje na SIC das duas pessoas que falaram mal, só a que falou no geral é que repetiu...o que falou só do Vieira já não mostraram...

É nojento.

Ai meu deus, eu estou para ver a AG que costuma acontecer em Junho/Julho. O ano passado foi o que foi. O vieira nem conseguiu falar. Este ano aquilo vai ser de loucos.

Rawkzter

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: JackDonaghy em 15 de Abril de 2012, 14:03
E considerar a hipótese de que alguém pode estar na posse dos mesmos dados que eu e tirar uma conclusão diferente sem ser um carneiro, um desinformado, um analfabeto, um benfiquista do benfiquinha, um velho, um desonesto, uma pessoa sem estudos, alguém que não sabe o que é o Benfica?

De forma nenhuma. Esta malta que cresceu na maioria em plenos anos 90 é que sabe o que é O Benfica. Todos os que pensem de forma diferente sofrem de algum tipo de atraso cognitivo.
Exacto, tenho a mesma maneira de pensar. Nem está em causa o Vieira ou aquilo que se defende. Está em causa a forma como se faz.

Já estive a ler para trás, fico sinceramente contente por verificar que mais pessoas se identificam. É isto mesmo que precisamos, a maior força do Benfica será sempre os seus adeptos. Somos muitos mas divididos valemos de pouco. E o primeiro passo será sempre respeitar-se outras opiniões, por razões muito simples. Poucos de nós temos muita informação e mesmo tendo há sempre que tem mais. É a ouvir os outros e a argumentar que podemos tentar encontrar a verdade. E só a verdade interessa ao Benfica. Que todos queremos o melhor para o mesmo, isso já todos sabemos.

Peço desculpa mas como é que se pode ter uma conclusão diferente se estamos a falar de factos?

DD

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2012, 15:26

x2

Ia dizer isso mesmo...a sic cortaram a parte em que eles criticam o Vieira e depois dizem que os alvos das criticas foram os jogadores e o treinador

JackDonaghy

Não é preciso um cenário tão remoto assim para a situação mudar rapidamente.
Se aparecer um candidato com um discurso carismático, ideias concretas e possivelmente uma promessa de jogador ou treinador, haverá muitos sócios a aderir, tal como houve no Sporting com o Bruno Carvalho.

Tr - 17

Parece chegada a altura de passar a pasta..

E isso devia partir do próprio Presidente.

Dandy

Quinto troféu em 4 anos!

Carrega, Vieira!

Embrulhem , ingratos!

Imparáveis!

Denim

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2012, 15:35
Parece chegada a altura de passar a pasta..

E isso devia partir do próprio Presidente.
O Presidente Bigodesco só larga o 'poleiro' se a família lhe pedir muito para que o faça...ah pois... :confused: :-X