Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: Doom em 15 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 18:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: Aakeonan em 15 de Abril de 2012, 15:50
1 década, 2 títulos= RUA.

Num clube grande é assim, não se pode pensar de outra forma. O homem já tentou de tudo, já mudou 10 vezes de treinador, 4 vezes de director desportivo, ora delega mais, ora delega menos, gastou centenas de milhões, comprou centenas de jogadores, tentou técnicos de vários cantos do mundo,das mais diferentes personalidades e formas trabalhar.

NADA RESULTA...NADA.

Fdx,isto é uma ciência oculta? Onde está a dúvida??RUA crl, somos ou não somos um clube que se quer grande e vencedor? Aqui, não há espaço para perdedores,que sejam azarados ou incompetentes...o que seja,mas não há espaço para perdedores.

É isto mesmo.

Quanto às redes sociais e sites de jornais: é só abéculas !

E é isto.

As pessoas que não pensam como nós, nossa corrente de pensamento, são abéculas.

Agora imaginem que as abéculas que não pensamcomo nós, nossa corrente de pensamento, chegam ao SB? Digo eu que estarão no direito delas de chamar abéculas a esta corrente de pensamento.

Gostei de ouvir ontem o Jorge Batista:

"Vai-se ao estádio da Luz é há de tudo que é bom e do melhor, todas as condições, olha-se para o lado e vê-se técnicos especializados, com computadores e software, a fazer a monitorização de todos aspectos da equipa de futebol, para depois... nada! Não há resultados, não há redimento."

Isto resume o Benfica.

Há todas as condições, as melhores do pais e depois... nada!

Já chega de incompetência!

RUA!
Tem muito para fazer ainda , ele bem disse , deixem la o porto ganhar mais 3 campeonatos nos proximos 4 anos .Um museu é um campeonato . ::)

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 15 de Abril de 2012, 18:53
Citação de: Doom em 15 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 18:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Abril de 2012, 16:00

Num clube grande é assim, não se pode pensar de outra forma. O homem já tentou de tudo, já mudou 10 vezes de treinador, 4 vezes de director desportivo, ora delega mais, ora delega menos, gastou centenas de milhões, comprou centenas de jogadores, tentou técnicos de vários cantos do mundo,das mais diferentes personalidades e formas trabalhar.

NADA RESULTA...NADA.

Fdx,isto é uma ciência oculta? Onde está a dúvida??RUA crl, somos ou não somos um clube que se quer grande e vencedor? Aqui, não há espaço para perdedores,que sejam azarados ou incompetentes...o que seja,mas não há espaço para perdedores.

É isto mesmo.

Quanto às redes sociais e sites de jornais: é só abéculas !

E é isto.

As pessoas que não pensam como nós, nossa corrente de pensamento, são abéculas.

Agora imaginem que as abéculas que não pensamcomo nós, nossa corrente de pensamento, chegam ao SB? Digo eu que estarão no direito delas de chamar abéculas a esta corrente de pensamento.

Gostei de ouvir ontem o Jorge Batista:

"Vai-se ao estádio da Luz é há de tudo que é bom e do melhor, todas as condições, olha-se para o lado e vê-se técnicos especializados, com computadores e software, a fazer a monitorização de todos aspectos da equipa de futebol, para depois... nada! Não há resultados, não há redimento."

Isto resume o Benfica.

Há todas as condições, as melhores do pais e depois... nada!

Já chega de incompetência!

RUA!
Tem muito para fazer ainda , ele bem disse , deixem la o porto ganhar mais 3 campeonatos nos proximos 4 anos .Um museu é um campeonato . ::)
Ja ouvi pessoas a dizerem que vao comecar a ir com cartazes com luis filipe viiera rua , veremos nos proximos jogos em casa .

Doom

Citação de: G10 em 15 de Abril de 2012, 18:51
Citação de: Doom em 15 de Abril de 2012, 18:38
Que noticia é aquela dos assobios e insultos no estádio da luz?

Não aparece nenhum link....
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/article1490254.ece

não sei porque não apareceu o link

FDX!

O Vieira? Escondeu-se debaixo das pedras?

Não viajou com a equipa?

Que verme rastejante....

JoaoPedroLopes

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 16:36
Estou a ler o livro do veiga e não sei se hei-de chorar ou rir por LFV e outros coo Rui Cunha ainda estarem no Benfica...

Colocam em causa tudo que Vieira faz, e em relação ao Veiga nada?

Será que tudo que lá vem é verdade? Fica a questão.

Saïd Old Roof

Um presidente que dá a cara pelo clube e está com a equipa nas vitórias e nas derrotas, é um facto.

fffernas

Parabens a Vieira pelo fdsemana 100% vitorioso no futebol sénior, jovem e modalidades.

TJSF

O que gostei com a saida do Veiga foi que finalmente acabou o entreposto. Com ele chegamos a ter 70 jogadores emprestados e 30M a rodar por outros clubes.

josantiago

Citação de: Saïd Old Roof em 15 de Abril de 2012, 18:57
Um presidente que dá a cara pelo clube e está com a equipa nas vitórias e nas derrotas, é um facto.
E um presidente que desaparece do jogo a 10 minutos do fim com a equipa a perder?

Doom

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 18:56
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 16:36
Estou a ler o livro do veiga e não sei se hei-de chorar ou rir por LFV e outros coo Rui Cunha ainda estarem no Benfica...

Colocam em causa tudo que Vieira faz, e em relação ao Veiga nada?

Será que tudo que lá vem é verdade? Fica a questão.

O livro do Veiga é o livro do veiga.

Será que ele conta como perdeu 2 campeonatos quando esteve lá?

Será que ele conta porque é que comprou mais de 30 jogadores e acertou em meia dúzia?

Não deve contar....

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 18:48
Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 16:12

NADA RESULTA...NADA.

O homem em 9 anos ganhou 100% dos títulos que o Sistema não entregou ao Porto.

Nos 9 anos anteriores dos 3 títulos que o Sistema não entregou ao Porto, 2 foram para o Sporting e 1 para o Boavista.

Além disso ganhou 1 Taça de Portugal, 4 Taça da Liga e 1 Supertaça.
São 8 títulos em 9 anos.

Nos 9 anos anteriores o Benfica tinha 1 Taça de Portugal.

Nem uma situação nem outra é digna dos pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica.

Tens razão. É apenas um ponto de vista. Nada mais. Mas assim como já chamaram (a mim e aos que têm a mesma opinião que eu) de abutre, de estúpidos, de querer mal do SL BENFICA, de ter sede de protagonismo etc, eu também chamo abéculas e otários a quem, com tanta info disponível não quer abrir os olhos. O que acho irónico é que os que são denominados de abutres são os mesmo que, de uma maneira ou outra, vão tentando apresentar soluções para melhorar o clube, à sua maneira, é certo. Enquanto que quem os critica (não estou a falar de ti diretamente) são os mesmos que vão à LUZ quando o rei faz anos, dizem benfas, etc.

Alento

Mesmo para tirar de lá o Vale e Azevedo não foi fácil e talvez já não se recordem mas muitos sócios ainda votaram nele...

Quanto mais o Vieira que promove a fama de salvador da pátria e homem honesto.

De qualquer forma as coisas começam assim, já existe contestação, é inegavel, é impossível ele não a sentir e penso que poderá crescer muito nos próximos dias, quando se começar a ver a festa nos Aliados e no estádio Nacional. Ai é que vai doer a muito boa gente...

Bleach

O principal culpado do bom e mau... Do seu mandato...não se pode culpar só jesus.

JoaoPedroLopes

Citação de: ManInRed em 15 de Abril de 2012, 17:30

Excelente post, Kalussantus! Se me permites, gostaria de acrescentar a triste figura que nós fazemos e que outros não fazem e que passa nomeadamenta por assobiar... um titulo! Ganhámos a taça da liga e a comitiva benfiquista é recebida com assobios???? A taça da Liga vale pouco, porque nós tambem não a valorizamos!
Para alem do mais, que se pretendeu com os apupos? Dar força aos porcos (fcp) e aos rastejantes(spc) ? Se assim foi... Parabens, missão cumprida! Era para desmoralizar ainda mais a equipa? Sabado veremos, mas a ver pelo resultado conseguido após a ultima receção à equipa do mesmo genero (após o jogo com a Académica e antes do jogo contra os porcos), vão no bom caminho....

Fala-se que temos um mau treinador, um mau presidente, enfim há várias correntes de opinião, mas deixem que vos diga, enquanto adeptos não somos melhores!

Estão fartos do Vieira ou não gostam da sua gestão, respeito a a vossa opinião. Está no vosso direito. Mas demonstrem-no nas urnas, não e fazer figuras tristes, solidificando a união dos outros enfraquecendo cada vez mais a nossa!!!

Em relação à questão dos insultos faço minhas as palavras de Rodrigo no fim do jogo.

Será que ele é user aqui do SB?

G10

Citação de: Doom em 15 de Abril de 2012, 18:55
Citação de: G10 em 15 de Abril de 2012, 18:51
Citação de: Doom em 15 de Abril de 2012, 18:38
Que noticia é aquela dos assobios e insultos no estádio da luz?

Não aparece nenhum link....
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/article1490254.ece

não sei porque não apareceu o link

FDX!

O Vieira? Escondeu-se debaixo das pedras?

Não viajou com a equipa?

Que verme rastejante....
deve ter viajado logo para o estrangeiro.. tinha compromissos inadiáveis relacionados com as suas empresas