Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Wach Wíinik

...o Benfica tivesse PELO MENOS mais titulos nacionais que o porto internacionais durante o seu mandato!

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:43
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 12:36
redsun111,
Consegues dizer nesta altura se continuarias a apoiar Vieira caso ele renovasse com a Olivedesportos?

Nessa circunstância e nesta altura, não consigo dizer que se votaria nele ou não.
Obrigado pela resposta.
Cá estaremos para ver o que acontece e agir em conformidade com a nossa consciência (os que a têm pelo menos)

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Abril de 2012, 12:50
Este grupo de adeptos considera fundamental que o atual presidente dê seguimento ao seu projeto e não encontra, no universo benfiquista, outra figura que considere ter perfil para assumir as rédeas do clube e mantê-lo na senda da vitória. Por isso mesmo, será feito um "forcing" para confirmar a recandidatura de Vieira.

ahahahhahhahahahaha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

X2

É preciso lata....MUITA

S-Line

Novo ciclo.
Nem que fossemos campeões .
Vejam o Barcelona , após tanto título mudou de Presidente, continuando a ganhar.

JoséTorres

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Abril de 2012, 12:47
Se tiver vergonha na cara não se recandidata depois de falhar tudo o que prometeu...

LOL

Zak

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Abril de 2012, 12:49
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 12:48
Se fosse-mos campeoes e nao renovasse com o Oliveirinha teria o meu voto.

Nesse caso jamáis teria o meu voto e daqueles que eu influencio.

Compreendo o que dizes. Mas a 3a opcao é muito dificil acontecer em Portugal neste momento.

É frustrante, se vires os meus posts nos outros topicos ves o quanto frustrado e fdd eu ando com a corrupcao, mas já nao acredito em nada em Portugal.
Olha só agora a situacao do PPC nos lags. Impressionante.

LuigiSLB83

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 12:50
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:36
É engraçado. Voçês falam em criticar, mas silenciam as escandalosas roubalheiras dos arbitros esta época, virando-se, em vez disso para os jogadores, para JJ, para Rui Costa ou para o nosso presidente.

Ou seja fazem coro com os andrades, que devem estar a assobiar e a sorrir com a vossa fraqueza de espírito.

Tu pareces não estar a perceber uma coisa. O sistema não vai acabar só porque eu, tu ou outro benfiquista assim o quer. Não é por eu falar mais dos problemas internos que nos roubos que me preocupo menos por esses roubos que tu, que estás constantemente a falar nisso, mas que por outro lado esqueces-te dos problemas internos do nosso clube.

Ou seja, eu e tu ou qq ouro benfiquista não podemos mudar o futebol português de uma forma directa. Nós não mandamos nada. Mas os nossos dirigentes já mandam qq coisa e já podem mudar se realmente estiverem dispostos a isso. Estás a perceber?

E não estão? Votaram Fernando Gomes para combater o sistema.

Logo, por onde é que nós, meros adeptos e sócios, podemos combater o sistema?

Eu diria que era mudar de liderança, e ir para lá um que, pelo menos, não apoiasse o sistema. Podíamos continuar a ser roubados, mas era diferente. Eu gosto muito de andar de cara lavada. E detesto ser come-restos...

Para combater o sistema tens de deixar de pagar a sporttv.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 12:52
Este grupo de adeptos considera fundamental que o atual presidente dê seguimento ao seu projeto e não encontra, no universo benfiquista, outra figura que considere ter perfil para assumir as rédeas do clube e mantê-lo na senda da vitória. Por isso mesmo, será feito um "forcing" para confirmar a recandidatura de Vieira.

ahahahhahhahahahaha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

X2

É preciso lata....MUITA

É mais que isso. É inconsciência, são adeptos do benfas, não do Sport Lisboa e BENFICA.

PB

Acho bem que se traga de volta, o melhor jogador do Granada. Já agora, contrata o segundo melhor. O Siqueira.

zerocool

Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 12:52

X2

É preciso lata....MUITA
Não é só uma questão de lata, mas também de muita falta de inteligência.

Kolchak

Parecidos o cara***, eles ganham títulos todos anos................

ednilson

....se nada.

Nunca na vida terá o meu voto.

Tbosspt

Eu vejo muita gente enganado no aqui..Não sejam ingenuos..Não é o pintinho que manda no porko ou no futebol portugues..mas sim o irmao do oliveirinha..O maior mafioso do norte.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Abril de 2012, 12:43
Partiu-me o coração ler aquela notícia..

Por várias razões: Gobern, candidatura de vieira, movimento para que isso aconteça, não haver mais ninguém pois ele é que é o super salvador todo bom... porra, é que doeu mesmo !

Sim, até porque ele sabe o faz.

Ele quem ?

Tiago_I_

Começar por despedir o JJ e já subiria na minha consideração.