Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2012, 14:13
um gajo fala no paulo futre e ninguém diz mais nada...

Mas para que é que o Paulo Futre é para aqui chamado?

falava-se da qualidade do veiga como DD...

Mestre30

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 14:18
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 14:12
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 14:00
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 13:52
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 13:49
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 13:39
redsun111

Mais uma pergunta.
Quando Veiga entrou no Benfica pela mão de Vieira, estavas contra ou a favor?
Achas que isso joga a favor ou contra o Presidente?

Obrigado.

Veiga jaz no passado do Benfica e é completamente irrelevante para um candidato forte.
Irrelevante?

Mas não foste tu que disseste que Veiga não é para o Benfica? Só queria saber quando chegaste a essa conclusão... Se antes ou depois de ele sair do Benfica.

Na altura dele todos vivemos com medo que alguma "bomba" explodisse nas nossas mãos. Isso não nao traz qualquer estabilidade nem confiança ao clube, à direcção nem ao dia-a-dia dos profissionais. A certa altura, quando mais cedo fosse posto a correr mais cedo se voltaria  a viver com normalidade no clube. E Vieira ainda pensou bastante antes de tomar essa bendita decisão.

Para um candidato forte, com boas ideias e um bom projecto, Veiga na melhor das hipóteses é irrelevante. Em condições normais, jogará em desfavor do candidato.
Obrigado,

Posso presumir que para ti se a decisão de o por a andar foi bendita, então a decisão de o trazer foi maldita?

Foi um erro de cálculo. Pobre de quem o vier a acolher.
Tal como foi um erro sermos campeões em 2005.....

SLBenfica2010

Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 14:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Abril de 2012, 14:11
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 14:09
Citação de: Mephisto em 19 de Abril de 2012, 14:08
Ainda continua agarrado ao tacho?
Colado e agrafado!
A maquina do vieira esta mt bem montada.
Nem imaginas o quanto...........fdx!!!!

Enquanto os benfiquistas se dividem entre os que apoiam o e os que não o apoiam quem sofre é o Benfica.

Mas o problema é que os benfiquistas NAO estão divididos. Num clube, em que um candidato ganha as eleições com 80% ou 90% dos votos não se pode considerar dividido. Os benfiquistas sabem o que querem, e "nós" queremos LFV.

Eu acho é que o nosso problema, actualmente, é não estarmos o suficientemente divididos. Antigamente era só candidatos, tudo disposto para meter a peidola na cadeira. Hoje não ninguém. Ninguém!!

Montenegro_

redsun111:

Já que está em campanha bora apelar ao voto no vieira, temos de ser vieira porque não queremos o Vale e Azevedo, logo só existe vieira.

Slogan de campanha:

COMO JÁ HOUVE ALGUEM PIOR,
O VIEIRA É O MAIOR!

VOTA LISTA A - VOTA LUIS FILIPE VIEIRA!

redsun111

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 14:20
redsun111

Mais uma pergunta.

Obrigado.

Veiga jaz no passado do Benfica e é completamente irrelevante para um candidato forte.
Irrelevante?

Mas não foste tu que disseste que Veiga não é para o Benfica? Só queria saber quando chegaste a essa conclusão... Se antes ou depois de ele sair do Benfica.

Na altura dele todos vivemos com medo que alguma "bomba" explodisse nas nossas mãos. Isso não nao traz qualquer estabilidade nem confiança ao clube, à direcção nem ao dia-a-dia dos profissionais. A certa altura, quando mais cedo fosse posto a correr mais cedo se voltaria  a viver com normalidade no clube. E Vieira ainda pensou bastante antes de tomar essa bendita decisão.

Para um candidato forte, com boas ideias e um bom projecto, Veiga na melhor das hipóteses é irrelevante. Em condições normais, jogará em desfavor do candidato.
Obrigado,

Posso presumir que para ti se a decisão de o por a andar foi bendita, então a decisão de o trazer foi maldita?

Numa época tão atípica....
Deu o seu contributo, é inegável. Mas, ainda bem que hoje se luta com normalidade pela conquista do título. É uma diferença do dia para a noite.

Edu

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: Edu em 19 de Abril de 2012, 14:11
redsun111, começo a achar que estás mesmo em campanha pelo Vieira. Se o Vieira só fez coisas boas e ainda não li uma única coisa da tua parte em que este tenha errado, pergunto-te então porque razão o Benfica não tem sucesso desportivo?

Poupa-me, por favor, a conversa que uns anos antes estávamos piores. Isso todos o sabemos. Porém, o facto de termos estado mal antes não significa que agora nos tenhamos que contentar com isto. Quero o mesmo que todos: Troféus e sucesso desportivo, recuperar a hegemonia do futebol português.

Ao que parece o Vieira precisou de vários anos para levantar o Benfica mas este era o mandato desportivo, disse-o o presidente há três anos. Finalmente estávamos preparados para recuperar o nosso lugar. Mas isso não aconteceu e terás que concordar que o mandato, a perdermos o campeonato este ano, fracassou. Gostava de ainda acreditar ser possível vencer o campeonato mas não acredito minimamente.

Sim, é dificil vencer o título. Mas será isso justo?
Se calhar não me expliquei da melhor forma, deixa-me simplificar então: Este era o mandato desportivo e o Benfica fracassou no cumprimento dos seus objectivos, particularmente na conquista do campeonato. Se o ano passado fracassamos porque "andámos a festejar muito", o nosso Presidente deixou-nos mais tranquilos quando nos prometeu que "ia delegar menos e estar mais em cima".

Mas, infelizmente, voltámos a fracassar. O Benfica voltou a não cumprir os seus objectivos. Ora, se fracassou, é ou não legitimo que afinal de contas o Vieira tenha errado e que, por muito que supostamente tenha feito um bom trabalho até agora, precisemos de melhor? É que o Benfica fez-se grande com troféus, títulos. É disso que precisamos.

Montenegro_

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 14:20
Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 14:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Abril de 2012, 14:11
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 14:09
Citação de: Mephisto em 19 de Abril de 2012, 14:08
Ainda continua agarrado ao tacho?
Colado e agrafado!
A maquina do vieira esta mt bem montada.
Nem imaginas o quanto...........fdx!!!!

Enquanto os benfiquistas se dividem entre os que apoiam o e os que não o apoiam quem sofre é o Benfica.

Mas o problema é que os benfiquistas NAO estão divididos. Num clube, em que um candidato ganha as eleições com 80% ou 90% dos votos não se pode considerar dividido. Os benfiquistas sabem o que querem, e "nós" queremos LFV.

Eu acho é que o nosso problema, actualmente, é não estarmos o suficientemente divididos. Antigamente era só candidatos, tudo disposto para meter a peidola na cadeira. Hoje não ninguém. Ninguém!!

Isso da percentagem dos votos não refelte em nada a percentagem individual de cada sócio, ele com as casas do Benfica (compradas) pode conseguir quase 15 mil votos, e se somares os votos individuais dos senhores da casa, podes ver que com pouco se pode ter mais do dobro dos votos.

Endovellicus

Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 14:22
redsun111:

Já que está em campanha bora apelar ao voto no vieira, temos de ser vieira porque não queremos o Vale e Azevedo, logo só existe vieira.

Slogan de campanha:

COMO JÁ HOUVE ALGUEM PIOR,
O VIEIRA É O MAIOR!

VOTA LISTA A - VOTA LUIS FILIPE VIEIRA!

Infelizmente grande parte pensa assim.  :-X

Mestre30

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 14:23
redsun111

Mais uma pergunta.

Obrigado.

Irrelevante?

Obrigado,

Deu o seu contributo, é inegável. Mas, ainda bem que hoje se luta com normalidade pela conquista do título. É uma diferença do dia para a noite.
Se não fosse o Veiga não teriamos sido campeões. O Trapp teria sido despedido pelo LFV............

Mas se achas que o LFV deve continuar só tenho é que respeitar a tua opinião. Com LFV nunca na vida vamos ser bi-campeões e jamais vamos recuperar a hegemonia do futebol Português!! Mas se querem este benfiquinha.....

SLBenfica2010

- O LFV vendeu um sonho aos benfiquistas.

- Os benfiquistas vão ficar a espera, eternamente, desse sonho.

- O sonho nunca se realizará.

- Os benfiquistas qdo se aperceberem (OMG!! "#&""$#!#*/&/% como é possível... ao fim de 10 anos ainda não se enxergaram) terão passado 15/20 anos. Por essa altura seremos a v2 do sporting, já que por essa altura o fcp há-de ser o clube com mais títulos internacionais e domésticos.

- Depressão.

Eu, como já tenho afirmado, não me vou dar ao luxo de passar por isto tudo. Por essa altura já a chama do Benfica se terá apagado em mim.

Gonzalex

Por favor sr. Vieira, por favor candidate-se! Faça-nos esse favor, não deixe o Benfica ao abandono. Estão por ai muitos abutres que querem tomar de assalto o Benfica e desviá-lo da sua rota de sucesso e de conquistas.

Mestre30

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 14:28
- O LFV vendeu um sonho aos benfiquistas.

- Os benfiquistas vão ficar a espera, eternamente, desse sonho.

- O sonho nunca se realizará.

- Os benfiquistas qdo se aperceberem (OMG!! "#&""$#!#*/&/% como é possível... ao fim de 10 anos ainda não se enxergaram) terão passado 15/20 anos. Por essa altura seremos a v2 do sporting, já que por essa altura o fcp há-de ser o clube com mais títulos internacionais e domésticos.

- Depressão.

Eu, como já tenho afirmado, não me vou dar ao luxo de passar por isto tudo. Por essa altura já a chama do Benfica se terá apagado em mim.
Outro aqui!  :metal:

Montenegro_

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 14:23
redsun111

Mais uma pergunta.

Obrigado.

Irrelevante?

Obrigado,

Se não fosse o Veiga não teriamos sido campeões. O Trapp teria sido despedido pelo LFV............

Mas se achas que o LFV deve continuar só tenho é que respeitar a tua opinião. Com LFV nunca na vida vamos ser bi-campeões e jamais vamos recuperar a hegemonia do futebol Português!! Mas se querem este benfiquinha.....

Nem mais, mas se é isto que querem continuem com o vieira.

redsun111

Citação de: Edu em 19 de Abril de 2012, 14:24
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: Edu em 19 de Abril de 2012, 14:11
redsun111, começo a achar que estás mesmo em campanha pelo Vieira. Se o Vieira só fez coisas boas e ainda não li uma única coisa da tua parte em que este tenha errado, pergunto-te então porque razão o Benfica não tem sucesso desportivo?

Poupa-me, por favor, a conversa que uns anos antes estávamos piores. Isso todos o sabemos. Porém, o facto de termos estado mal antes não significa que agora nos tenhamos que contentar com isto. Quero o mesmo que todos: Troféus e sucesso desportivo, recuperar a hegemonia do futebol português.

Ao que parece o Vieira precisou de vários anos para levantar o Benfica mas este era o mandato desportivo, disse-o o presidente há três anos. Finalmente estávamos preparados para recuperar o nosso lugar. Mas isso não aconteceu e terás que concordar que o mandato, a perdermos o campeonato este ano, fracassou. Gostava de ainda acreditar ser possível vencer o campeonato mas não acredito minimamente.

Sim, é dificil vencer o título. Mas será isso justo?
Se calhar não me expliquei da melhor forma, deixa-me simplificar então: Este era o mandato desportivo e o Benfica fracassou no cumprimento dos seus objectivos, particularmente na conquista do campeonato. Se o ano passado fracassamos porque "andámos a festejar muito", o nosso Presidente deixou-nos mais tranquilos quando nos prometeu que "ia delegar menos e estar mais em cima".

Mas, infelizmente, voltámos a fracassar. O Benfica voltou a não cumprir os seus objectivos. Ora, se fracassou, é ou não legitimo que afinal de contas o Vieira tenha errado e que, por muito que supostamente tenha feito um bom trabalho até agora, precisemos de melhor? É que o Benfica fez-se grande com troféus, títulos. É disso que precisamos.

Parece-me que globalmente o trabalho de casa foi bem feito, que houve qualidade, motivação e determinação dos profissionais ao longo da época, mas que, provavelmente, esse trabalho não dará o título que mereceria, face a factores externos ao clube.