Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Eu tenho pena de pessoas como o Benfax, habituaram-se a vencer Taças da Liga e pensam que são campeonatos ganhos!

Isto chama-se a Sportinguização do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 16:08
Eu tenho pena de pessoas como o Benfax, habituaram-se a vencer Taças da Liga e pensam que são campeonatos ganhos!

mas sabes que os outros, que não se satisfazem com isso, são vistos como anti-benfica?

AG

Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 16:08

É mais a Vitória Setubalização do Benfica.

kallou

Citação de: ManInRed em 20 de Abril de 2012, 16:05
Não tínhamos equipa (aliás tínhamos o Andrade, o Rojas, o Ronaldo, o Uribe, o Machairidis, o Pringle, enfim... a chacota total), desde que Viera é presidente, apesar de poucos troféus, não é por falta de qualidade do plantel; não é por falta de investimento (coisa impensavel outrora). Depois de ver a miséria onde tínhamos chegado, nunca se pensou que pudessemos ter um Miccoli, um Aimar, um Saviola, and so on, and so on... NÃO HÁ MÉRITO NISTO?

As camadas jovens estavam extintas. Hoje temos um centro de formação que é NOSSO, não está alugado como o do Olival nem hiptecado como o de Alcochete! Os frutos começam a aparecer. NÃO HÁ MÉRITO NISSO?

Lembro-me de ir à Luz, e ver jogos sentado em escombros na antiga zona de camarotes! Na altura tinha-se iniciado uma obra, que simplesmente não andoupara a frente por falta de financiamento, tal como um .museu à beira da 2ª circular. Hoje temos um esádio 5 estrelas (segundo ao UEFA)

Junto da banca eramos vistos como uns caloteiros! Não tinhamso dinheiro para nada, pelo que tivemos que passar pela humilhante situação de ter de aceitar as condições da Olivedesportos,ao recebermos menos que os lagartos e porcos pelos nossos jogos. Hoje não é bem assim.Hoje até canal temos! Chamem-lhe canal de propaganda politica, chamem-lhe o que quiserem, mas temos um canal como os melhores da europa tambem teêm!

E nas modalidades amadoras? Tirando o Hoquei (modalidade, que para os desatentos está mais corrompida que o futebol), ganhámos em modalidades, onde já não gahávamos há decadas! Este ano até reconquistámos o titulo em atletismo, que nos escapava, desde  antes de muitos de vós ter nascido!

E atletas olimpicos? Lembram-se de termos uma representação tão grande?....

Ah e tal, porque não combate o sistema!!! Foda-se!!! Que não o consiga vencer é uma coisa, agora que não o combate.... Já fez mais que Dámasio, Jorge de Brito, João Santos e outros demais todos juntos!!!

Enfim... Haja paciência!

Eu até aceito que se critique o homem, pois acho normal haver diferentes pontos de vista, mas pelo menos esforcem-se em justificar a pancada que lhe dão!

Não é por falta de nada mesmo...é mesmo por falta de um Presidente a sério, que perceba de futebol e que goste/ame o Benfica!!

Estádio??!

Já tinhamos...mas qual foi o grande feito??!

O Benfica não é maior clube portugês (por enquanto)??!

Era só o que faltava o Porto e Sporting terem um estádio à mais tempo...e nós apenas termos um mais tarde, considerado um grande feito!!
O Vieira sabe muito bem porque é que veio para o Benfica...o Vilarinho não passou de um testa de ferro!!

blog benficaatemorrer

ó pá, devia haver um comprimido virtual com aquela já lenga-lenga dos 10 anos 2 campeonatos, do passivo, dos campeõs do quase, das humilhações frente aos porcos, do etc. e tal para enfiar na conta desses gajos todos a ver se evitam cair no ridiculo...

fil85

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 16:07
Não tínhamos equipa (aliás tínhamos o Andrade, o Rojas, o Ronaldo, o Uribe, o Machairidis, o Pringle, enfim... a chacota total), desde que Viera é presidente, apesar de poucos troféus, não é por falta de qualidade do plantel; não é por falta de investimento (coisa impensavel outrora). Depois de ver a miséria onde tínhamos chegado, nunca se pensou que pudessemos ter um Miccoli, um Aimar, um Saviola, and so on, and so on... NÃO HÁ MÉRITO NISTO?

As camadas jovens estavam extintas. Hoje temos um centro de formação que é NOSSO, não está alugado como o do Olival nem hiptecado como o de Alcochete! Os frutos começam a aparecer. NÃO HÁ MÉRITO NISSO?

Lembro-me de ir à Luz, e ver jogos sentado em escombros na antiga zona de camarotes! Na altura tinha-se iniciado uma obra, que simplesmente não andoupara a frente por falta de financiamento, tal como um .museu à beira da 2ª circular. Hoje temos um esádio 5 estrelas (segundo ao UEFA)

Junto da banca eramos vistos como uns caloteiros! Não tinhamso dinheiro para nada, pelo que tivemos que passar pela humilhante situação de ter de aceitar as condições da Olivedesportos,ao recebermos menos que os lagartos e porcos pelos nossos jogos. Hoje não é bem assim.Hoje até canal temos! Chamem-lhe canal de propaganda politica, chamem-lhe o que quiserem, mas temos um canal como os melhores da europa tambem teêm!

E nas modalidades amadoras? Tirando o Hoquei (modalidade, que para os desatentos está mais corrompida que o futebol), ganhámos em modalidades, onde já não gahávamos há decadas! Este ano até reconquistámos o titulo em atletismo, que nos escapava, desde  antes de muitos de vós ter nascido!

Ah e tal, porque não combate o sistema!!! Foda-se!!! Que não o consiga vencer é uma coisa, agora que não o combate.... Já fez mais que Dámasio, Jorge de Brito, João Santos e outros demais todos juntos!!!

Enfim... Haja paciência!

Eu até aceito que se critique o homem, pois acho normal haver diferentes pontos de vista, mas pelo menos esforcem-se em justificar a pancada que lhe dão!

Lá esta..........Vieira é o maior!
Cuidado com o que vais dizer..ainda te mandam outra vez para as urtigas..

tjbc

Eu não sou nem pró nem anti vieira. Mas acho piada que neste tópico se alguém elogiar o homem é logo tratado abaixo de cão. No sentido inverso vale tudo.
Hipocrisia ao mais alto nível.

ccm

Citação de: Benfax em 20 de Abril de 2012, 15:53

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Já te vais embora jovem?
Deves ser funcionário público para saíres assim tão cedo.

:winner:

blog benficaatemorrer

Citação de: tjbc em 20 de Abril de 2012, 16:13
Eu não sou nem pró nem anti vieira. Mas acho piada que neste tópico se alguém elogiar o homem é logo tratado abaixo de cão. No sentido inverso vale tudo.
Hipocrisia ao mais alto nível.

pelos vistos quem trataou alguém abaixo de caõ foi o user que foi expulso...

Mestre30

Citação de: fil85 em 20 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 16:07

Enfim... Haja paciência!

Lá esta..........Vieira é o maior!
Cuidado com o que vais dizer..ainda te mandam outra vez para as urtigas..
;D

blog benficaatemorrer

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2012, 16:14
Citação de: Benfax em 20 de Abril de 2012, 15:53

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Já te vais embora jovem?
Deves ser funcionário público para saíres assim tão cedo.

:winner:

eheheh