Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ednilson

O Benfiquista de hoje é isto, gosta de ver a bola bem sentado, gosta do grande estádio, gosta de ver os campos verdes do centro de estágios, gosta de dizer que tem dinheiro para gastar, gosta de todas as merdas dignas dos capitalistas. Tipica mania das grandezas. Esquecem-se é que o Benfica é desporto e no desporto somos do piorzinho que existe.

Até dos atletas olimpicos falam  :estrelas: Aqueles que os outros clubes forma e nós vamos lá comprá-los com o dinheiro do clube grande só para estarmos "representados".

PAslb

Citação de: ManInRed em 20 de Abril de 2012, 16:05
Não tínhamos equipa (aliás tínhamos o Andrade, o Rojas, o Ronaldo, o Uribe, o Machairidis, o Pringle, enfim... a chacota total), desde que Viera é presidente, apesar de poucos troféus, não é por falta de qualidade do plantel; não é por falta de investimento (coisa impensavel outrora). Depois de ver a miséria onde tínhamos chegado, nunca se pensou que pudessemos ter um Miccoli, um Aimar, um Saviola, and so on, and so on... NÃO HÁ MÉRITO NISTO?

As camadas jovens estavam extintas. Hoje temos um centro de formação que é NOSSO, não está alugado como o do Olival nem hiptecado como o de Alcochete! Os frutos começam a aparecer. NÃO HÁ MÉRITO NISSO?

Lembro-me de ir à Luz, e ver jogos sentado em escombros na antiga zona de camarotes! Na altura tinha-se iniciado uma obra, que simplesmente não andoupara a frente por falta de financiamento, tal como um .museu à beira da 2ª circular. Hoje temos um esádio 5 estrelas (segundo ao UEFA)

Junto da banca eramos vistos como uns caloteiros! Não tinhamso dinheiro para nada, pelo que tivemos que passar pela humilhante situação de ter de aceitar as condições da Olivedesportos,ao recebermos menos que os lagartos e porcos pelos nossos jogos. Hoje não é bem assim.Hoje até canal temos! Chamem-lhe canal de propaganda politica, chamem-lhe o que quiserem, mas temos um canal como os melhores da europa tambem teêm!

E nas modalidades amadoras? Tirando o Hoquei (modalidade, que para os desatentos está mais corrompida que o futebol), ganhámos em modalidades, onde já não gahávamos há decadas! Este ano até reconquistámos o titulo em atletismo, que nos escapava, desde  antes de muitos de vós ter nascido!

E atletas olimpicos? Lembram-se de termos uma representação tão grande?....

Ah e tal, porque não combate o sistema!!! Foda-se!!! Que não o consiga vencer é uma coisa, agora que não o combate.... Já fez mais que Dámasio, Jorge de Brito, João Santos e outros demais todos juntos!!!

Enfim... Haja paciência!

Eu até aceito que se critique o homem, pois acho normal haver diferentes pontos de vista, mas pelo menos esforcem-se em justificar a pancada que lhe dão!
Depois de ler, posso concluir que: O mais importante não são os campeonatos conquistados, são as infra-estruturas, são as modalidades amadoras ( que poucos títulos têm conquistado, face ao investimento feito) e combater o sistema, mesmo que mal combatido uma vez que o próprio Presidente o tem apoiado.
O Benfica bateu no fundo...

TJSF

O CFC, então para que o nome Caixa Futebol Campus e não Benfica Futebol Campus?

JoaoPedroLopes

2 notas sobre o que se passou desde ontem.

1) Criticam muito o Benficabook por insultar quem critica Vieira. O que vi aqui ontem não difere muito disso. O nandao tentou explanar o seu ponto de vista e foi ridicularizado.

2) O exto de APV. A internet a mostrar a sua verdadeira face. Começaram por apresentar um pequeno excerto onde ele criticava a estrutura directiva do Benfica. Foi elogios atrás de elogios. Alguém, fazendo a completa explanação do texto, mostra que afinal o que se dizia não era bem assim. Afinal o APV também chamou de abutres a alguns. Passou logo a ser persona non grata.

Pensem bem em tudo isto.

_Benfiquista_

Para onde caminhas Meu Sport Lisboa e Benfica...

Os Senhores Joaquim Ferreira Bogalho, Engº Maurício Vieira de Brito, Dr. Antônio Mundrunga, Adolfo Vieira de Brito, Dr. António Catarino Duarte, José Ferreira Queimado, Dr. Duarte António Borges Coutinho,João Santos, Jorge de Brito e tantos mais, que perdoem ao sujeitos, que nos estão a fazer tudo isto...

Pode ser que um dia num regresso ao passado ou noutra dimensão, fazendo um reset a isto tudo, se volte a sermos o que éramos...

Esta música retrata tudo isto: http://www.youtube.com/watch?v=dzfXJm_SAB4

kallou

Citação de: tjbc em 20 de Abril de 2012, 16:13
Eu não sou nem pró nem anti vieira. Mas acho piada que neste tópico se alguém elogiar o homem é logo tratado abaixo de cão. No sentido inverso vale tudo.
Hipocrisia ao mais alto nível.

Mas elogiar o quê??!

Mas não vês que de alguns anos para cá existe um culto do Líder, tornando-se uma coisa tão absurda como nunca antes vista'??!
Dizerem que o Benfica de agora está tão bem como o Benfica dos grandes tempos...

Mas está tudo senil ou o quê??!

Mestre30

Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 16:15
Citação de: ManInRed em 20 de Abril de 2012, 16:05
Não tínhamos equipa (aliás tínhamos o Andrade, o Rojas, o Ronaldo, o Uribe, o Machairidis, o Pringle, enfim... a chacota total), desde que Viera é presidente, apesar de poucos troféus, não é por falta de qualidade do plantel; não é por falta de investimento (coisa impensavel outrora). Depois de ver a miséria onde tínhamos chegado, nunca se pensou que pudessemos ter um Miccoli, um Aimar, um Saviola, and so on, and so on... NÃO HÁ MÉRITO NISTO?

As camadas jovens estavam extintas. Hoje temos um centro de formação que é NOSSO, não está alugado como o do Olival nem hiptecado como o de Alcochete! Os frutos começam a aparecer. NÃO HÁ MÉRITO NISSO?

Lembro-me de ir à Luz, e ver jogos sentado em escombros na antiga zona de camarotes! Na altura tinha-se iniciado uma obra, que simplesmente não andoupara a frente por falta de financiamento, tal como um .museu à beira da 2ª circular. Hoje temos um esádio 5 estrelas (segundo ao UEFA)

Junto da banca eramos vistos como uns caloteiros! Não tinhamso dinheiro para nada, pelo que tivemos que passar pela humilhante situação de ter de aceitar as condições da Olivedesportos,ao recebermos menos que os lagartos e porcos pelos nossos jogos. Hoje não é bem assim.Hoje até canal temos! Chamem-lhe canal de propaganda politica, chamem-lhe o que quiserem, mas temos um canal como os melhores da europa tambem teêm!

E nas modalidades amadoras? Tirando o Hoquei (modalidade, que para os desatentos está mais corrompida que o futebol), ganhámos em modalidades, onde já não gahávamos há decadas! Este ano até reconquistámos o titulo em atletismo, que nos escapava, desde  antes de muitos de vós ter nascido!

E atletas olimpicos? Lembram-se de termos uma representação tão grande?....

Ah e tal, porque não combate o sistema!!! Foda-se!!! Que não o consiga vencer é uma coisa, agora que não o combate.... Já fez mais que Dámasio, Jorge de Brito, João Santos e outros demais todos juntos!!!

Enfim... Haja paciência!

Eu até aceito que se critique o homem, pois acho normal haver diferentes pontos de vista, mas pelo menos esforcem-se em justificar a pancada que lhe dão!
Depois de ler, posso concluir que: O mais importante não são os campeonatos conquistados, são as infra-estruturas, são as modalidades amadoras ( que poucos títulos têm conquistado, face ao investimento feito) e combater o sistema, mesmo que mal combatido uma vez que o próprio Presidente o tem apoiado.
O Benfica bateu no fundo...
isso tudo vale por 15 campeonatos!

tjbc

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:14
Eu não sou nem pró nem anti vieira. Mas acho piada que neste tópico se alguém elogiar o homem é logo tratado abaixo de cão. No sentido inverso vale tudo.

pelos vistos quem trataou alguém abaixo de caõ foi o user que foi expulso...
Certo. Mas por acaso nem me estava a referir a ele. Foi muito bem expulso.

Bola7

PAslb

Se houve alguém que ofendeu alguém, foi o user que foi expulso!
À falta de argumentos, parte-se para a ofensa pessoal, sempre foi assim...

Bola7

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2012, 16:14
Citação de: Benfax em 20 de Abril de 2012, 15:53

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Já te vais embora jovem?
Deves ser funcionário público para saíres assim tão cedo.

:winner:
pqp..por momentos pensei que fosse o ccm o expulso tb.... :disgust:

kallou

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 16:15
O Benfiquista de hoje é isto, gosta de ver a bola bem sentado, gosta do grande estádio, gosta de ver os campos verdes do centro de estágios, gosta de dizer que tem dinheiro para gastar, gosta de todas as merdas dignas dos capitalistas. Tipica mania das grandezas. Esquecem-se é que o Benfica é desporto e no desporto somos do piorzinho que existe.

Até dos atletas olimpicos falam  :estrelas: Aqueles que os outros clubes forma e nós vamos lá comprá-los com o dinheiro do clube grande só para estarmos "representados".

O Benfica foi e era grande...muito grande...quando era pobre e humilde!!

Agora não passamos de uns velhos ricos decadentes...

Bola7

Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 16:17
Se houve alguém que ofendeu alguém, foi o user que foi expulso!
À falta de argumentos, parte-se para a ofensa pessoal, sempre foi assim...
vou começar campanha para melhoria da qualidade dos avatares.. >:(