Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

De Rossi

JoãoPedroLopes, leste os 2 post's ?  Ou simplesmente desconheces o que é a 'ironia' ?

Mestre30

Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 16:32
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 16:29
Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 16:29
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2012, 16:26
Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 16:25
Citação de: kallou em 20 de Abril de 2012, 16:23
Até os adeptos do Sporting têm mais raça que os Benfiquistas da actualidade...

As claques, ou grupos, ou o caraças, em vez de irem chamar nomes aos jogadores no final da taça da Liga...íam às AG do clube...onde aí sim, poderiam apertar o Vieira!!

A corda rebenta sempre do lado mais fraco...

O nosso Presidente goza com os Benfiquistas e eles dizem amem...

OS GRANDES BENFIQUISTAS SÃO LOGO CORRIDOS A PONTAPÉ...BASTA VER COMO O ANTÓNIO MELO SAIU DA BENFICA TV...ONDE TINHA UM PROGRAMA QUE DEFENDIA O BENFICA...UMA VERGONHA!!
Com o Máximo Taxista aconteceu o mesmo!
não...correram com o Jorge Máximo?..impossível... :o
Cortaram-lhe o piu! Antes que ele começasse a partir a loiça toda!
Mas para não levantar muitas ondas ainda lhe facilitam umas viagens ao Estrangeiro.
Não sera "oferecem?  :confused:
Isso não sei e não quero entrar por aí! Não faço acusações sem ter a certeza.
O que sei é que ele vai sempre na comitiva, mas em relação ao programa, ele já estava a começar a ser muito inconveniente para a direção e para o Jesus!
Mas mais pró JJ. E bem mais.

JoaoPedroLopes

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 15:41
Tem piada, porque tenho a ideia que são as Casas do Benfica no norte do país que dão a esmagadora vitória ao Vieira.
Compradas!

E?

Experimenta a ir a uma e diz mal do Vieira.

Estão no norte, certo?
Eu na casa de Gaia digo alto e bom som que o maior culpado é o Vieira. Claro que há quém não goste......mas tb existe mt gente a concordar cmg......e cada vez mais.

Claro que o bebedola do Presidente da casa não muda nem por nada!!

O bebedola só o é porque apoia Vieira certo? Se fosse apoiante dos opositores já seria um ser inteligente?

São vocês que ajudam à festa e infelizmente quanto a isso eu não posso fazer nada.

faneca_slb4ever

Já nem sabem o que é "Ironia".

Triste a ignorância de muita gente.

ccm

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 16:30
Digam-me uma coisa.

Isto é conforme a conveniência?

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 15:36

Jovem:

O Vieira não construiu nenhum estádio caralho! O Vieira chegou a presidente depois da inauguração do estádio.

O Vieira não fez sozinho o centro de estágio: Foi iniciado pelo Vale Azevedo e construido em grande parte pelo Vilarinho.

Informa-te antes de dizer merda!

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 12:51

Aqui mais um exemplo do magnifico trabalho do LFV.

O antigo Estádio, cuja construção foi iniciada pelo avô do Nosso Grande Líder.

Foi sendo melhorado e ampliado pelo pai do LFV, com as suas próprias mãos. Era vê-lo a carregar cimento e blocos sozinho... e o Luizinho coitadinho, em vez de ir estudar ia ajudar o pai a levantar o magnifico estádio da Luz.

E depois o novo estádio, construído a mando do Vieira quando ele estava no Alverca e comia croquetes com o Pinto da Costa. Quis oferecer um novo estádio aos benfiquistas, mas não quis os louros e os créditos.

Ofereceu o estádio sem dar a cara.

Obrigado Grande Líder!

Sejam sérios e não caiam no ridiculo.

Se não percebeste o segundo texto...  :confused: :confused:

Theroux

Offtopic:

Alguém me pode indicar o link para o texto completo do APV? Só consegui encontrar parte do texto.

blog benficaatemorrer

Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:31
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:29
Sei que vou ser visto um pouco como "ignorante", pois, tanto eu como outros users do fórum, não assisti in loco aos grandes feitos do Benfica por ser um "garoto", mas apenas queria fazer uma simples pergunta, pois gostava de ficar esclarecido:

Porque é que os users que apoiam LFV são alvo de chacota, apelidados de tudo e mais um par de botas, ridicularizados, e até mesmo ofendidos, e quem não apoia é visto como estando certo "porque esse é que é o caminho", é uma festa e merecem os melhores cumprimentos?

porque se calhar, após tanto debater a questão, alguns pontos mostraram-se mais óbvios que outros e foi formada uma opinião comum... acontece em sociedade haver grupos com a mesma opinião.
Certo, é um facto. E o mais certo a fazer dentro de "grupos" da mesma "etnia" é andarem em despique e verem quem consegue rebaixar mais o outro?

não, mas uma vez que os argumentos opostos não conseguem ser suficientes para demover a maioria acontece um fenómeno um pouco estranho que é a auto-exclusão, em que a insistência leva à desistência...

e digo que nunca vi ninguém ser maltratado só por ter opinião contrária... a malta brinca, se o user levar a mal, poderia ser num outro tópico qualquer...

Mestre30

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 15:41
Tem piada, porque tenho a ideia que são as Casas do Benfica no norte do país que dão a esmagadora vitória ao Vieira.
Compradas!

E?

Experimenta a ir a uma e diz mal do Vieira.

Estão no norte, certo?
Eu na casa de Gaia digo alto e bom som que o maior culpado é o Vieira. Claro que há quém não goste......mas tb existe mt gente a concordar cmg......e cada vez mais.

Claro que o bebedola do Presidente da casa não muda nem por nada!!

O bebedola só o é porque apoia Vieira certo? Se fosse apoiante dos opositores já seria um ser inteligente?

São vocês que ajudam à festa e infelizmente quanto a isso eu não posso fazer nada.
É bebedola porque bebe efetivamente demais. Não tem nada haver com o apoio ao Vieira que ele dá.

fil85

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2012, 16:35
Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 16:30
Digam-me uma coisa.

Isto é conforme a conveniência?

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 15:36

Jovem:

O Vieira não construiu nenhum estádio caralho! O Vieira chegou a presidente depois da inauguração do estádio.

O Vieira não fez sozinho o centro de estágio: Foi iniciado pelo Vale Azevedo e construido em grande parte pelo Vilarinho.

Informa-te antes de dizer merda!

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 12:51

Aqui mais um exemplo do magnifico trabalho do LFV.

O antigo Estádio, cuja construção foi iniciada pelo avô do Nosso Grande Líder.

Foi sendo melhorado e ampliado pelo pai do LFV, com as suas próprias mãos. Era vê-lo a carregar cimento e blocos sozinho... e o Luizinho coitadinho, em vez de ir estudar ia ajudar o pai a levantar o magnifico estádio da Luz.

E depois o novo estádio, construído a mando do Vieira quando ele estava no Alverca e comia croquetes com o Pinto da Costa. Quis oferecer um novo estádio aos benfiquistas, mas não quis os louros e os créditos.

Ofereceu o estádio sem dar a cara.

Obrigado Grande Líder!

Sejam sérios e não caiam no ridiculo.

Se não percebeste o segundo texto...  :confused: :confused:
:2funny:

Santolas

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:36
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:31
Sei que vou ser visto um pouco como "ignorante", pois, tanto eu como outros users do fórum, não assisti in loco aos grandes feitos do Benfica por ser um "garoto", mas apenas queria fazer uma simples pergunta, pois gostava de ficar esclarecido:

Porque é que os users que apoiam LFV são alvo de chacota, apelidados de tudo e mais um par de botas, ridicularizados, e até mesmo ofendidos, e quem não apoia é visto como estando certo "porque esse é que é o caminho", é uma festa e merecem os melhores cumprimentos?

porque se calhar, após tanto debater a questão, alguns pontos mostraram-se mais óbvios que outros e foi formada uma opinião comum... acontece em sociedade haver grupos com a mesma opinião.
Certo, é um facto. E o mais certo a fazer dentro de "grupos" da mesma "etnia" é andarem em despique e verem quem consegue rebaixar mais o outro?

não, mas uma vez que os argumentos opostos não conseguem ser suficientes para demover a maioria acontece um fenómeno um pouco estranho que é a auto-exclusão, em que a insistência leva à desistência...

e digo que nunca vi ninguém ser maltratado só por ter opinião contrária... a malta brinca, se o user levar a mal, poderia ser num outro tópico qualquer...
Blog, és uma pessoa seria. Já tens aqui anos de casa que já quase és mobília. Muito sinceramente, nunca viste aqui ninguém ser maltratado por ter uma opinião diferente, neste caso, a favor do Vieira?

pcssousa

Deduzo que os users que apoiam LFV serão aqueles se satisfazem com 2 titulos nacionais em dez anos... por conseguinte acho que aí tens a tua resposta!

Santolas

Citação de: pcssousa em 20 de Abril de 2012, 16:38

Deduzo que os users que apoiam LFV serão aqueles se satisfazem com 2 titulos nacionais em dez anos... por conseguinte acho que aí tens a tua resposta!

Não necessariamente. Em que te baseias para fazer dessa resposta a opinião de quem apoia?

PAslb

Há users que gostam de se armar em expertos e defender o indefensável, os seus argumentos são sempre os mesmos ( estádio, centro de estagio, credibilidade e no final o museu), só que isso não faz a grandeza do nosso clube, o nosso clube vive de vitorias ( títulos nacionais - gosto de especificar porque para muitos as Taças da Liga eqüivalem a campeonatos nacionais), os outros estão a crescer e o Benfica cada vez é mais pequeno, o meu próprio filho já me questiona se não pode ser do Porto, porque é o clube que tem ganho quase tudo.
Eu tenho uma grande duvida, é que cada vez mais, penso que quem vem aqui defender o Vieira deve ser adepto de outros clubes que não o Benfica, para essas pessoas, os títulos nacionais pouco contam!

JoaoPedroLopes

Citação de: kallou em 20 de Abril de 2012, 16:06
Os Benfiquistas (Benfiquistos) defendem de uma forma tão absurda o Presidente Vieira como eu nunca vi!!

É como os Portistas que dizem e acreditam mesmo, que o PC não é corrupto!!

É uma insanidade metal tão grande...como eu nunca vi...

O Benfax pelos vistos insultou alguns e foi amarelado e depois banido.

Este menino insulta muitos mais e nada?

Understood.

ednilson

Porque neste fórum existem mais pessoas contra Vieira que a favor, aliás é esmagadora a diferença. Noutros locais, é ao contrário. É a vida. Parece-me simples de entender. Noutros locais acontece o contrário. Só não dá milhões, mas é fácil e barato.