Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Eu quando vou nunca saio mais cedo, pq sempre q vou custuma-me da carteira, é para aproveitar

mas a verdade, é q as saidas da luz são ridiculas...

Endovellicus

Citação de: rac em 21 de Abril de 2012, 19:33
Acho que o estádio fez muito bem em assobiar quando a claque passou a ofender o presidente.

O Benfica é nosso. É nosso, mas é de nós todos, não é só de um grupo que se senta lá no canto...

Quando cantam o Benfica é nosso é que é dos adeptos, ou não és adepto?

jnobre

Acho que o estádio fez muito bem em assobiar quando a claque passou a ofender o presidente.

O Benfica é nosso. É nosso, mas é de nós todos, não é só de um grupo que se senta lá no canto...

O que tem uma coisa a ver com outra?

sbremoved_33753

Pois. Mas há aí alguns erros na tua frase.
Realmente o Benfica é de todos, mas o grupo que se senta (e está calado) não é o ali do canto. É mesmo o grupo que rodeia esse canto e está disperso pelo estádio todo.

Esse tal grupo do canto, está 90min em pé a apoiar a equipa e nos jogos fora, se reparares bem, também lá está.

Portanto mais respeito pelo grupo do canto.

TJSF

Como bom ditador, espero retaliações ao NN.

cernache1

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2012, 19:35

Pois. Mas há aí alguns erros na tua frase.
Realmente o Benfica é de todos, mas o grupo que se senta (e está calado) não é o ali do canto. É mesmo o grupo que rodeia esse canto e está disperso pelo estádio todo.

Esse tal grupo do canto, está 90min em pé a apoiar a equipa e nos jogos fora, se reparares bem, também lá está.

Portanto mais respeito pelo grupo do canto.

Porra camaradas !

E PLURIBUS UNUM

rac

Tenho todo o respeito. Mas quando se põem com o tipo de atitude de hoje, e refiro-me sobretudo a ofenderem o presidente do clube, são eles que não se dão ao respeito.

O "o Benfica é nosso" de hoje, foi diferente dos outros dias...quem lá esteve percebeu a mensagem.

Doom

Então o grande líder borrou a cueca e não pôs os pés no estádio?

Se fosse um líder decente dava a cara , mesmo nos momentos menos bons.

Será que teve medo apenas das frases escritas ou terá sido avisado que as claques iam tomar posição?

És um triste Vieira... tenho vergonha de ter um Presidente como tu e de ter adeptos que te idolatram.

sbremoved_33753

Citação de: rac em 21 de Abril de 2012, 19:38
Tenho todo o respeito. Mas quando se põem com o tipo de atitude de hoje, e refiro-me sobretudo a ofenderem o presidente do clube, são eles que não se dão ao respeito.

O "o Benfica é nosso" de hoje, foi diferente dos outros dias...quem lá esteve percebeu a mensagem.

Espero que tenham percebido.
Eu não ando a dormir e ao que parece o Topo Sul também não. É bom ver que ainda há pessoas de olhos e ouvidos bem abertos que não se conformam com o actual estado do clube.

Se perceberam a mensagem é porque a mesma surgiu efeito. É bom que a direcção também tenha percebido. Se não perceberam, muitas mais hão de chegar até perceberem.

Rawkzter

Foi diferente? Não. Significa sempre o mesmo; o Benfica é dos adeptos.

josantiago

Citação de: Doom em 21 de Abril de 2012, 19:41

Será que teve medo apenas das frases escritas ou terá sido avisado que as claques iam tomar posição?

És um triste Vieira... tenho vergonha de ter um Presidente como tu e de ter adeptos que te idolatram.
Mas tás à espera que ela faça isso quando ele nunca fez e quanto muito, ausenta-se sempre nos 10 minutos finais quando a equipa está num aperto?

Ele é só idolatrado devido a uma pessoa, Vale e Azevedo.

Mestre30

Se calhar a mensagem era mesmo pra ser percebida.....

Mestre30

Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2012, 19:44
Citação de: Doom em 21 de Abril de 2012, 19:41

Mas tás à espera que ela faça isso quando ele nunca fez e quanto muito, ausenta-se sempre nos 10 minutos finais quando a equipa está num aperto?

Ele é só idolatrado devido a uma pessoa, Vale e Azevedo.
Sem dúvida alguma!!

rac

Pelo tipo de atitude que leio aqui e que sinto no ar, a seguir, a claque passa a agredir jogadores e dirigentes.

Se isso é o Benfica?  Não.

Se essas pessoas são o Benfica? Não.

Não é por gritarem muito alto, por andarem em grupo que representam os benfiquistas e sobretudo os valores do Benfica, clube centenário que nasceu com principios muito deferentes desse.

É só isto. Muito simples.

Rawkzter

Citação de: rac em 21 de Abril de 2012, 19:46
Pelo tipo de atitude que leio aqui e que sinto no ar, a seguir, a claque passa a agredir jogadores e dirigentes.

Se isso é o Benfica?  Não.

Se essas pessoas são o Benfica? Não.

Não é por gritarem muito alto, por andarem em grupo que representam os benfiquistas e sobretudo os valores do Benfica, clube centenário que nasceu com principios muito deferentes desse.

É só isto. Muito simples.

Ui onde isso já vai. Quem é que disse que aceitava agressões?