Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: insatisfeito em 21 de Abril de 2012, 23:38
Campeonato entregue sr. presidente.

na proxima jornada logo falamos.

achas mesmo?  eles ainda podem empatar dois jogos.... :smokin:

ivodaniello

Citação de: Desportugal em 21 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: paulo sales em 21 de Abril de 2012, 23:46
desde o Fernando Martins, que no tínhamos um presidente a assim, a sério, me desculpem quem não acreditar, mas a mim é essa a minha opinião pessoal e acho que ele vai mostrar isso ainda

Já lá está há nove anos como Presidente.

Já devia ter mostrado mais, ou não?

Não foi o Fernando Martins que fechou o terceiro anel?

Fraco.

a dulpa Vieira/Vilarinho fechou o piso 0, 1, 2 e 3 em menos tempo que ele fechou um unico piso.
e ainda tiveram tempo de mandar abaixo o estádio que tinhamos.

Mercurio_10

Citação de: Coluna 21 em 21 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Tiaguu em 21 de Abril de 2012, 23:49
Temo que quando Vieira sair , a unica coisa que acontecerá é entrar outro incompetente/usurpador...tem sido assim a história "recente" dos presidentes. No mundo benfiquista todos vivem com demasiado medo de avançar..e os unicos que avançam , são os guerras madalenos e os veigas.

A mim parece-me claro que o rui gomes da silva está a ser preparado para um dia suceder ao vieira, tenho poucas dúvidas.

Que medo...

Tiaguu

Vieira terá sempre crédito eterno perante a maioria dos benfiquistas. Não conheço um unico a nível pessoal que desgoste de Vieira..criticam Jesus,criticam Emerson,Jardel,etc...apontam os dedos às arbitragens , tudo mais. Mas Vieira é quase intocável.

" Foi ele quem tirou o Benfica da miséria financeira , recuperou o crédito do clube, tornou a dar prestígio à marca benfica , trouxe títulos que não eram vistos há mais de 11 anos , temos vendido jogadores todos os anos por balurdios ... " .

ivodaniello

Citação de: insatisfeito em 21 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: insatisfeito em 21 de Abril de 2012, 23:38
Campeonato entregue sr. presidente.

na proxima jornada logo falamos.

achas mesmo?  eles ainda podem empatar dois jogos.... :smokin:

que eles podem empatar 2 jogos acredito. o problema é que nem assim seríamos campeões.

Coluna 21

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Coluna 21 em 21 de Abril de 2012, 23:53
Temo que quando Vieira sair , a unica coisa que acontecerá é entrar outro incompetente/usurpador...tem sido assim a história "recente" dos presidentes. No mundo benfiquista todos vivem com demasiado medo de avançar..e os unicos que avançam , são os guerras madalenos e os veigas.

A mim parece-me claro que o rui gomes da silva está a ser preparado para um dia suceder ao vieira, tenho poucas dúvidas.

Que medo...

Parece-me claro que é o plano B do Vieira para ter influência no clube se vir que não se consegue aguentar.

Mestre30

Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:51
Pra começar o Veiga nem candidato pode ser sequer.
Ainda bem :)
:confused:

Desportugal

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: Desportugal em 21 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: paulo sales em 21 de Abril de 2012, 23:46
desde o Fernando Martins, que no tínhamos um presidente a assim, a sério, me desculpem quem não acreditar, mas a mim é essa a minha opinião pessoal e acho que ele vai mostrar isso ainda

Já lá está há nove anos como Presidente.

Já devia ter mostrado mais, ou não?

Não foi o Fernando Martins que fechou o terceiro anel?

Sim.

E apesar de lhe reconhecer grande Benfiquismo e dedicação ao clube, cometeu muitos erros como Presidente. Muitos mesmo.

Por isso é que falei no 3ª anel (apesar de belissimo, sem dúvida) , foi isso uma das consequências para o que aconteceu financeiramente nos anos posteriores. Depois disso começou as gerações presidentes salvadores!

paulo sales

se alguém neste momento que tenta e que quer destruir a máfia  no futebol e ele, se há alguém que quer ser melhor do que tem feito até aqui é ele, ele quer foder o pinto da costa até ao tutano, e para aqueles que falam da obriverca, espero que digam o saibam.

AG

Eu apoio Manuel Vilarinho a presidente do Benfica. :metal:

Saviolafication

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica", LFV 2007

"Vamos investir no futebol e ganhar não 1 título, mas 2 ou 3 seguidos", LFV 2009

"Não renegociarei com a Olivedesportos", LFV 2011

Fossem estas as piores, No Name Boys...

:-X

GF

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:55
Quero um gajo limpo.

Tiaguu

O motivo que o impede é miserável , visto que é um critério claramente ditatorial. Mas sim , Veiga não fará falta no rol de candidatos.

GF

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2012, 23:56
Eu apoio Manuel Vilarinho a presidente do Benfica. :metal:
Manda vir o barril.

Mestre30

Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 23:57
Quero um gajo limpo.
:huh: