Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:58
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 11:54
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:51
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 11:49
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:48
Só peço 1 coisa, a oposição que esqueça tricas pessoais e se una em torno de um projeto sólido e ambicioso para o Benfica.

Não é tempo de protagonismos pessoais.

Se assim for, acredito que irão dar luta a este Presidente.

Eu não acredito. e pelo que vi no estádio no sabado digo-te mais. Venha quem vier.
Ainda falta muito tempo para as eleições, ainda muita água vai passar debaixo da ponte!

Eu sei que falta amigo. Mas a maioria (larga) não quer sequer ouvir falar de alternativas.
Se cada um de nós fizer o seu trabalho e na rua, no seu grupo de amigos, etc. começar a abrir os olhos às pessoas, com uma alternativa viável é possível derrotar este Presidente. Não vamos perder a esperança!

Não sei se tens noção, mas estamos a falar de uma temática que é muito hostil para muita gente.
A até te digo mais, se o jogo de sábado não estivesse a correr tão bem, tenho a certeza que teriam havido muitos confrontos físicos em vários sectores do estádio.

Gonzalex

Mas quando é que as cabeças duras que andam por ai percebem que o que foi escrito NÃO FOI NO ESTÀDIO.....FOI NAS IMEDIAÇõES...vão buscar o dicionário

Deus Ex-Machina

lopi75slb

Citação de: Endovellicus em 23 de Abril de 2012, 12:32
Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Abril de 2012, 12:29
Aos garotos que andaram a brincar com tintas só digo isto:

Vão grafitar NA CONA DA MÃE. Estar a violar A CATEDRAL DA LUZ com sprays, deviam ser irradiados do estádio e expulsos do clube PARA SEMPRE.

Querem protestar protestem, não voltem é a violar O TEMPLO SAGRADO.

O que é que vão fazer a seguir? Queimar bandeiras do Benfica? Pintar o Eusebio de Azul?
Cambada de anormais, se nao sabem comportar e viver em sociedade, emigrem para o Kosovo.

Tens noção do que falas ao menos?
Acho que este pobre coitado esta contente por estarmos a ganhar tantos titulos , deve estar feliz com taças da liga , esta tudo bem no Benfica , para o ano , para o ano , é a frase do bieira .

Seven Red

Citação de: Sabryshow em 23 de Abril de 2012, 12:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 12:23
Citação de: Sabryshow em 23 de Abril de 2012, 12:22
Metam uma coisa na cabeça de uma vez por todas, enquanto se referirem ao LFV quase como um bandido, sem o mínimo de gratidão, dizerem que é pior que o vale Azevedo, ele não sai de lá, é isso que lhe dá força.

Quererem que ele saia pela porta pequena como um excomungado, é desta forma que ele ganha força.

então se a malta não criticar como vai mostrar indignação?
Criticar sim, mas de forma séria, ou seja, em traços gerais o discurso tem que ser: Obrigado por tudo mas está na hora de dar lugar a outro, já teve tempo suficiente para implementar o seu projecto.

Não pode ser: Baza, o clube tá miserável e a culpa é tua, não fizeste nada que se aproveite e és mesmo pior que o Vale e Azevedo.

Este tipo de discurso sem o mínimo de gratidão, sem um simples obrigado, sem lhe reconhecer absolutamente nada, é destrutiva de qualquer oposição séria.

Totalmente de acordo. Às vezes chego mesmo a pensar se alguns dos mais encarniçados que aqui o insultam cerca de 25 vezes por dia, não estão a fazer na realidade jogo duplo.

†

Gonzalex

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 12:35
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:58
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 11:54
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:51
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 11:49
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:48
Só peço 1 coisa, a oposição que esqueça tricas pessoais e se una em torno de um projeto sólido e ambicioso para o Benfica.

Não é tempo de protagonismos pessoais.

Se assim for, acredito que irão dar luta a este Presidente.

Eu não acredito. e pelo que vi no estádio no sabado digo-te mais. Venha quem vier.
Ainda falta muito tempo para as eleições, ainda muita água vai passar debaixo da ponte!

Eu sei que falta amigo. Mas a maioria (larga) não quer sequer ouvir falar de alternativas.
Se cada um de nós fizer o seu trabalho e na rua, no seu grupo de amigos, etc. começar a abrir os olhos às pessoas, com uma alternativa viável é possível derrotar este Presidente. Não vamos perder a esperança!

Não sei se tens noção, mas estamos a falar de uma temática que é muito hostil para muita gente.
A até te digo mais, se o jogo de sábado não estivesse a correr tão bem, tenho a certeza que teriam havido muitos confrontos físicos em vários sectores do estádio.

Eu tambem tenho essa noção...quem ousar falar mal do lider habilita-se...

Deus Ex-Machina

Jogo duplo é o que faz este presidentezeco.

lopi75slb

Uma possivel oposiçao so tem que ser Benfiquista , competente e que tenha uma politica de contrataçoes virada para a qualidade e nao quantidade , temos mais de 40 emprestados , nao é normal , a lista ja ca foi posta .

ivodaniello

Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Abril de 2012, 12:29
Aos garotos que andaram a brincar com tintas só digo isto:

Vão grafitar NA CONA DA MÃE. Estar a violar A CATEDRAL DA LUZ com sprays, deviam ser irradiados do estádio e expulsos do clube PARA SEMPRE.

Querem protestar protestem, não voltem é a violar O TEMPLO SAGRADO.

O que é que vão fazer a seguir? Queimar bandeiras do Benfica? Pintar o Eusebio de Azul?
Cambada de anormais, se nao sabem comportar e viver em sociedade, emigrem para o Kosovo.

Oh boneco acorda mas é para a vida. Abre mas é os olhos e aprende a ver e a ler noticias como deve ser, em vez de vires para aqui mandar postas de pescada fedorentas.

MiTica

Citação de: MissJane em 23 de Abril de 2012, 12:26
Foi preciso chegarmos a esta situação para abrirem os olhos......

e muitos ainda estao semi cerrados

ainda apoiam a olivedesportos

Offspring

Citação de: Seven Red em 23 de Abril de 2012, 12:37
Metam uma coisa na cabeça de uma vez por todas, enquanto se referirem ao LFV quase como um bandido, sem o mínimo de gratidão, dizerem que é pior que o vale Azevedo, ele não sai de lá, é isso que lhe dá força.

Quererem que ele saia pela porta pequena como um excomungado, é desta forma que ele ganha força.

Criticar sim, mas de forma séria, ou seja, em traços gerais o discurso tem que ser: Obrigado por tudo mas está na hora de dar lugar a outro, já teve tempo suficiente para implementar o seu projecto.

Não pode ser: Baza, o clube tá miserável e a culpa é tua, não fizeste nada que se aproveite e és mesmo pior que o Vale e Azevedo.

Este tipo de discurso sem o mínimo de gratidão, sem um simples obrigado, sem lhe reconhecer absolutamente nada, é destrutiva de qualquer oposição séria.

Totalmente de acordo. Às vezes chego mesmo a pensar se alguns dos mais encarniçados que aqui o insultam cerca de 25 vezes por dia, não estão a fazer na realidade jogo duplo.

só quem nao conheçe a realidade benfiquista nos ultimos 15 anos nao consegue ver que financeiramente ele nao fez um mau trabalho... antes dele ir para la ate a sagres e coca cola deviamos balurdios do fornecimento... agora, eu se salvar alguem nao serve de desculpa para passado um tempo lhe fazer mal.

DD

MiTica

Citação de: Offspring em 23 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: Seven Red em 23 de Abril de 2012, 12:37

só quem nao conheçe a realidade benfiquista nos ultimos 15 anos nao consegue ver que financeiramente ele nao fez um mau trabalho... antes dele ir para la ate a sagres e coca cola deviamos balurdios do fornecimento... agora, eu se salvar alguem nao serve de desculpa para passado um tempo lhe fazer mal.

nao deves a sagres nem a coca cola, mas deves milhoes aos bancos e em emprestimos obrigacionistas :smokin: