Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

há 2 anos festejámos o titulo Europeu de futsal e podiamos ter festejado ao mesmo tempo o campeonato (infelizmente o braga ganhou nesse dia tmb e adiou a festa) e o titulo nacional de vollei.

hoje... enfim.

fffernas

É isso..."RUA"....se repetirem vinte vezes "RUA" pode ser que aconteça... :coolsmiley:

nokas7

Citação de: Seven Red em 25 de Abril de 2012, 11:42
Citação de: nokas7 em 25 de Abril de 2012, 11:39
Hoje "é dia" de correr com os ditadores..

RUA!!!
E eu a pensar que ele tinha sido eleito democráticamente... ao contrário do outro que foi corrido faz hoje 38 anos....

E eu não disse o contrário, não deixa é de ser um "ditador"..

Seven Red

Citação de: nokas7 em 25 de Abril de 2012, 11:43

RUA!!!
E eu a pensar que ele tinha sido eleito democráticamente... ao contrário do outro que foi corrido faz hoje 38 anos....

E eu não disse o contrário, não deixa é de ser um "ditador"..
Se tu o dizes...

sazuke

RUA!!!

O ditador também o foi umas quantas vezes. E não foi corrido, morreu.

vrtds

Citação de: TJSF em 25 de Abril de 2012, 11:36
Os NN deviam é calar-se em vez de apoiar a equipa. Notaria-se logo a diferença e passariam melhor a mensagem.
mas ia notar-se logo...
não vou com muita frequencia ao estadio (infelizmente, mas com uma pequenita de 2 anos é complicado), mas tenho bem presente que as vezes o estadio ganha vida quando as claques começam a puxar pela equipa e pelo publico.
se estiverem calados, de certeza que o impacto será enorme.

HB

Citação de: fffernas em 25 de Abril de 2012, 11:43
É isso..."RUA"....se repetirem vinte vezes "RUA" pode ser que aconteça... :coolsmiley:

Não acontece nada, o Vieira só sai quando quiser.

Seven Red

Citação de: sazuke em 25 de Abril de 2012, 11:48

RUA!!!

"eleito democraticamente" ?? Tens a certeza ? Está-se sempre a aprender!

vrtds

Citação de: Offspring em 25 de Abril de 2012, 11:21
na NGL TV tavas a espera do quê? :x
na BTV admito que espero mais chamadas destas, mas tb já ouvi umas quantas de critica ao LFV, mas critica forte e feio... claro que depois esses são despachados
" :blah: temos mais telespectadores a espera de intervir  :blah: "

ja quando é de apoio ao presidente ficam lá a falar a falar, as vezes até poemas dizem...

Mas com o meu post o que eu queria mesmo dizer é que é uma amostra (ao genero de sondagens a boca das urnas), porque são uma parte dos socios que dizem o que muitos pensam.. LFV é o melhor para o Benfica.

Ou aparece uma lista coerente, séria e com grandes ideias ou temos LFV por mais uns anos...

Endovellicus

Citação de: fffernas em 25 de Abril de 2012, 11:43

RUA RUA RUA RUA RUA
RUA RUA RUA RUA RUA
RUA RUA RUA RUA RUA
RUA RUA RUA RUA RUA

:coolsmiley:

nokas7

Citação de: Seven Red em 25 de Abril de 2012, 11:51

RUA!!!

É como vai ser agora, democraticamente de acordo com estatutos ditatoriais..

sazuke

Citação de: Seven Red em 25 de Abril de 2012, 11:51

RUA!!!

Ainda foi a eleições umas quantas vezes.

Offspring

Citação de: vrtds em 25 de Abril de 2012, 11:52
Citação de: Offspring em 25 de Abril de 2012, 11:21
na NGL TV tavas a espera do quê? :x
na BTV admito que espero mais chamadas destas, mas tb já ouvi umas quantas de critica ao LFV, mas critica forte e feio... claro que depois esses são despachados
" :blah: temos mais telespectadores a espera de intervir  :blah: "

ja quando é de apoio ao presidente ficam lá a falar a falar, as vezes até poemas dizem...

Mas com o meu post o que eu queria mesmo dizer é que é uma amostra (ao genero de sondagens a boca das urnas), porque são uma parte dos socios que dizem o que muitos pensam.. LFV é o melhor para o Benfica.

Ou aparece uma lista coerente, séria e com grandes ideias ou temos LFV por mais uns anos...

"Infelizmente" os benfiquistas estão em maioria neste país. e como este país no geral, é um país de gente retrógrada (peço desculpa se ofendo alguém mas é a verdade, no geral claro), não conseguem abrir os olhos e ver a realidade do clube.

darem o beneficio da duvida, ou apenas dizerem que nao há melhor, epá, por mais que discorde, até aceito e compreendo, agora idolatrarem? fdx, como é possivel adorar um presidente que em 10 anos ganha 2 campeonatos? "ah e tal nao e so isso", não é só isso??

pois não, não é só isso! é as constantes roubalheiras ehumilhações que eu vejo o meu clube passar e ele o que faz e abrir casas do Benfica! epá não sou contra as casas mas há coisas mais importantes!

era o projecto financeiro, depois o projecto de infraestruturas, até que por fim seria o projecto desportivo, onde iriamos dominar o futebol português, como seria nosso destino.

Resultado: 1 campeonato saido na cerelac (desculpem lá mas em 2005 foi uma sorte do outro mundo), e outro campeonato onde realmente fomos imparaveis.

2 em 10 é muito pouco! as decisoes, os timings, tudo isto começa a ser saturante de ver numa pessoa que está, claramente acomodada ao lugar de presidente da maior instituição portuguesa!

ISTO NÃO É UMA FABRICA DE PNEUS OU CORTIÇA!! quero titulos, e para haver titulos terá que haver luta de outra maneira, não poderá ser feita por gente acomodada, até o treinador que está cá apenas a 3 anos está acomodado! o comodismo é pior que cuspir na sopa! tou farto de nao ganhar nada, e ouvir sempre as mesmas merdas, as pessoas tem que se mentalizar que isto não é votar no NGL porque ele diz coisas bonitas e dá beijinhos a dona hercilia da casa do benfica de vila cova da coalheira! é ver as competencias que a pessoa tem, em função do cargo que ocupa!!!

o cargo de presidente do Sport Lisboa e Benfica, precisa de alguém com uma mentalidade diferente... uma mentalidade vencedora! faz-me confusao como podem estar contentes, só porque ele "tirou o benfica da miséria"

pelo amor de deus, eu se salvar alguem hoje, amanha nao tenho o direito de lhe fazer o que quero!!!

eu agradeço, ele ja fez coisas boas, mas epá, tas a tornar o meu clube numa sociedade recreativa.

Theroux

"Infelizmente" os benfiquistas estão em maioria neste país. e como este país no geral, é um país de gente retrógrada (peço desculpa se ofendo alguém mas é a verdade, no geral claro), não conseguem abrir os olhos e ver a realidade do clube.

= os benfiquistas são, na sua maioria, retrógrados.

Já alguns são uns verdadeiros iluminados.

Offspring

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 12:07

= os benfiquistas são, na sua maioria, retrógrados.

Já alguns são uns verdadeiros iluminados.

queres perceber, percebes, não queres, nao digas coisas que eu nao disse.

se no geral, o pais é retrogrado, é normal que, como existe superioridade de benfiquistas, a maioria dos retrogados sao benfiquistas, dai beijarem os pés ao NGL.

sim existem muitos iluminados, mas também existem os tristes.