Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

ForçadoBloqueio

Isto é tão evidente que até já dá vontade de rir ver como é que a maioria dos sócios do Benfica deixa passar este senhor incólume!

jorgexavi

Venho felicitar o senhor presidente pelo titulo hoje conseguido, tem de facto as maos e cara limpas.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2012, 22:34
Isto é tão evidente que até já dá vontade de rir ver como é que a maioria dos sócios do Benfica deixa passar este senhor incólume!
O meu limite é Outubro......se tudo ficar igual..........o último que feche a porta!!

DanizaoSlb

Eu tento esquecer aquela história que o vieira foi socio do porto. Mas com ligações com Fernando Gomes e Oliveira, dão-me vontade de vomitar...

banp87

Citação de: jorgexavi em 28 de Abril de 2012, 22:35
Venho felicitar o senhor presidente pelo titulo hoje conseguido, tem de facto as maos e cara limpas.
Tudo dito numa frase simples.

Mastercard

Não se esqueça de apoiar o Reinaldo Teles para presidente da Liga senhor presidente, a sua política a nível de apoios para os cargos de chefia no futebol português é genial!

Baron_Davis

quando é que tem tomates para assumir que o negócio com os fdp's dos oliveiras está, ou melhor, sempre esteve feito?

"fim de fevereiro"  :whistle2:

Echoes

Não somos respeitados.
A esmagadora maioria dos clubes do campeonato só nos tem ódio.
As arbitragens roubam-nos.

E nós (direcção) caladinhos.
Só cornos mansos.....mas mamam MUITO dinheiro!!!

Riquelme_10

OUTUBRO?!

TEM DE SER OBRIGADO A DEMITIR-SE JÁ ESTE MÊS FDX!!!!!

DanizaoSlb

Citação de: banp87 em 28 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: jorgexavi em 28 de Abril de 2012, 22:35
Tudo dito numa frase simples.

Enfim, da para voltar ao ano de 1982, para ver o que era o benfica?

Yuri_SLB

Que se foda o campeonato,o que interessa é que temos jogadores para vender,fazer milhões para comprar varios jogadores comissão.

Baron_Davis

"se for à final da liga dos campeões promete-me que volta cá?"

"prometo"

:bandeiraslb2:

banp87

Rui Costa candidata-te... Es eleito sem a minima duvida... Geres o Benfica como sabes, como o Sport Lisboa e Benfica merece... Tu que es dos poucos na direcção que ama este clube de verdade.

Riquelme_10

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2012, 22:41
"se for à final da liga dos campeões promete-me que volta cá?"

"prometo"

:bandeiraslb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: PARA NÃO  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: